Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 23
23.


Notas iniciais do capítulo

Deixe seus comentários no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/23

Um trovão estrondoso tomou conta dos céus.

Em instantes, Thor atravessa o ar bem na direção de Thanos. Ele lança a stormbreaker na direção do vilão, entretanto Thanos simplesmente sorri com desdém. Ele abre outro portal e desaparece no campo de batalha. A arma de Thor passa voando pelo lugar, mas chega tarde demais. Thanos já havia desaparecido pelo portal.

Os Vingadores se preparam; Thanos poderia aparecer em qualquer lugar.

Nebulosa se levanta do chão e seca suas últimas lágrimas. Ela olha em volta e sua face é puro ódio. Mais do que nunca, ela sabia que iria matar Thanos, que se vingaria por Gamora e agora Rocket. Ela derrotaria Thanos e seu exército, nem que fosse a última coisa que fizesse em vida.

Enquanto Thanos não aparecia, a batalha ainda continuava.

Pantera Negra e Viúva Negra lutavam contra a última serva de Thanos, a mulher com a lança em chamas.

— Dessa vez você não vai me pegar desprevenida – Natasha diz séria, ainda lembrando-se da dor que aquela inimiga havia lhe causado da última vez em que lutaram.

A mulher simplesmente ri.

— Rendam-se ao nosso soberano, Thanos. Vocês não têm chance alguma contra ele.

— É aí que você se engana – Shuri diz, atacando a inimiga diretamente.

Seus ataques são rápidos, seus reflexos de defesa melhores ainda. Aquele uniforme é ainda mais completo que o de T'Challa e a inimiga tem dificuldades para se defender de Shuri.

Enquanto as duas lutavam, Viúva Negra se aproxima sorrateiramente e consegue atacar a vilã pelas costas, prendendo-a no chão e pegando a lança de suas mãos. A inimiga estava prestes a se libertar e atacar Natasha quando Pantera Negra age mais rápido e segura a cabeça da mulher, girando-a numa rapidez impressionante. Ouve-se um estalo e, em segundos, a inimiga solta um grunhido e cai desacordada no chão.

Visão, que olhava tudo ao longe com atenção, aproxima-se das duas e diz:

— Ela ainda não está morta. Querem que eu arranque seu coração?

Viúva e Pantera entreolham-se. Seria aquela a melhor opção...?

***

No campo de batalha, os amigos de Thor, aliados à Máquina de Combate, Loki, Valkíria, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Vespa e Homem-Formiga duelavam bravamente contra o exército inimigo. Os ataques daqueles novos aliados eram sombrios, gerando uma névoa escura que começava a cobrir grande parte da superfície. Porém os elfos e aqueles pertencentes ao reino dos mortos sabiam o que faziam. Rapidamente, o campo começava a se encher de mortos. O exército inimigo perdia visivelmente a batalha.

Estavam todos duelando contra quem podiam quando Capitã Marvel é a primeira a perceber o sinal, a leve e discreta ondulação que inunda o ar. Sem dizer nada a ninguém, seu rosto fecha-se numa expressão sombria e ela avança pelos céus. Sabia exatamente o que viria a seguir.

Como previu, um portal se abriu bem a sua frente.

A Vingadora girou o punho no ar, acumulando força e energia, e acertou Thanos no rosto, que foi pego totalmente desprevenido. Ele é jogado com uma força surreal para longe e seus olhos arregalados fazem abrir um sorriso no rosto da Capitã.

— AGORA! – Carol grita de repente, quando todos se voltam para ela.

Hulk estava mais perto e não perde um segundo sequer parado mais.

Ele urra alto e corre na direção de Thanos, alcançando-o no exato momento em que o vilão cai com força na terra.

O Vingador, com uma força nunca vista até então, levanta o vilão do chão e começa a socar seu peito e seu rosto ferozmente. Ao mesmo tempo, ataques à distância do Homem de Ferro acertam Thanos por trás.

— Mirem na cabeça! E tirem a Manopla – Thor exclama ao longe, voando rapidamente na direção de Hulk e do vilão. Seus olhos e todo o ar ao seu redor estavam mais uma vez tomados por trovões.

Ele girou sua arma no ar e a lançou com todas as suas forças na direção da cabeça do vilão. Ao mesmo tempo, Capitão América aproxima-se por trás e lança habilidosamente seu escudo na direção de Thanos. Um ataque em conjunto; era isso que os Vingadores pensavam que poderia vencer finalmente o vilão.

