Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 6
6.


Notas iniciais do capítulo

Comente no final por favor! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/6

Era final de tarde quando a nave de Nebulosa pousou em Wakanda.

Foram recebidos pelos Vingadores, Rocket, Shuri e a general Okoye.

Da nave desceram 4 pessoas. Rocket ficou surpreso, porém feliz, por encontrar Nebulosa ali entre eles, e a Viúva Negra sorriu logo que viu Tony e Pepper ali. Havia mais uma mulher junto deles, uma mulher que nenhum dos heróis parecia conhecer.

— Esta é a tia de Peter, May Parker – Tony Stark logo esclareceu, diante dos olhares curiosos. – Nova York está um caos, por isso ela veio conosco.

— Olá, Vingadores – uma envergonhada e ansiosa mulher na faixa dos 30 anos sorriu para todos ali presentes. Mesmo estando nervosa, ficou feliz por finalmente conhecer os companheiros de Peter. – Sou May Parker... Tia do Peter, quer dizer... Do Homem Aranha. O senhor Tony Stark foi muito gentil em permitir a minha vinda junto dele, Pepper e Nebulosa. Prometo não ser um estorvo para nenhum de vocês e ajudar no que eu puder.

— Seja bem vinda, May – Natasha foi a primeira a se aproximar, abraçando gentilmente a tia de Peter.

May Parker seguiu adiante, para perto de Shuri, quando então Tony Stark se aproximou de grupo de Wakanda. Ele, no entanto, tinha os olhos fixos em apenas uma pessoa. E essa pessoa também observava atentamente o Homem de Ferro.

Todos sentiram a tensão se formar no ar quando Tony Stark e Steve Rogers ficaram cara a cara. Ambos os heróis estavam há apenas centímetros de distância um do outro e mantinham o semblante sério, sem sequer desviar os olhos daquele à sua frente.

Tony foi o primeiro a finalmente quebrar a tensão. Ele respirou fundo e, para a surpresa de todos, sorriu para Steve.

— Fico feliz em saber que você está vivo, Capitão.

Steve Rogers ri sutilmente, enfim relaxando os ombros. Ele estica uma das mãos e cumprimenta Tony Stark.

— É bom te ver de novo, Tony. Todos sentimos a sua falta aqui.

— Inclusive você?! – o Homem de Ferro debocha descontraído.

Capitão América ri mais alto, abraçando com cuidado o machucado Tony.

— Inclusive eu, acredite ou não.

 

Depois de todos se cumprimentarem, os heróis seguiram para dentro do Palácio Real. Guardaram suas malas e equipamentos e todos seguiram Shuri até seu laboratório. Thor, Rocket, Rhodey, M'Baku e seus homens já haviam recolhido no dia anterior todo o vibranium necessário e tudo o que precisavam agora era começar a reconstruir o sintezoide, ou seja, o novo corpo para o Visão.

Como o dia já estava chegando ao fim, naquela noite Shuri reuniu-se com Banner, Tony e até mesmo Rocket, que pediu para ajudá-los naquela importante tarefa, já que ele é um ótimo perito em armas e seu conhecimento ali seria realmente útil. Depois da reunião, todo o grupo reuniu-se no grande salão, para uma janta com todos os heróis que restaram, além de Shuri, a general e os demais membros do Palácio Real.

Rocket e Nebulosa mantinham uma conversa baixa entre si. Enquanto Rocket mantinha o tom de voz surpreendentemente calmo e ameno, Nebulosa estava cheia de ira e arrependimento. Tudo o que ela queria era vingar Gamora, que precisou morrer para que Thanos tivesse a Joia da Alma.

Bruce e Natasha, que estavam sentados um ao lado do outro, apenas se olhavam com cuidado, quase com vergonha e até mesmo receio, e sorriam sutilmente um para o outro. Estava claro para ambos que o amor deles crescia cada vez mais, porém o casal sabia que aquele ainda não era o momento de revelar a todos os demais sobre a relação deles. Havia coisas mais importantes para serem resolvidas, afinal. Como, por exemplo, reconstruir Visão e encontrar Thanos.

Thor, Capitão América e Homem de Ferro falavam sobre o que haviam feito desde que aquela guerra começou. Thor contou sobre Loki, sobre como encontrou os Guardiões da Galáxia, sua ida a Nivadellir, onde fez a Stormbreaker, até finalmente chegar na parte em que ele cravou seu machado no peito de Thanos, porém mesmo assim o vilão apenas riu dele, dizendo: “Devia ter mirado na cabeça”. Em seguida Steve contou a sua parte e logo depois Tony, que era o mais abatido de todos ali.

