Onde você deixou seu coração - Klaroline/Hope escrita por summer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

▶ Há algumas mudanças no enredo, como Stefan nunca morreu, Jo deu origem a Josie e Lizzie, mas Kai acabou matando-a mais tarde, Enzo está vivo, Katherine está viva... Quase todo mundo está vivo. Para manterem Hope segura, os Originais se dividiram. É por isso que eles estão separados há oito anos. Klaus e Caroline são realmente casados. (Eles ficaram separados porque Caroline teve que cuidar da Hope)

▶ É fortemente influenciado pela 5x01.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760629/chapter/1

Internato Salvatore

Os corredores do ensino médio geralmente estavam cheios de adolescentes. No entanto, neste momento estava muito vazio. Havia apenas dois professores na biblioteca. Quando Henry andou devagar pelos corredores da escola esperando por Hope. Ele sentou-se no banco de madeira escura quando uma voz doce mas maliciosa sussurrou para ele.

 

—- "Ei Henry, você tem o dinheiro?"

 

Não confiando em si mesmo para falar, ele apenas acenou com a cabeça antes de lhe dar o dinheiro.

 

—- Eu não vou perguntar como você conseguiu isso..." Hope olhou para todo o dinheiro que ele deu a ela antes de dar a Henry duas pequenas garrafas cheias com o sangue dela. "Primeiro beba um e beba o último depois, ok?"

 

Henry pegou as pequenas garrafas e escondeu uma sob o paletó. Enquanto o outro ainda estava em sua mão direita. Ele parecia bastante nervoso e perdido. Hope estava olhando para ele com cuidado, se ele decidiu fazer isso sua vida vai mudar para sempre. Foi a decisão mais importante de sua vida.

 

—- Você tem certeza disso Henry? Eu sei que a maioria das crianças aqui é um bando de idiotas, mas eu sou sua amiga. Você me tem." Ela olhou para ele preocupada.

 

—- Sim, eu tenho certeza. Você sabe como é as pessoas comuns tirando sarro de mim? Como elas me batem, me dão um soco e me insultam sem razão alguma? A única razão pela qual não é pior é porque eu sou seu amigo e sua mãe é a diretora. O Sr. Saltzman também é amigo íntimo de sua mãe. Não quero que você me proteja mais, Hope. Eu serei mais forte se fizer isso." Ele descansou as mãos nos ombros dela. Olhando fixamente para seus grandes olhos azuis, ele deu a ela um pequeno meio sorriso.

 

Hope acenou com a cabeça, afastando-se dele, dando-lhe um último pequeno sorriso. "Seja discreto, certo? Se minha mãe descobrir que eu te dei meu sangue, ela vai me moer até o fim dos tempos, o Sr. Saltzman está constantemente me observando como um falcão, Davina é a pequena espia da tia Freya e ela também é nossa professora. Stefan está constantemente aqui, Damon vem aqui para irritar minha mãe de vez em quando. Estou falando sério, não estrague tudo, certo? Não chame a atenção para você. "

 

—- Sim, mãe. Boa sorte com o teste de matemática, até mais Hope." Ele brincou.

 

"Até mais."

 

Assim que Hope saiu do corredor, Henry bebeu a primeira garrafa de sangue. Ele pegou seu telefone para ligar para seu único amigo próximo uma última vez. Indo em direção à biblioteca, ele estava tremendo, nervoso pelo que estava prestes a fazer. Hope disse a ele para ser discreto, mas e se ele se curar antes da transformação acontecer? Ele tinha que ter certeza que funcionaria. As janelas de madeira escura estavam fechadas, abri-las era apenas o segundo passo para construir uma nova vida. Henry ficou na beira da janela deixando seu corpo cair, ele se sentiu livre pela primeira vez em toda a sua vida. Então tudo ficou preto.

 

Quartos do estudante:

Hope Mikaelson-Forbes estava entediado, nada de bom aconteceu quando um Mikaelson ficou entediado. Ela desenhou por um tempo; Ela desenhou uma bela floresta com um lobo à espreita no escuro encarando uma linda mulher. Ela fechou o caderno e escondeu-o na mochila da escola.

 

No topo da cama, havia o álbum cinza com detalhes rosa e dourados. Hope olhou tristemente para o álbum, sentou-se na cama ao lado do álbum de fotos e abriu-o.

