Guerra Infinita - Desígnio Final escrita por tsubasataty


Capítulo 21
21.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760551/chapter/21

— Diga que você vai voltar, por favor...

Tony Stark olhou para Pepper Potts e seus olhos se encheram de amor. Abraçou a mulher devagar, aproveitando cada segundo daquele momento, e depois acariciou o ventre levemente saliente dela.

— Está crescendo tão rápido... – Tony murmurou baixinho, sorrindo levemente para a mulher. Um momento depois, uniu as mãos dela nas suas e beijou com delicadeza. Olhou para Pepper e disse: – Eu voltarei, Pepper. Afinal, tenho você me esperando aqui. E nossos gêmeos que irão nascer. Não posso deixá-los sem um pai.

Pepper sorriu para Tony e acariciou em seguida sua barriga volumosa.

Subitamente sendo pega desprevenida, o homem aproximou-se dela e disse baixinho em seu ouvido:

— Também, temos nosso casamento ainda para realizar. Mal posso esperar para te ver vestida de noiva, meu bem.

Dizendo isso, Tony afastou-se dela, sorrindo satisfeito de orelha a orelha.

Com o canto dos olhos, ele viu de relance Tia May olhando para ele. Seu semblante estava completamente sério e levemente abalado. Ele sabia exatamente no que a mulher estava pensando, afinal. Aproximou-se de May e disse, olhando-a fundo nos olhos:

— Trarei seu sobrinho de volta, Senhora May. Te dou a minha palavra. Logo você verá o Peter mais uma vez. Por favor, confie em nós. Confie em mim.

***

Os Vingadores se reuniram todos próximos da entrada da nave que os levaria até Zen-Whoberi. Ninguém sorria, ninguém estava relaxado. Afinal, havia chegado a hora de agir. E todos sabiam dos sacrifícios que podiam vir a surgir.

Com todos em silêncio, a porta na nave se abriu e lentamente os Vingadores começaram a adentrar para dentro dela.

— E-esperem! Eu vou com vocês!

Surpresos, todos olharam ao mesmo tempo para trás. Espantados, deram de cara com Shuri acenando na direção deles. Viúva Negra abriu a boca para falar, mas logo que olhou mais atentamente para o uniforme que a jovem vestia, nenhuma palavra ousou sair.

— Shuri... – Homem de Ferro começou e no mesmo instante recebeu um olhar impaciente da jovem.

— Substituirei meu irmão nessa jornada – ela disse resoluta. – Nessa batalha contra Thanos, eu serei o Pantera Negra. E ninguém vai me impedir.

— Você sabe lutar? Sabe que isso não é uma brincadeira, certo? Consegue se defender? – Capitã Marvel aproximou-se rápido, analisando Shuri com um olhar distinto.

Sem dizer nada, a jovem vestiu o restante do uniforme do Pantera Negra e começou a fingir uma luta contra um inimigo imaginário qualquer. Seus chutes surpreenderam Tony, sua agilidade e reflexos rápidos deixaram Carol mais que satisfeita.

— Eu sempre soube lutar, apenas focava minhas habilidades em outras coisas – Shuri disse após seu pequeno espetáculo. – Este traje é muito mais equipado que o do meu irmão, juro que não irei desapontá-los.

— Deixe-a ir conosco, Tony – Doutor Estranho entrou na conversa. Ele estendeu a mão e cumprimentou Shuri. Lembrou-se de sua visão do futuro e logo disse: – Bem vinda aos Vingadores, nova Pantera Negra.

***

A nave viajava rápido pelo espaço, atingindo velocidades cada vez maiores. Os Vingadores estavam todos concentrados, focados na luta decisiva que estava por vir.

— Estamos chegando – Tony Stark subitamente anunciou para os demais. – Preparem-se.

— Hey – Scott percebeu uma mancha escura brilhando num canto da dela. – Parece que há uma pequena interferência no-

E de repente a nave dos Vingadores é atingida por algo que faz todos caírem no chão, tamanho a força do impacto.

— Parece que já nos detectaram – Bruce disse, olhando de relance para Natasha.

Ela sacudiu a cabeça, como se dissesse “eu estou bem”, e fitou a direção de onde viera o ataque.

Todos colocaram-se de pé e então Capitã Marvel disse:

— Essa é a minha deixa; é a minha vez de enfrentar esses inimigos... Eu consigo respirar no espaço, vocês não; então deixem esta luta comigo. Encontro todos assim que acabar com esses oponentes aqui. Até porque tenho uma leve impressão de quem possam ser...

