My Winter Will Go On escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Eu fiz essa one de crossover Titanic + Capitão América: Soldado Invernal para o desafio do Nyah, "Universos Trocados" do grupo no Facebook. É a primeira one fandom de crossover nesse estilo que eu faço.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760668/chapter/1

My Winter Will Go On 

15 de abril de 1912, 2:30 da manhã

Uma equipe de busca procura por sobreviventes do naufrágio do navio cruzeiro, TITANIC. Um homem berra:" Tem alguém ai?" , "Alguém consegue me ouvir?". Mas parece não haver resposta.

Enquanto isso, no fundo do oceano, próximo aos destroços da embarcação, estava um esquife de gelo com um jovem rapaz congelado, um possível sobrevivente do naufrágio do Titanic.

Atualmente

Meu nome é Jack Dawson. Eu estava congelado no fundo do oceano, adormecido em um esquife de gelo. Fui resgatado por um grupo conhecido como S.H.I.E.L.D, que é administrado por um homem com um tapa-olho chamado Nick Fury.

Nick sibila o meu nome e me diz que esteve analisando o meu arquivo e faz um discurso sobre o que são os heróis e diz que o mundo precisa de heróis para combater a criminalidade e as forças de um inimigo conhecido como H.Y.D.R.A.

Ele então me questionou sobre uma tal "Iniciativa Vingadores" e quis saber se eu sabia algo sobre isso, e se eu estaria interessado em servir o meu país como um agente da S.H.I.E.L.D.

Eu não disse nada. Minha mente começou a ser bombardeada por flashes de uma garota que me abandonou naquele mar gelado e em seguida, o momento que eu fui achado por essa tal de S.H.I.E.L.D.

― Ei, garoto! ―Nick me chama a atenção― Eu estou falando com você.

Volto a mim mesmo.

― Desculpa! Eu estava distante...―Retruquei olhando atentamente para ele.

― Eu percebi. Mas, recapitulando, você já ouviu falar da "Iniciativa Vingadores"? É um projeto governamental extremamente confidencial.

― Não, eu nunca ouvi falar ―Declaro.

― O mundo está em grande perigo, garoto. E os EUA precisa de heróis. Heróis como você, garoto.

― Eu? Eu não sou nenhum herói ―contesto.

― Você já serviu o exército?

― Sim. Mas eu não sou nenhum herói.

― Nós podemos dar um jeito nisso. Vou te fazer uma proposta: Se você aceitar fazer parte da Iniciativa Vingadores, eu te transformo em um herói de verdade. O que me diz?

― Eu não sei. Essa garota...ela está em minhas memórias. Eu não consigo lembrar quem é ela...― Questiono Nick sobre a garota que eu vejo em flashes.

― Rose Dewitt Bukater.

(Rose? Ela é a garota que eu vejo nos flashes? Eu preciso achá-la!)

― Sim...onde eu posso encontrá-la, Nick?

― Desculpa,Jack. Rose está morta. Se atirou no mar. Parece que ela preferiu morrer a ficar sem você. Como Romeu e Julieta...―Nick comenta.

― Não! Não é possível! Eu sei que ela está viva! Nick, me ajude a encontrá-la. Eu quero estar com ela! ―Exclamo com a dor da perda me apertando o coração.

― Sinto muito, Jack. Mas...se você aceitar fazer parte da Iniciativa...eu posso mexer uns pausinhos ―Nick volta a insistir na tal Iniciativa.

― Olha, a Rose está morta. E esse país precisa de você. É pegar ou largar. Se você não aceitar a minha proposta, nós, correção, o mundo estará a mercê da H.Y.D.R.A. E nós não podemos deixar que isso aconteça.

Reflito sobre a proposta de Nick. O que eu mais quero nesse momento, é encontrar a Rose. Eu sei que ela não está morta. Nick deve saber de algo que eu não sei. Ele está mentindo. Eu preciso encontrá-la! Depois de tanto tempo congelado naquele esquife, o que eu mais quero é ter a Rose de volta, ficar junto com ela!

― Você sabe de algo que eu não sei, Nick. Me diz o que é! ―Eu o confronto.

― Você está me ameaçando, garoto? Acha que se eu soubesse de algo eu não te contaria? ―Nick me deixa com aquelas dúvidas ― Eu li o relatório sobre ela. Ela está morta, e você também. O mundo chorou com a tragédia do Titanic, mas agora o luto já passou. Ninguém mais se lembra disso.