 

Havia fotos dela com a família quando ela era um bebê com sua tia Bekah e seu tio Elijah, quando ela era uma garotinha com sua mãe, fazendo caretas com sua tia Freya e Kol. Ela também tinha fotos do lado da família de sua mãe, com Lena e Bonnie, Stefan e Damon, Matt e Jeremy ...

 

Sua foto favorita sempre será aquela em que seus pais se casaram. Ela tinha sete meses quando a foto foi tirada. Caroline estava segurando-a com o maior sorriso em seu rosto que Hope já viu, ela estava olhando curiosamente com seus grandes olhos azuis para a pessoa que estava tirando a foto, provavelmente era tio Stefan ou tio Kol, e então havia Klaus com a mão. nas costas de Hope e sorrindo para sua esposa. Eles pareciam uma família normal.

 

Que pena, tudo foi uma mentira... Hope pensou amargamente ao fechar o álbum antes que ela se emocionasse. Deitou-se na cama, olhando para o teto branco pensando em seu plano. Ela tinha seu passaporte, ela tinha o dinheiro, agora ela poderia ir para a França para ver seu pai novamente. No entanto, ela tinha que ter certeza que sua mãe não descobriria até que já fosse tarde demais, e é por isso que ela teve que agir normalmente.

 

De repente, alguém começou a bater na porta. Hope abriu a porta, ficou surpresa quando viu o Sr. Williams parecendo um pouco chateado.

 

—- Sr. Williams. O que foi?" Hope perguntou.

 

—- Hope, o Sr. Saltzman quer falar com você. É sobre Henry Benoit." O Sr. Williams respondeu.

 

Hope sabia que ela foi pega, eles sabiam, sua mãe sabia . Mas ela tentou manter a calma pensando em toda essa situação.

—- Por que o Sr. Saltzman quer falar comigo? Onde está minha mãe?"

 

—- Ela tirou o resto da semana de folga. Eu pensei que ela poderia te contar."

 

—- Bem, adivinha o que. Ela não fez. Onde ela está?" Ela respondeu.

 

—- Eu ouvi Alari- Sr. Saltzman dizendo algo sobre a França. Nós informamos a ela sobre o que você fez." O Sr. Williams respondeu."

—- O que você acha certo de dizer a ela antes de me dizer?" Hope gritou.

 

—- Arrume suas coisas, Hope. Você foi suspensa."

 

—- Você percebe que estarei aqui em alguns dias, certo? Minha mãe é a diretora." Ela maliciosamente sorriu.

 

—- Eu honestamente não me importo, Hope. Estou apenas fazendo meu trabalho. Agora faça o seu e faça as malas. Seu pai também será informado disso."

 

Hope riu dele. O pai dela? A mesma pessoa que nunca ligou para ela, nem sequer uma vez nos últimos oito anos. Isso não é um pai, apenas um imbecil que não a ama o suficiente. "Sim. Boa sorte para encontrá-lo, acho que é hora de você sair do meu quarto, eu tenho que fazer as malas".

 

—- Adeus, Hope."

 

—- Até segunda-feira, sr. Williams." Ela sorriu para ele.

 

Aeroporto de Paris:

Caroline Forbes estava estressada. Seu marido parou de ligar para ela no celular nos últimos cinco anos. Logo depois disso, ele iniciou uma matança em toda a Europa. Quando Klaus parou de chamá-la, ela supôs que fosse porque seria doloroso para os dois, especialmente para ele. Seu marido, o maior medo, sempre estivera sozinho e agora não podia estar perto de nenhum de seus irmãos, e sim de Freya e, mais importante, de sua própria filha.

Rebekah ligou para ela ontem à noite contando como Klaus estava perto de Elijah. Que só significava problemas para todos. E no topo de tudo isso Alaric ligou para ela seis vezes nas últimas duas horas.

 

Ela tirou o iPhone da jaqueta preta. Imediatamente ela ligou para Alaric para ver se alguma coisa acontecia com Hope. No terceiro toque, Alaric finalmente atendeu.

 

"Caroline? Graças a Deus. Estou tentando ligar para você por tanto tempo." Alaric exalou aliviado.