Carol, imponente e sem esperar resposta de ninguém, pediu para que Tony abrisse a porta lateral da nave para ela e, num segundo, a heroína estava voando pelo espaço, bem na direção da nave inimiga.

— Foram esses seres que derrotaram minha Legião... – Tony murmurou. – Acham mesmo que ela vai ficar bem?

— Tenho certeza que sim – Capitão América respondeu confiante. – Acreditem na Carol, ela é impulsiva, mas sabe exatamente o que faz.

Sendo assim, a nave dos Vingadores se desviava dos inimigos enquanto Carol lutava contra eles ali fora.

Movendo-se numa velocidade impressionante, Capitã Marvel desviava de todos os ataques e chegava cada vez mais perto da nave inimiga. Com sua superforça e super resistência, pegou com as mãos um asteroide inerte e o empurrou na direção da nave. O impacto veio em segundos. A nave não conseguiu fugir da colisão, e rapidamente estilhaços e pedaços dela voaram por todo espaço afora. O impacto permitiu que Carol entrasse na nave e enfim ficasse cara a cara com seus inimigos.

E a intuição da Capitã estava totalmente certa.

Em sua forma básica, os Skrulls parecem répteis de pele verde e com o tamanho de humanos pequenos. E foi exatamente com esses seres, que possuem a habilidade de mudar de forma e imitar outras raças, que Carol se deparou.

— Sabia que ia encontrar vocês mais uma vez – ela disse repleta de ira. Concentrando-se na batalha corpo a corpo que estava por vir, ela deixou um às na manga para usar mais tarde contra aqueles inimigos. – Dessa vez, vocês não vão escapar, Skrulls. A batalha para vocês termina aqui.

 

— O que é aquilo?! – Clint apontou para um ponto fixo no planeta Zen-Whoberi.

Eles estavam terminando de aterrissar quando todo o restante do grupo percebeu a o que Gavião Arqueiro se referia.

— Preparem-se para o impacto – Tony logo avisou, quando o primeiro ataque inimigo acertou a nave.

— É aquela mulher de novo e o seu companheiro que cospe ácido, aquele que fez um buraco na barreira de Wakanda – Viúva Negra disse cheia de ódio, lembrando-se dos momentos de dor que eles a causaram.

— Abram a porta, vou descer agora. – Hulk disse, as veias verdes já saltando com força no seu pescoço.

— Nós te acompanhamos – Hope disse, olhando para Scott e Visão.

Os dois transformaram-se em minúsculos seres e desceram junto com Bruce e Visão pela entrada lateral da nave, a mesma que Carol usou.

Bruce Banner se transformou no ar. Um baque surdo atingiu a superfície logo que Hulk colidiu com a mesma. Um urro gutural saiu de sua garganta e rapidamente ele correu pelo espaço aberto e rochoso de Zen-Whoberi atrás daqueles dois inimigos.

— Também vou indo, Tony – Steve Rogers disse rapidamente. Trocou um último olhar silencioso com Homem de Ferro e falou: – Nos vemos lá embaixo... Dessa vez, não iremos perder.

Hulk correu até o gigante de cabelos brancos, com dentes vermelhos pontiagudos e braços musculosos. Mais uma vez, uma baba verde grossa escorria do canto de sua boca e ele não segurava nada nas mãos. Seus olhos fitavam Hulk e brilhavam de ódio.

O Vingador correu até o inimigo e acertou em cheio um soco em seu peito. As duas criaturas se agarravam em fúria, lutando corpo a corpo e urrando cada vez mais alto.

— Não te perdoarei – Hulk disse, salivando por vingança. – Você quase a matou.

O gigante riu, zombando de Hulk.

Enquanto ambos se duelavam, Hulk foi de repente derrubado no chão e virado de costas, com as duas mãos totalmente presas ali atrás pelo gigante de cabelos brancos. Sem ver o que acontecia, o Vingador não se dava conta de que o inimigo começava a acumular gosma na boca, preparando um ataque mortal, quase pronto para cuspir nas costas e nos braços de Hulk.

— Banner, não deixe ele te atingir! – o Vingador ouviu Viúva Negra gritar alto ao longe, e ele tentou novamente se levantar, mas o novo servo de Thanos parecia ser realmente mais forte que ele.

Foi então que os dois monstros sentiram um raspão quente passando sobre seus corpos. Um ser invisível que atingiu em cheio o inimigo.

Sem ver o que acontecia, Hulk apenas percebeu que o servo perdia totalmente as forças até que caiu de joelhos ao seu lado no chão. O Vingador olhou para o lado e tudo o que viu foi sangue, cada vez mais sangue jorrando pelo corpo imóvel e agora sem vida do gigante.

