Onde você deixou seu coração - Klaroline/Hope escrita por summer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei de ver a Hope usando o vestido da Caroline. Essas referências de TVD em Legacies são incríveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760629/chapter/5

O quarto de Hope da Casa Salvatore-Gilbert, Mystic Falls:

 

Henry andou nervosamente pela sala. Ele estava apavorado. "Eu não queria fazer isso. Mas ele só esbarrou em mim, e eu só ... eu fiquei com tanta raiva. Eles vão me matar, não é?"

 

"Henry, relaxe, pelo amor de Deus. Apenas sinta-se melhor." Hope ordenou.

 

De repente toda a sua raiva, sua dor e fome desapareceram. Ele se sentiu completamente calmo, como se nada tivesse acontecido. Ele sentou na cama olhando surpreso para o amigo que lhe deu um sorriso reconfortante. "Ok. Isso é estranho. Você disse, "sinta-se melhor", e eu realmente me sinto melhor. Como quando você me disse para ficar calmo antes na escola."

 

"É porque meu sangue fez de você um híbrido, então você me obedece." Ela docemente explicou.

 

"Eu tenho que fazer o que você diz?" Henry perguntou.

 

"Muito bem, mas não se preocupe, eu acredito na autonomia pessoal. Eu nunca faria algo assim novamente." Hope sorriu.

 

"Hope ... Você sabe que eu sempre estarei do seu lado. Por que você me obrigou a fazer isso?" Henry sussurrou.

 

"Você não precisa sussurrar Henry. Esta sala está protegida, eles não ouvirão nada." A jovem bruxa explicou.

 

"Por que você me fez morder seu tio?" Henry perguntou.

 

"Porque eu sabia que algo grande traria meu pai para cá. Quando falei com o tio Kol, ele deu a ideia."

 

"Ele poderia morrer Hope!" Henry respondeu com raiva.

 

"Henry eu lhe darei meu sangue se meu pai não chegar aqui a tempo. Damon está completamente seguro. Pare de se preocupar." Hope olhou para ele.

 

Ela pegou uma toalha molhada, começou a limpar o pescoço dele que estava coberto com o sangue de Damon. Ele ficou tenso vendo Hope tão perto dele. "Você está coberto de sangue, Henry. Você deveria trocar de roupa."

 

"Hope, eu não quero que você se machuque. Prometa-me uma vez que você veja seu pai, vamos deixar esta cidade amaldiçoada." Henry implorou. Ele sabia que a magia negra de Hope se manifestaria de maneira horrível, desde que sua família estivesse perto dela.

 

"Eu prometo a você, vamos embora. No entanto, você deve entender que toda família tem um legado, e este é meu. Eu pretendo lutar SEMPRE E SEMPRE. Mesmo que isso me destrua. Eu preciso matar o Hollow e reunir a minha família novamente." Hope seriamente respondeu.

 

"Eu poderia ser sua família." Henry respondeu tristemente.

 

"Você é! Uma vez que o Hollow está morto, podemos ir a qualquer lugar que você quiser. Como Paris, talvez Roma e até Tóquio!" Hope riu do rosto de sua amiga.

 

"Eu gostaria de ir para a Transilvânia." Henry sorriu.

 

"Nós poderíamos ir ao Castelo do Drácula! Eu adoraria pintá-lo." Hope sorriu.

 

"Eu vou te proteger Hope. O Hollow não vai ganhar se estivermos juntos." O jovem adolescente tímido respondeu bravamente.

 

"Você deveria trocar suas roupas sujas. Eu vou ver o tio Damon. Não se preocupe, eles não vão te machucar." Ela piscou para ele saindo do quarto.

 

Três horas atrás, o quarto de Hope da Casa Salvatore-Gilbert, Mystic Falls:

Henry dormiu assistindo a tv, e a tia Freya partiu para comprar mais doces. Sentindo-se entediada, Hope ligou para seu tio Kol. Em menos de um segundo, a videochamada começou. Ela viu seu tio parecendo bastante feliz em seu quarto de hotel.

 

"Como é que está minha sobrinha favorita?" Kol sorriu.

 

"Eu tenho sido melhor. Como você está tio?" Hope sorriu.

 

"Incrível, Bonnie estará em Mystic Falls em algumas horas ou mais. Você sabe, Roma é linda nesta época do ano. Você deveria visitar."

 

"Eu adoraria, mas ... estou de castigo." Hope confessou.

 

"Castigo? Não pode moer uma bruxa, muito menos minha sobrinha favorita." Kol disse.

 

"Foi o que eu disse. Mamãe não achou engraçado. Ela quase teve um ataque cardíaco quando descobriu." Hope riu.

 

"Bem, eu tenho certeza que tudo vai acabar com o Mardi Gras". Seu tio assegurou a ela.

 

"Eu ... eu não achei que fosse tão importante na época, tio, mas agora que isso causou tantos problemas. Eu me sinto meio mal." Hope disse.

 

"Querida, você não pode ficar com a mal toda vez que tiver um pouco de confusão. Você nunca terá um momento de prazer. E eu, pelo menos, achei que você mostrava um verdadeiro espírito empreendedor." Kol orgulhosamente disse.

 

"SIm, sou eu, seu amigável vendedor de sangue." Hope riu alto.

 

"Tenho certeza que você já percebeu que as melhores pessoas são ovelhas negras."

 

"Como meu pai?"

 

"Eu estava me referindo a mim. Niklaus está em uma liga própria." Kol respondeu.

 

"Visto ele ultimamente?" Hope, infelizmente, perguntou. Mesmo que ele se esqueceu dela, ela ainda precisava de seu pai.

 

"Bem, felizmente por você, não. Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde, algo vai explodir em Nova Orleans ou em Mystic Falls. Alguma crise ou outra sempre nos traz de volta." Kol disse.

 

Hope acenou com a cabeça, seu tio era um gênio. Se ela pudesse encontrar uma maneira de trazer seu pai para cá, sua família acabaria por se reunir novamente. Mas ela teve que fazer algo grande. Ela tinha algumas idéias, ela poderia seqüestrar sua mãe e fazer parecer que alguém a levou embora, sua mãe era o amor da vida de seu pai que ele obviamente viria salvá-la. No entanto, ela não podia fazer isso com sua própria mãe. Ela ficaria de castigo até a morte e ela era imortal. Mas se Henry perder o controle e morder alguém, ninguém suspeitaria que ela tivesse algo a ver com isso. O sangue do pai dela era a cura das mordidas híbridas.

 

"Desculpa, tio Damon, mas preciso do meu pai." Hope sorriu sussurrando para Henry o que ele tinha que fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde você deixou seu coração - Klaroline/Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.