 

"O que ela fez?" Ela cansadamente perguntou. Desde que Hope completou treze anos, ela se tornou uma pequena encrenqueira como seu pai.

 

"Nós a suspendemos."

 

"O que?! Como você pôde suspendê-la? Apenas dê um pequeno aviso." Caroline respondeu.

 

"Caroline, nós a avisamos quando ela queimou o carro de Damon porque ele a irritou, ela entrou em várias brigas com outros estudantes, ela responde de volta para seus professores, ela não tem medo de usar magia negra. Mas o que ela fez hoje foi muito para nós. Ela deu seu sangue para uma estudante. Caroline, ela criou um híbrido. Nós não podemos controlá-la. Ela precisa tirar uma folga." Alaric explicou.

 

Caroline sentou-se em um banco com sua bagagem com a mão direita segurando o telefone e a esquerda cobrindo o rosto. Ela controlou sua respiração e respondeu a ele.

 

"Ric eu estou em Paris. Como eu deveria estar em Mystic Falls?! Eu acabei de chegar aqui. Meu marido está em uma onda de matança de fúria completa e eu tenho que pará-lo. Eu não posso simplesmente voltar. Coloque Hope no telefone."

 

"Não se preocupe, Care. Ligamos para Freya e Stefan, os dois virão para Hope. Ela está sã e salva. Agora, leve seu tempo para Paris e depois volte para casa." Ele assegurou a ela.

 

"Obrigada por cuidar de tudo enquanto estou aqui." Caroline agradeceu.

 

"Ei mãe!" Hope disse alegremente.

 

"Sério? SÉRIO HOPE! Você deu seu sangue para alguém?"

 

"Claro que não mãe! Você realmente acha que eu sou estúpida o suficiente para ir e dar o meu sangue de graça? Eu vendi." Hope orgulhosamente respondeu.

 

"O que diabos está errado com você!? Espero que você não tenha ideia de como estou com raiva de você agora mesmo! Você criou um híbrido. Deus, como você pôde!" Caroline tentou não gritar, mas diabos ela estava com raiva.

 

Ela não se foi nem mesmo por 8 horas e sua filha já estava causando problemas. Agora ela estava agindo como uma adolescente rebelde só porque queria atenção.

 

"Você está apenas sendo uma mãe hipócrita. Você sempre me ensinou meu corpo, minhas decisões. Bem, então, meu sangue, minha decisão!" Sua filha de dezesseis anos respondeu com raiva.

 

"Você não é apenas uma pessoa normal Hope. Você tem alguma idéia sobre o que vai acontecer com a criança que você deu seu sangue?! Deus espero que você tenha tudo o que você quer. Por que você possivelmente precisa de dinheiro?"

 

"Isso é meu assunto." Hope revirou os olhos.

 

"Minha filha vendendo seu sangue é o meu maldito assunto." Caroline sussurrou com raiva.

 

"Eu apenas dei a Henry um pouco do meu sangue. Eu não achei tão ruim assim. Além disso, ele me pediu por isso." Hope explicou

 

"Você deveria ter dito não! Estarei de volta em Mystic, caia em três dias. Você ficará de castigo para sempre por isto Hope."

 

"Oh, sério? O que você vai fazer? Tranque-me? Mamãe, eu sou bruxa, só vou encontrar uma saída." Hope disse divertidamente com a raiva de sua mãe.

 

"Você me decepciona, Hope. Quando eu pensei que você não poderia fazer nada pior do que o problema que normalmente tem em você, apenas se reinventa. Deus, eu queria que você parasse de agir como seu pai." Caroline sabia que ela estava sendo dura, mas Hope era teimosa demais, assim como seu pai, o que a tornava incrivelmente difícil de argumentar com ela.

 

"E você me traiu mãe. Nós somos par. Em vez de confiar em mim e me dizer, você estava viajando para a França. Eu tive que descobrir por aquele idiota do Sr. Williams. Se você vai me abandonar para ir com meu pai idiota você poderia ter me dito." Hope ficou instantaneamente chateada quando sua mãe mencionou seu pai inexistente.

 

"Hope!" Alaric repreendeu-a por sua observação desrespeitosa.

 

"O quê? Ele é um idiota, todos nós sabemos disso." A adolescente cruzou os braços, como sinal de rebeldia contra Alaric.