Assustado, Hulk olhou para cima e deu de cara com Visão, que tinha as mãos cobertas de sangue e segurava com uma delas o coração outrora com vida do inimigo. Hulk ficou estático, sem saber sequer como agir diante daquilo.

O androide havia usado sua manipulação holográfica para ficar invisível e voar na direção do inimigo sem atrair a atenção de ninguém. Através da sua intangibilidade e manipulação de densidade, conseguiu atravessar o corpo do inimigo e arrancar seu coração, causando um choque no sistema nervoso do servo de Thanos e matando-o na mesma hora que arrancou seu coração.

— Visão... – Capitão América olhou assustado para o companheiro, jamais esperando um ataque tão frio por parte dele.

Visão olhou confuso para Steve e Bruce, porém não disse nada. Na sua mente, ele havia feito a coisa certa, salvando Hulk e aniquilando o inimigo de uma vez por todas.

— Onde ele está?! – Homem de Ferro juntou-se aos companheiros, atacando de longe, juntamente com Vespa e Homem-Formiga, a última serva de Thanos: a mulher de armadura e pele rochosa, com a lança de fogo nas mãos.

— Ainda não notei nenhum sinal dele – Visão disse, jogando para longe o coração sem vida do gigante.

— Temos que encontrá-lo – Máquina de Combate falou, aproximando-se de Tony e lançando ainda mais ataques na feroz e habilidosa serva de Thanos.

 Homem de Ferro havia abrido a boca para responder quando de repente todos notaram um pequeno tremor a atingir a terra. Um tremor que foi só aumentando, cada vez mais e mais.

Olharam para o horizonte e então viram...

Viram o que ainda estava por vir.

— Essa não... – Shuri disse, olhando absorta para aquele exército de Thanos que estava vindo para lutar contra eles.

— Eles são muitos – Gavião Arqueiro murmurou, engolindo em seco.

Ao mesmo tempo, ouviram o barulho de uma explosão fotônica vindo do espaço, do mesmo lugar que Capitã Marvel estava lutando contra os outros inimigos. Olharam todos para cima e logo viram Carol aproximando-se do solo do planeta, ao mesmo tempo em que duas naves vinham logo atrás dela.

— Mais inimigos?! Não, espera, uma delas eu reconheço...! – Hope disse rapidamente.

Em segundos, sem sequer parar para trocar um olhar com os Vingadores, Capitã Marvel passou voando por sobre eles e acelerou na direção dos inimigos, pronta para derrotar ainda mais deles. Sem eles terem visto, Carol havia derrotado os Skrulls através da absorção e manipulação de energia acumulada através do impacto do asteroide na nave, que resultou na explosão fotônica que deu um fim definitivo naqueles Skrulls que se aliaram a Thanos.

Agora, os Vingadores tinham olhos apenas para aquelas naves agora. Sem delongas, a menor delas aterrissou no planeta primeiro e dela desceram rapidamente Rocket, Nebulosa e Thor, que tinha a stormbreaker nas mãos e um distinto objeto preso em seu pulso esquerdo.

Doutor Estranho foi o primeiro a perceber o que era aquilo e rapidamente voou em direção até ele.

 – Sentiram nossa falta? – Thor disse, sorrindo confiante para os outros heróis. – Temos uma surpresinha para vocês.

— Preparem-se que agora o bicho vai pegar – Rocket riu, empunhando uma arma e se preparando para partir para o ataque.

Nesse instante, a outra nave aterrissou e em segundos a porta se abriu.

— Loki?! – os Vingadores disseram no mesmo instante, e Hulk foi o que mais se mostrou abalado, pois a última vez que ele vira o irmão de Thor foi justamente no ataque de Thanos contra a nave asgardiana.

— Saudações, Vingadores – Loki disse, sorrindo e fazendo um leve maneio de cabeça.

Rapidamente, desceram montados num cavalo alado Brunnhilde e Loki, em seguida Korg e Miek e, por fim, para a surpresa de todos os Vingadores, uma quantidade enorme de seres aliados dos heróis.

— E ainda tem mais por vir – Thor disse confiante, lembrando-se dos amigos de Eitri que logo chegariam ao planeta para lutar  contra Thanos também.

— O que é isso tudo? – Homem de Ferro perguntou exasperado.

— Exatamente o que você está vendo, Tony Stark – Nebulosa disse séria, correndo para o campo de batalha onde os inimigos logo se aproximariam.

— Não estamos em menor número mais – Thor disse, afinal. Abriu seu belo sorriso e falou confiante: – Nós temos um exército agora. É hora de derrotarmos Thanos de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nossa, minha nossa!
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Infinita - Desígnio Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.