Hulk agora segurava com todas as suas forças os braços de Thanos, para que ele não tocasse na Manopla, porém sua força estava se esvaindo e ele não sabia quanto tempo conseguiria aguentar sozinho mais.

Sabendo que estava sendo atacado por todos os lados, o vilão fez um único movimento que bastou para não ser morto ali. Ele virou ligeiramente o corpo no exato momento em que iria ser atingido. A stormbreaker, que estava mirada para acertar sua cabeça, afundou no ombro do vilão, o escudo de Steve acertou o meio de suas costas, causando-lhe uma dor considerável, porém nada disso derrubou Thanos.

Sorrindo para os Vingadores, ele sabia que não tinha sido vencido.

— Precisam se dedicar mais, heróis – ele diz através de uma risada sombria. – Seus ataques não me fizeram nem cócegas.

Assim, ele joga Hulk no chão e soca bem o meio de seu peito. Bruce solta um grunhido dolorido e fica inerte no chão, transtornado pela dor.

Homem de Ferro aterrissa no chão e lança nano-ataques na direção do vilão. Alguns acertam Thanos em cheio e ele dá um passo cambaleante para trás, levando a mão no lugar no peito em que fora atingido. Ele olha para Tony Stark e um olhar distinto é trocado entre eles. Através do silêncio compartilhado, os dois sabiam que aquela era, sim, uma luta mortal. E no final poderia haver apenas um ganhador.

Rapidamente a batalha iria se tornar corpo a corpo, pois Thanos estava prestes a revidar, quando um detalhe que havia passado despercebido chama sutilmente a atenção: Thanos ainda estava com a stormbreaker fincada no ombro, uma vez que não tivera tempo ainda de remover a mesma dali.

E aqueles heróis que estavam ao redor se aproveitaram disso.

Capitã Marvel, que voava numa velocidade que praticamente a fazia ficar invisível no ar, aparece na frente de Thanos e derruba o vilão no chão. Mais forte que Hulk, mais rápida que todos os demais, seus ataques fazem Thanos afundar na terra, tamanho a intensidade de sua força.

— Thor! – ela grita de repente, mas sem tirar nem por um momento sequer seus olhos do vilão.

Sua mão está em chamas e ela prende os dois braços do inimigo no chão. Thanos é pego desprevenido, urrando de dor, com seus braços cobertos de queimaduras que aumentavam cada vez mais e mais.

Thor aparece e usa todas as suas forças para afundar a stormbreaker ainda mais no ombro de Thanos. Tarde demais, o vilão percebe o que eles pretendiam fazer.

— Saiam de perto! – ele grunhe repleto de ódio, no entanto não consegue se mover.

Agora, Tony e Steve estavam lado a lado e cada um segurava uma parte do corpo de Thanos, fazendo-o ficar completamente imóvel no chão. Enquanto isso, os braços dele se deterioravam cada vez mais, queimados por Capitã Marvel.

Thor olha para o inimigo e um brilho azulado inunda os olhos do Deus do Trovão. Sem dizer nada, ele remove a stormbreaker só para lançá-la mais uma vez no ombro de Thanos, exatamente no mesmo lugar.

Com os braços queimando e o vilão rugindo de dor, o ataque de Thor finalmente tem sucesso.

O braço de Thanos, o braço que continha a Manopla, é enfim arrancado e cai inerte no chão. O impacto do ataque joga todos os Vingadores para longe, exceto Carol, que agora socava com todo o seu poder o peito, pescoço e rosto de Thanos.

Num dado momento, ela habilmente levanta-o do chão pelo pescoço e voa para cima com o vilão.

Do alto, Capitã Marvel lança algumas palavras para Thanos, palavras que eram inaudíveis para o restante dos heróis. Diante do que Carol diz, os olhos do vilão se enchem de ódio, porém ele não tem tempo algum para responder.

 Capitã Marvel desce a toda velocidade na direção do campo e, com um estrondo assombroso, afunda Thanos na terra. A batalha no campo é interrompida pelo impacto da luta, que faz o chão inteiro tremer.

Os Vingadores olham surpresos para Carol, que se levanta do chão com um olhar imponente e triunfal. Ela olha em silêncio para os heróis e aqueles que estavam mais perto rapidamente se aproximam. Todos focam sua atenção em Thanos. Completamente derrotado, ele continuava inerte no chão. O vilão ainda respirava, porém nenhum músculo de seu corpo machucado parecia se mexer mais.

Não muito longe dali, estava finalmente a Manopla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai acabar realmente assim...?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.