 

"Eu não te disse porque era uma decisão apressada. Você estava dormindo, eu não queria te acordar às 3:00 da manhã. Eu estarei em Mystic Falls nesta sexta-feira. Vamos conversar assim que eu chegar jovem." Caroline assegurou que voltaria em apenas três dias. O que imediatamente acalmou Hope.

 

"Então, isso significa que na segunda-feira estarei aqui de novo ... Deus, eu precisava de férias. Compre algo para mim em Paris. Quero novos materiais de arte para você saber o quanto amo pintar. Esteja segura, mãe." Hope sorriu tristemente.

 

"Eu te ligo hoje à noite, por favor, não cause mais nenhum problema até que eu volte. Prometa-me Hope." Caroline perguntou.

 

A adolescente rebelde revirou os olhos docemente para a mãe. Caroline Mikaelson-Forbes era uma força a ser considerada, normalmente ela é uma mulher borbulhante, doce e carinhosa, mas quando as coisas ficam fora de controle, sua personagem estranha de controle vem à tona. Hope gosta de provocar sua mãe. No entanto, agora Caroline parecia à beira de um ataque de estresse. Hope apenas fechou os olhos pensando em toda essa situação.

 

No ano passado, Hope teve problemas. Ela usou seus poderes para queimar o carro de Damon, porque ele a incomodava. Ela jogou pelo corredor um estudante que intimidou Henry. Ela tentou queimar a mansão Lockwood só porque estava entediada. E isso não ajudou o fato de que ela odiava Tyler Lockwood. Mas sua mãe, sua tia Freya e Stefan limparam aquela bagunça, ninguém suspeitou que fosse ela. Ela criou seu primeiro híbrido, mas foi tudo culpa de Henry.

 

Hope estava olhando as mãos dela terminando sua linha de pensamentos. Ela protegia as pessoas com quem se importava e era vista como a causadora de problemas, só fazia isso por elas. Deixando escapar um curto suspiro, ela respondeu a sua mãe. "Eu serei boa, mãe. Eu dou a você minha palavra como Mikaelson e Forbes. Quando você ver o papai, diga a ele que eu ainda existo. Volte para casa em três dias. E eu quero vários telefonemas todos os dias ou então estarei em apuros. Eu te amo mãe."

 

"Vou contar tudo para o seu pai quando eu o vir. Eu também te amo, baby! Vou ligar para você o máximo que puder. Não entre em mais problemas. Sério."

 

"Sim, mãe eu posso ser boa por três dias. Eu te amo. Adeus, mamãe."

 

"Eu te amo mais. Tchau baby." Caroline desligou.

 

Primeiro meu marido assassino em massa mata como um bijillion pessoas em menos de cinco anos e agora Hope estragou tudo em Mystic Falls. Caroline pensou.

 

Onde ela estava hospedada pelas próximas três noites era um hotel de quatro estrelas, perto o suficiente dos assassinatos de dois membros de uma poderosa família francesa e um segurança da boate onde os assassinatos aconteceram. As pessoas estavam dizendo um suposto maníaco que arrancou o coração do segurança e deu uma mordida . Seu marido estava perto.

 

Eles terão uma longa conversa sobre toda essa loucura.

 

Internato Salvatore 

Hope esperara duas horas antes de seu tio Stefan e sua tia Freya finalmente irem buscá-la. Uma vez que ela viu Stefan, Hope imediatamente correu para ele e o abraçou. Ela não viu seu tio por duas semanas, o que foi muito tempo para eles. Uma vez que seu tio a deixou ir do abraço de urso, ela abraçou sua tia Freya. Quando uma voz atrás deles arruinou o momento.

 

—- Bem, bem, bem. Se não é o bebê Klausette causando problemas novamente. Quem é o carro que você queimou dessa vez?" Damon sarcasticamente sorriu.

 

—- Se você não se calar eu vou te dar um aneurisma, idiota." Hope disse maliciosamente.

 

—- Hope, linguagem". Freya exclamou.

 

—- Desculpe, tia Freya. Onde eu vou ficar até a mamãe chegar? New Orleans ou Mystic Falls?" A adolescente perguntou.

