Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 4
4.


Notas iniciais do capítulo

Deixe seus comentários no final! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/4

Alguns dias atrás...

 

— Ah, Nat... – Bruce beijou Natasha com força mais uma vez, numa mistura de ansiedade, medo e alívio.

A Viúva Negra retribuiu o beijo com vontade, agarrando as costas de Bruce Banner na mesma intensidade.

— Achei que fosse te perder – Bruce sussurrou baixinho, olhando Natasha mais uma vez, como se quisesse memorizar cada centímetro de seu rosto.

Era noite e eles estavam em Wakanda. Haviam separado um quarto para cada um dentro do palácio, porém naquela primeira noite, ambos incapazes de dormir, perambulavam silenciosos pelos corredores quando finalmente se esbarraram. Foi sem querer, algo completamente obra do acaso. No entanto, assim que ambos se viram, naquele corredor iluminado apenas pela luz da lua, sentiram que não tinham tempo a perder mais. Não podiam – não queriam— esconder seus sentimentos um pelo outro nem por um momento mais.

Sim, Bruce estava desconcertado quando viu Natasha tão bela a sua frente, mesmo com o rosto tão cheio de tristeza, do mesmo modo, porém, que o dele deveria estar. Começaram com uma conversa amena, falaram sobre seus companheiros, sobre quem havia restado, sobre a saudade e a esperança que ambos ainda tinham no coração. No fim da conversa, sorriram um para o outro, entrelaçaram as mãos e, quando deram por si, já estavam nos braços um do outro.

— Não... Não perdemos um ao outro – Natasha respondeu baixinho, sorrindo alegre para aquele gentil e inseguro homem a sua frente.

Então Bruce retribuiu o sorriso, relaxando os ombros e abraçando a mulher mais uma vez. Beijaram-se novamente e, em poucos minutos, já estavam seguindo para dentro do quarto de Natasha. Abriram a porta e entraram rapidamente, fechando-a logo em seguida com cuidado e silêncio. Diante daquele corredor deserto e pouco iluminado, apenas a lua foi testemunha daquela cena. Uma cena que se repetiria todas as noites a partir daquela, daquela noite em que esses dois heróis decidiram finalmente parar de esconder seus sentimentos um pelo outro. Sim, mesmo diante da dor, ainda havia espaço para o amor, afinal.

***

Após a vitória de Thanos, Wakanda estava sem um líder. Pantera Negra fora um dos heróis que virou pó e não havia sucessor algum à sua altura ainda. Da sua família, poucos haviam restado, dentre eles, Shuri.

— Isso é um completo desastre – a irmã de T'Challa dizia sem parar, os nervos completamente à flor da pele.

— Eu sei, Shuri... Mas os Vingadores estão aqui e nenhum deles se deu por vencido – a general Okoye tentava acalmar a jovem. – Ainda há esperança.

Shuri respira fundo, fechando os olhos para tentar se concentrar. Sem dizer mais nada, seguiu sozinha para seu laboratório, pois ainda naquele dia precisava analisar alguns arquivos seus e revelar se aquilo que ela tinha ali era realmente útil para os Vingadores...

 

— Precisamos de novas armas e um exército maior – Capitão América tinha a voz séria e concentrada enquanto conversava com Hulk, Viúva Negra e Thor numa enorme e imponente sala de reuniões do Palácio Real.

— Posso voltar a Nivadellir, onde fiz a Stormbreaker e ajudar o anão a fazer novas armas – Thor disse alto, com sua voz grave, uma voz de lareira, que ecoou forte por todo o grande salão.

Os demais olharam para ele e pareceram pensar por um momento.

— Essa é realmente uma ideia que vale a pena levar em consideração. Mas o planeta não está destruído, Thor? – Hulk indagou. – Pode ser que não tenha sobrado matéria prima o suficiente para fazer novas armas. Além, é claro, de mão de obra. Você quase morreu no planeta ajudando a criar uma única arma... Não pode arriscar tudo, incluindo sua vida, tentando criar uma arma para todos os demais.

— Banner tem razão – Steve Rogers disse. – Não é algo que deve ser descartado, mas vamos planejar isso com calma, ok?

— Calma? Não tem como termos calma. Nós não temos tempo! — Thor de repente exclamou alto e com raiva, socando a mesa com uma mão e quase a quebrando ali.

Natasha aproximou-se do deus atormentado perto dela, tentando apaziguar a sua raiva.

— Hey... – ela começou. – Steve tem razão, temos que planejar tudo com cuidado. Já fomos vencidos por Thanos uma vez, e isso não pode acontecer de novo. Perder novamente não é uma opção, Thor.

O Deus do Trovão olhou para a mulher a seu lado e subitamente notou o quanto os olhos de Natasha pareciam ferver. Sim, eram como duas chamas vivas, aquecendo algo tão intensamente que logo iriam explodir. Thor sacudiu a cabeça, enfim tomando conta da raiva que havia dentro de si. Percebeu que eles tinham mesmo razão, seria suicida tentar um novo ataque contra Thanos sem preparação e planejamento nenhum.

  – Por hora, o que podemos fazer? – Bruce perguntou.

Nesse instante, a porta abriu-se abruptamente e uma imponente Shuri adentrou o salão.

— Vingadores – ela começou, olhando intensamente para cada um dos heróis ali presentes. – Tenho algo em que posso ajudar vocês, venham comigo até meu laboratório, por favor.

Os Vingadores entreolharam-se, porém não disseram nada. Apenas se moveram de seus lugares e seguiram a inteligente e ambiciosa irmã do Pantera Negra em silêncio.

— Como vocês sabem – Shuri começou enquanto ainda caminhavam. – Não consegui tirar a Joia da Mente de Visão, justamente pelo tempo ser escasso e os inimigos enormes. Confesso que eu, no entanto, já sabia que não conseguiria extrair a Joia dele e, por isso...

— Mas o qu- – Thor começou, entretanto Shuri levantou uma mão a ele, pedindo que ficasse em silêncio e não a interrompesse novamente.

— Sim, escondi isso de vocês, me desculpem. Porém todo o meu trabalho naquele dia não foi em vão. Eu sabia o que estava fazendo— então, a brilhante jovem parou subitamente, se virou na direção dos Vingadores e lançou um olhar para eles que beirava à distinção e à genialidade. – Fiz um mapeamento cerebral em Visão e, não sei se todos sabem, mas ele é muito mais que apenas uma simples Joia. Como falei naquele dia, reprogramei as sinapses dele para trabalharem de forma coletiva, mas – Shuri para e respira fundo, tentando diminuir o teor cientifico em suas palavras – não tive tempo de remover a Joia da Mente. Fiz outra coisa, afinal... Reuni o máximo de dados de Visão e consegui salvar tudo o que coletei em meu banco de dados.

Ela parou a abriu uma enorme porta a sua frente, finalmente revelando a todos o seu laboratório.

— Não sei se entenderam aonde eu quis chegar – Shuri continua. – Mantive a salvo grande parte da consciência do Visão no meu sistema. Em outras palavras, a mente dele eu já tenho, tudo o que precisamos é reconstruir o sintezoide, ou seja, construir um novo corpo para o Visão. O que mais existe em Wakanda é vibranium... Faremos um novo Visão, completamente de vibranium – a brilhante jovem agora olhava triunfante para cada um daqueles indivíduos ao seu redor. Por fim, fez a sua última pergunta: – O que acham, Vingadores? Podemos construir um novo Visão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.