— Doutor Estranho disse que as coisas “precisavam ser assim”... Que tudo está de acordo com os planos dele – Tony riu descrente. – Infelizmente ele não revelou a nenhum de nós como tudo isso acabaria, nem como iremos derrotar Thanos.

— Então seu amigo já sabia que ele próprio e todos os outros iriam morrer... – Thor murmurou.

— Ele não é meu amigo – Tony retrucou, bufando. Realmente estava chateado com o Dr. Estranho... Precisava ter ouvido dele como solucionar tudo aquilo antes do próprio mago virar pó.

— Tony... – Steve tentou apaziguar a ira do Homem de Ferro. – Provavelmente, as coisas precisavam ser assim... Ele não te contou todo o plano, porque isso poderia fazer com que o mesmo pudesse falhar, não acha?

Tony Stark olhou para Steve e respirou fundo. Sim, o homem tinha mesmo razão... Dr. Stephen estava seguindo o plano, o plano para que tudo desse certo no final e a vitória enfim alcançasse os Vingadores. Não havia realmente nada que Tony pudesse ter feito.

Ficaram discutindo por mais alguns momentos antes de todos finalmente irem dormir. Afinal, o dia seguinte seria cheio... Era hora de enfim reconstruir Visão.

***

O vibranium tem a capacidade de absorver todas as vibrações em sua proximidade. Ele absorve toda energia vibratória (por exemplo, som) no espaço que ela ocupa, bem como a energia cinética direcionada a ela. Assim, devido à sua qualidade de absorção de vibração, o vibranium é altamente resistente, criando armas e ferramentas extremamente poderosas.

Diante disso, Banner, Tony, Rocket e Shuri trabalharam dias a fio pela reconstrução do corpo do sintezoide utilizando como fonte de matéria prima principal unicamente este metal. Não apenas trabalhavam nisso, como também iriam fabricar um novo e poderoso escudo para o Capitão América, criar um novo arsenal para equipar aqueles que lutariam contra Thanos e também terminar de fabricar uma nova e extremamente potente armadura para o Homem de Ferro.

Foram dias exaustivos para todos eles. Dias que começavam ao raiar do sol e terminavam depois do mesmo já ter se posto. Primeiro, terminaram o arsenal e o escudo do capitão, depois focaram completamente em Visão, que precisava apenas de alguns ajustes finais, antes de Shuri inserir os dados que compunham a mente dele.

 

— Terminamos – a jovem disse finalmente, enxugando o suor que escorria pelo seu rosto ansioso e cansado. – Chamem o restante dos Vingadores. Vou inserir finalmente os dados.

Não demorou nem 15 minutos para todos estarem reunidos ao redor de um corpo sintezoide que imitava quase perfeitamente a antiga forma Visão, exceto pelas cores mais escuras e sombrias que compunham sua nova forma, cores estas características do metal que utilizaram na sua construção, o vibranium.

Ninguém falava nada, mal se mexiam ou ousavam respirar. Até mesmo Nebulosa estava ali, com Rocket ao seu lado, e ambos permaneciam num silêncio sepulcral, algo completamente distinto que contrastava com as características comportamentais de todos os dois.

— É agora, vou transferir a consciência para o corpo do sintezoide – Shuri disse claramente apreensiva e ansiosa.

Sendo assim, sem perder mais tempo, a jovem logo inseriu fios metálicos na cabeça de Visão, mantendo-os exatamente na posição angular resultante de seus cálculos, e liberou o comando em seu tablet. Em instantes, todos notaram um barulho distinto atingir a fonte de dados e tudo que estava ali foi drenado para dentro de Visão.

“Transferência de dados concluída”, a voz robótica da fonte de dados disse subitamente.

Era agora. Finalmente havia chegado a hora.

Será que o plano de Shuri realmente havia dado certo?

Todos, completamente apreensivos, se aproximaram de Visão e esperaram a criatura se mexer. Por alguns minutos, simplesmente nada aconteceu.

— Será que fizemos algo errado? – Banner foi o primeiro a perguntar, começando a perder levemente a esperança.

— Não tem como... – Shuri respondeu firme, porém começando a se mostrar levemente preocupada – Fizemos tudo exatamente como o planejad-

Foi nesse momento que Visão abriu subitamente os olhos e encarou aquela que estava mais próxima dele: Shuri. O corpo do sintezoide, outrora rígido e sem vida, levantou-se rapidamente da maca e, sem tempo de ninguém sequer conseguir reagir, avançou sobre Shuri.

Visão tinha o semblante completamente transtornado e rígido, algo quase bestial. Seus olhos estavam escuros e vidrados, e claramente observavam a jovem com fúria. Em menos de um segundo, com uma das mãos Visão apertou com força a garganta de Shuri, levantando-a do chão e começando a sufocá-la rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MERD*******!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.