 

—- Você vai ficar com nós dois em Mystic Falls até que a Care volte. Você cruzou a linha desta vez, Hope." Stefan repreendeu.

 

—- A loira passa meia hora gritando com o telefone. Foi hilariante, pobre loira." Damon riu e Hope lançou-lhe um olhar cheio de ódio.

 

—- Pare Damon. Hope, o híbrido que você criou também virá conosco." Stefan disse a ela.

 

—- Onde está a tia Lena? Por que você trouxe esse idiota?" Hope revirou os olhos.

 

—- Ela teve uma mudança de turno no hospital. Ela estará em casa no jantar." Damon disse a ela.

 

Damon levou as coisas de Hope para seu carro novo, Stefan e Freya estavam conversando com Alaric sobre tudo que a adolescente rebelde tem feito. Hope ficou entediada ouvindo as mesmas coisas mais uma vez, ela começou a vagar pela escola. Hope estava distraída em seus próprios pensamentos quando alguém de repente agarrou seu braço com força.

 

—- Você finalmente foi suspensa. Eles dizem que você queimou um aluno vivo. Você é piromaníaco. Primeiro, quando você tinha oito anos, queimou um orfanato romeno com seu cérebro e agora queima as pessoas vivas. Sua mãe não pode te salvar dessa vez." , ela poderia? O maior inimigo de Hope da escola disse.

 

Hope sorriu com superioridade para o maior inimigo de sua escola. Ela odiava Lizzie Saltzman. Aquela garota idiota representava tudo que Hope odiava em uma pessoa. Lizzie que ironicamente recebeu o nome de sua avó Liz Forbes, que faleceu quando Hope tinha dois meses de idade. Era uma garotinha mimada do papai, ela sempre fofocava sobre tudo, mentia, sempre tinha que ser o centro das atenções e ela era a chefe de torcida. Basicamente uma falsa Regina George.

 

—- Solte meu braço Lizzie se você não quiser se machucar." Hope alertou desde que ela não estava com humor para suportá-la hoje.

 

—- Meu colégio, minhas regras, Hopey Dopey. Estou farta e cansada de você chamar toda a atenção para si mesmo." Lizzie segurou seu braço com mais força.

 

—- Sua escola? Não me faça rir, Elizabeth. Minha mãe é a diretora, Damon e Stefan ainda possuem este lugar. E adivinhe, ambos são meus tios. Esta escola nem existiria se não fosse por causa do amigo da minha mãe que doou 3 milhões de dólares. Tecnicamente esta escola pertence a mim. Nós dois sabemos que em menos de uma semana eu voltarei e as coisas serão as mesmas." Hope sorriu quando sentiu a raiva da outra adolescente.

 

—- Caroline não te protegerá para sempre. Aprenda seu lugar, sua estúpida." Ela cuspiu.

 

—- Não mencione minha mãe." Hope estava falando sério.

 

—- Ou o quê? Você vai contar ao seu pai fantasma?" Lizzie disse conscientemente.

 

—- Sim, eu vou. Embora eu ache que meu pai fantasma provavelmente está ocupado brincando de esconde-esconde com sua mãe morta." Hope respondeu.

 

—- Você é a pior escória da terra Forbes."

 

—- Ainda melhor do que você Saltzman."

 

Lizzie empurrou Hope para o chão. A mais nova adolescente estava pronta para dar um soco no rosto de seu inimigo, quando alguém a jogou pelo corredor. Uma chocada Hope olhou para cima para ver quem a salvou. Para sua surpresa, foi Henry quem imediatamente a ajudou a se levantar. No final do corredor, um garoto loiro chamado Roman ajudou Lizzie a se levantar. A maioria dos alunos da escola estava olhando para eles.

"

—- Agora você defende garotas órfãs, lobo. Perdedor." Roman disse protegendo Lizzie.

 

—- O nome dele é Henry, idiota." Hope andou em direção a ele protegendo seu amigo.

 

—- Você realmente acha que eu me importo com o seu namorado estúpido?" O quarterback olhou divertido para a adolescente Mikaelson.

 

—- Ele não é meu namorado." Hope respondeu.

 

—- Ela é minha amiga." Henry acrescentou.

 

—-,Então você é solteira?" Roman piscou para Hope.

