My Winter Will Go On escrita por Connor Hawke

My Winter Will Go On

Em My Winter Will Go On, Jack Dawson, um dos tripulantes do navio cruzeiro naufragado, TITANIC, é encontrado pela agência governamental conhecida como S.H.I.E.L.D, que é administrada por Nick Fury. Nick oferece a Jack, a chance de fazer parte da "Iniciativa Vingadores" e trabalhar para a S.H.I.E.L.D, ajudando na lutra contra a H.Y.D.R.A e salvando o mundo. Enquanto isso, na Sibéria, um antigo amor de Jack, Rose Dewitt Bukater, é usada pela H.Y.D.R.A no projeto "Soldado Invernal" e recebe a missão de atacar as Nações Unidas.


Classificação: 16+
Categorias: Titanic, Os Vingadores
Personagens: Nick Fury
Gêneros: Ação, Drama, Paródia, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.280 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/05/2018 às 21:08 | Atualizada: 17/05/2018 às 21:08


Notas da História:

Ideia original minha. Não copie.

Os personagens dessa história não me pertencem, eles são de propriedade intelectual do Diretor, o "Papa" James Cameron e da editora Marvel Comics. Todos os direitos pertencem a eles. Sem vínculos e fins lucrativos.

Essa one está participando do Desafio "Universos Trocados" do grupo Nyah! Fanfiction do Facebook.

Essa obra e seus personagens são fictícios. Quaisquer semelhanças com pessoas reais, vivas ou mortas, é mera coincidência. Essa é apenas uma adaptação.

Obs: As personalidades dos personagens foram mudadas para se encaixar no universo dessa trama, que acontece paralelamente entre o final de Titanic, e o filme Capitão América: Soldado Invernal. Contém Spoilers. Leia por sua conta e risco.

Se você não gosta dos temas retratados aqui ou do conteúdo, não leia a fic. Obrigado.

O título "My Winter Will Go On" Foi sugerido por Hunter Pri Rosen, AKA Priscilla Paiva no grupo do Nyah no facebook. É um trocadilho com a trilha sonora de Titanic, "My Heart Will Go On", e o subtítulo do filme Capitão América: Soldado Invernal em inglês (Winter Soldier)

Obs: "My Heart Will Go On" é de propriedade intelectual da cantora canadense, Celine Dion. Todos os direitos pertencem a ela.

As imagens usadas vieram do Pinterest e da página Openclipart, todos os direitos são reservados a seus respectivos autores, sejam eles quem forem. E não me pertencem.

Inspirado em um video compartilhado no grupo do Nyah no Facebook.


Capítulos

1. Parte 1
1.280 palavras