Uma Estranha na Minha Casa escrita por Damn Girl

Uma Estranha na Minha Casa

Após enfrentar um ritual mal-sucedido e presenciar o segundo sequestro de seu corpo, Jaynet Becker se vê presa ao pior pesadelo de qualquer garota; Ter de viver na pele de uma outra mulher.
Não seria tão ruim, se o corpo não pertencesse a ninguém menos que Heather Franklin, a odiosa ex-namorada de seu grande amor.

Agora ela tem que morar em uma casa que não conhece, usar roupas que não lhe pertence, conviver com pais que não são os seus e os amigos de sua rival na escola, e ainda fingir odiar seu namorado e mediador Christian durante às aulas.

Entretanto à noite, Christian e Jaynet se unem contra o fantasma invejoso Carlisle, e contra a empresa rival de seu pai, comandada pelo perverso cientista Theodoro. Ambos almejam o misterioso livro que trouxe Jaynet de volta à vida. E unidos numa pareceria perigosa e maligna, os dois não medirão esforços para conseguir o que desejam.

Conseguirá Jaynet se passar por Heather? E Christian, conseguirá proteger o livro e reaver o corpo de sua amada?




Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.885 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/05/2018 às 01:04 | Atualizada: 18/05/2018 às 01:04


Notas da História:

2° livro da trilogia "Uma Estranha".
Continuação do livro "Uma Estranha no Meu Quarto", sua leitura é obrigatória para melhor entendimento do segundo volume.


Capítulos

1. Prologo
1.885 palavras