 

Revirando os olhos porque toda a atenção era para Hopey Dopey mais uma vez. Lizzie pulou nos braços de Roman. Ela estava louca chorando no ombro dele agindo como a vítima. "É tudo por causa da Hope. Todo o meu corpo dói tanto. Roman, você pode me carregar?"

 

—- Ah com certeza." Roman olhou para Lizzie estranhamente.

 

—- Agora você ataca minha filha! O que há de errado com você hoje, Hope? O senhor Williams me informou sobre isso!" Alaric disse, atrás dele estavam seus tios e sua tia encarando a cena.

 

—- Eu não fiz nada seu idiota! Tia Freya era ela! Eu juro. Eu te dei minha palavra como M-Forbes." Hope imediatamente se corrigiu.

 

—- Hope seja educada!" Freya sussurrou para sua sobrinha.

 

—- Papai, eu estava indo para a minha próxima aula quando ela veio até mim e tentou me machucar. Ela me ameaçou." Os olhos de Lizzie estavam cheios de lágrimas falsas.

 

—- Assim que Caroline vier aqui, vou me certificar de que você fique em Nova Orleans o máximo de tempo possível". Ric escolheu acreditar em sua filha sobre o pequeno encrenqueiro de Caroline.

 

—- Hope está dizendo a verdade! Eu joguei ela! Eu fiz isso!" Henry exclamou com raiva.

 

—- Ela disse a esse lobo órfão que me jogasse no corredor porque tentei falar com ela." A loira adolescente chorou falsamente.

 

—- Limpe as lágrimas falsas, querida, Hope não está mentindo." Freya disse para a jovem bruxa não acreditando em uma palavra que ela estava dizendo. Ela era a única Mikaelson que teve a chance de ver sua sobrinha crescer. Ela sabia quando mentia ou contava a verdade apenas olhando para ela. Agora, sua sobrinha estava sendo honesta.

 

—- Cale a boca, papai não os escute, foi Hope. Em quem você vai acreditar nessa coisa sem pai e sua amiga órfã ou eu, sua filhinha?" Lizzie tentou manipular o pai dela.

 

—- Pare de me chamar de órfão e ela tem um pai." Henry gritando pronto para atacar Lizzie novamente.

 

—- Acalme-se, garoto." Damon colocou a mão em seu ombro em uma tentativa de acalmá-lo, mas isso só o aborreceu mais. O garoto adolescente estava começando a se transformar.

 

—- Henry, olhe para mim." Hope ordenou que ele antes de se transformar em um híbrido.

 

Ele obedientemente fez como lhe foi dito. Ele olhou novamente para seus olhos azuis brilhantes. Ela tocou levemente a bochecha dele e disse. "Calma. Ok? Não se transforme." De repente ele se sentiu calmo e sorriu para ela.

 

—- Eu sinto muito. Foi tudo culpa dela. Ela atacou Hope, eu estava apenas protegendo ela." O adolescente ruivo murmurou.

 

—- Lizzie não minta para mim. Você começou isso?" Alaric disse.

 

—- Eu vi tudo, Hope só estava andando quando Lizzie começou a dizer coisas desagradáveis ​​para ela. Hope não a machucou, ela realmente alertou Lizzie para deixá-la em paz. Ela apenas continua perturbando Hope então ela a empurrou para o chão. E seu "amigo" Henry jogou Liz no chão." O loiro e misterioso garoto disse. Roman piscou para Hope mais uma vez, deixando Lizzie atordoada para trás.

 

Alaric tomou uma decisão sobre toda essa situação. Ele sabia que era culpa de sua filha, mas a dor física merecia uma boa base. "Perdoe-me Hope. Eu tinha entendido mal a situação. Você virá para o resto do mês após as aulas Lizzie. No entanto, mesmo que fosse para proteger Hope, foi errado o que você fez Henry. Você também será detido, mas você vai ser suspenso como Hope ".

 

—- Bem vindo ao clube 'suspenso até minha mãe vir aqui'." Hope sorriu para Henry.

 

—- Henry vem com a gente de qualquer maneira." Stefan disse.

 

—- Arrume suas coisas, garoto. Vamos sair em dez minutos com ou sem você." Damon contou para o jovem novo híbrido.