― Além disso, é melhor assim. Deus sabe o que a H.Y.D.R.A poderia fazer caso o mundo soubesse que existem sobreviventes do naufrágio do Titanic. Não que ela se importe com isso, mas...é melhor prevenir do que remediar. E eu me importo com você. Eu sei o quão difícil deve ser para você aceitar o destino da Rose. Mas, a vida continua, Jack.

O que eu faço? Devo aceitar que a Rose morreu e me juntar a S.H.I.E.L.D?

Não, eu ainda não me conformo que ela esteja morta. Ela não está morta! Eu acho que isso tudo não passa de uma grande mentira.

Deus! Eu sinto que eu tenho que esquecer o passado e me focar no presente.

Então...

― Tudo bem, Nick. Eu vou aceitar fazer parte da Iniciativa Vingadores ― Dou minha resposta a ele.

― Tem certeza? É um caminho sem volta, garoto ― o mesmo me adverte.

― Sim, eu tenho. É difícil me desapegar da Rose, mas...eu devo servir o meu país e ajudar a salvar o mundo.

― Eu gostei de ouvir isso. É uma bela resposta. Bem - Vindo aos Vingadores!

Enquanto isso, na Sibéria...

Uma mulher ruiva com uma prótese mecânica com uma estrela vermelha pintada no lugar de um dos braços, vestindo apenas uma calcinha e um top preto justo ao corpo, estava sentada em uma cadeira com um protetor na boca  e o corpo todo suado.

Um homem de cabelo castanho, vestindo um sobretudo fechado e botas de couro, estava segurando um livro vermelho. Ele se preparava para começar a torturá-la.

― Seu nome é Rose Dewitt Bukater. E você está prestes a se tornar uma de nós, uma agente da H.Y.D.R.A ―O homem comenta.

― Vamos começar o programa "Soldado Invernal". Você tem algo a dizer antes de começarmos?

O braço mecânico que estava com o protetor bucal se afasta.

― Sim, eu tenho.  Vai para o inferno, filho da puta! ― A mulher então cospe e o cuspe atinge o rosto daquele homem misterioso.

― Vadia! ― o homem pragueja ― Mas, eu vou mudar isso. Você será minha e fará tudo o que eu desejar.

O braço mecânico coloca de volta o protetor bucal na boca da mulher e a mesma começa a grunhir.

― Vamos começar! Fornalha...

A mulher recebe um choque forte e começa a se contorcer.

E então surge uma pausa e ela fica ofegando.

O homem misterioso continua.

― Benigno...

Outro choque e a mulher se contorce mais uma vez e começa a se debater.

― Ferrugem...

A mulher continua a soltar espasmos.

― Um...

Mais espasmos saem da mulher.

― Alvorada...

Os espasmos continuam.

― Nove...

― Anseio...

― Dezessete...

― Volta ao lar...

― Trem de carga...

A mulher então enlouquece e em um surto de raiva, se liberta da cadeira, quebrando tudo.

― Isso! Boa garota!

Ela então para e bufa constantemente. O corpo da mesma estava ofegante.

Após uma pausa, a mulher anda em direção ao homem e para.

― Quais são suas ordens? ―a mesma questiona.

― Sua missão será atacar o prédio das nações unidas nos EUA. Mas primeiro, vamos achar umas roupas para você. Eu a chamarei de "Soldado Invernal".

― Sim, mestre ― Ela assente sem pestanejar.

O homem misterioso parecia ser ninguém mais, ninguém menos que o Barão Zemo, um membro da H.Y.D.R.A.

Toda a humanidade que havia em Rose Dewitt Bukater,parecia ter sido apagada e o que restara era uma concha vazia, a "Soldado Invernal".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Essa é a primeira parte da trama. Eu queria introduzir a trama e os personagens, antes de começar os eventos do crossover. Em breve postarei a próxima parte. Muito obrigado^^

Até a próxima postagem!

PS: Gostaria de agradecer a Hunter Pri Rosen pela sugestão de título para essa one. E a Bombom_Angel, AKA Angelica Dantas no grupo do Nyah do Facebook por postar o vídeo que inspirou esse crossover. Muito obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Winter Will Go On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.