 

—- Eu vou ajudar você a fazer as malas. Esse idiota é sério, ele nos deixaria para trás sem sequer piscar." Hope disse olhando para o tio Damon.

 

—- Baby Klaussette você tem nove minutos. Tick Tock." Damon sorriu para o adolescente.

 

—- Pare de me chamar assim. Meu nome é Hope."

 

—- Oito minutos Klausy júnior."

 

—- Se eu fosse tia Elena, eu teria escolhido tio Stefan."

 

—- Pena que você não é Elena. A loira disse o mesmo no passado. Ela pensou que eu não era bom o suficiente para sua tia. Mas então ela teve um filho e se casou com o Sr. Grande mau híbrido. Muito hipócrita?"

 

—- Vamos Henry." A adolescente rebelde seguiu Henry até seu quarto e lançou um olhar de desgosto e raiva para Damon, que apenas riu mais.

 

—- Ela está certa, você é um idiota." Freya respondeu.

 

—- No fundo esse pequeno híbrido me ama. Lembra que quando ela era pequena e tinha pesadelos, ela sempre vinha para mim ao invés de você, Stefan."

 

—- Ea veio até mim quando Care estava fora!" Stefan respondeu.

 

—- Eu sou seu tio favorito." Damon sorriu orgulhosamente.

 

—- Elijah é seu tio favorito." Freya acrescentou.

 

—- Vocês sabiam que ela iria para a França, certo?" Damon mudou completamente de assunto quando soube que Hope não podia ouvi-los.

 

Uma surpresa Freya olhou para ele. "Como você sabe disso? Ela não faria isso sem contar a Care."

 

—- Quando eu estava guardando as coisas dela no meu carro, eu vi a bolsa dela e estava entediado, então eu a abri. E ela tinha lá seu caderno de desenho, um álbum de fotos, quase $2000 e seu passaporte."

 

—- Você tem que estar brincando comigo. Como diabos ela conseguiu um passaporte? Temos que vê-la a cada 24 horas. Freya a trava com um feitiço na casa de Elena. Caroline vai ter um ataque cardíaco."

 

—- É por isso que não vamos dizer uma palavra a Barbie até ela voltar." Damon argumentou.

 

—- Caroline tem que saber." Stefan respondeu.

 

—- Se dissermos a loirinha, ela voltará em tempo recorde. O que significa que a matança de Klaus não vai parar, ele continuará visitando Elijah. O que significa problemas para todo ser sobrenatural. Incluindo todos nós."

 

—- Ele está certo. Ela estará de volta em três dias. Eu falarei o feitiço assim que chegarmos a sua casa. Hope tem algumas explicações sérias para fazer. O que fazemos sobre o garoto híbrido?"

 

—- Nós poderíamos prendê-lo, até ensiná-lo a se controlar."

 

—- Os Mikaelson são complicados. Exceto quando se é uma bruxa." Freya apenas revirou os olhos para o irmão mais velho Salvatore.

 

Paris, França:

Este foi um dos mais belos edifícios históricos da cidade. Antigo e bonito. E lá estava ele, o marido dela todo coberto de sangue com pelo menos uma dúzia de corpos espalhados pela sala. Ele estava sorrindo presunçosamente pressionando um homem velho em direção a um dos pilares da sala.

 

—- Bonjour, Monsieur Gatineaux. Eu deveria deixar você viver para contar isso, mas eu pareço estar em um pouco entediado." Uma vez que ele viu o olhar de puro medo em seu rosto, Klaus estalou o pescoço, jogando-o pelo quarto como se nada tivesse acontecido.

 

"Oh" Klaus orgulhosamente olhou para os corpos que ele deixou para trás. Quando de repente alguém o empurrou contra uma parede antes que ele pudesse reagir. Ele estava preso contra a parede, com uma mão macia que o segurava. Ele sabia que havia apenas uma pessoa que seria corajosa o suficiente para enfrentá-lo enquanto ele estivesse neste estado.

 

—- Por que você não escolhe alguém do seu tamanho?" Sua esposa disse.

 

—- Olá meu amor." Klaus sorriu pela primeira vez em oito anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Bom? Ruim? Estou disposta as críticas. Comente o que você pensa. Vou adorar saber sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde você deixou seu coração - Klaroline/Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.