End Game escrita por CherryBombshel


Capítulo 4
Ele vive em mim


Notas iniciais do capítulo

Olar, não sei muito sobre Pantera Negra, mas achei que deveriam saber como as coisas estão em wakanda e coma shuri.
Não tenho certeza se ela sobreviveu, mas acredito que sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760482/chapter/4

Wakanda

Não fazia muito tempo que os Vingadores foram embora de Wakanda. As coisas estavam agitadas dentro das dependências do castelo real. Okoye sentia a perda de seu rei e melhor amigo, mas era seu dever ser a líder das Dora Milaje e proteger Wakanda. A barreira havia sido fechada, o alto conselho decidiu que era melhor não se envolver com os problemas de fora, mas ela sabia que assim que Shuri fosse coroada as coisas seriam diferentes.

Shuri acreditava que fechar a barreira e se isolar novamente era errado, T’Challa nunca aceitaria algo como isso. Era só uma questão de tempo para ela seguir com as propostas e o legado deixado por seu pai, seu irmão e mesmo que de maneira errada, por seu primo Killmonger. Seu pai lutou para manter a diplomacia viva, mesmo não abrindo as barreiras, nunca deixou um país aliado passar por necessidades. Seu irmão disse que os sábios constroem pontes e os tolos esconde-se atrás de muros, essa era hora de construir uma ponte, ajudar a todos que foram atingidos pelo mal que Thanos trouxe para a terra.

A menina estava em seu laboratório, fazendo reparos em algumas das tecnologias que foram danificadas ou destruídas durante a batalha. Ao fundo da sala estava o armário de vidro aonde as três armaduras do Pantera Negra deveriam estar e agora apenas uma estava lá. Ela havia criado para ela, mas nunca pensou que um dia usaria, que chegaria o dia que assumiria o manto de Pantera Negra.

Okoye entrou na sala, sua postura era rígida e firme, mas seu olhar mostrava o quanto sentia a perda. Shuri entendeu que era a hora, ela seria apresentada como sucessora ao trono, alguém tentaria desafia-la para uma luta, se ganhasse seria rainha e protetora de Wakanda, se não iria se juntar a seu pai e irmão.

Estavam no vale, sua mãe trajando preto pelo luto, as Dora Milaje em posição de combate, o conselho e claro Shuri, que estava parada, na água, diante de todos esperando que alguém a desafiasse. “Se existe alguém que ache que pode ser um soberano melhor apresente-se”. Nenhum som foi ouvido, todos olhavam para Shuri. Era oficial, a nova rainha estava diante de todos. “WAKANDA PARA SEMPRE” a voz que ecoou pelo vale era de Okoye. Outras vozes se seguiram e imediatamente todos estavam se curvando para a nova rainha, mas não como um gesto de submissão, mas como um gesto de apoio, mostrando estarem sempre ao lado de quem defende Wakanda, enquanto cruzavam os braços no símbolo de respeito criado a gerações.

Shuri foi para as cavernas, aonde o espirito do pantera negra ficava. Era a primeira vez que a menina entrava nesse lugar e até esse momento ela achou que nunca estaria ali. Foi dito a ela o que acontecia e como acontecia, seu espirito se separava de seu corpo e iria para outro lugar, aonde ela veria o espirito do antigo protetor. As plantas que a levavam nesse nível estavam quase todas destruídas, mas os anciões conseguiram salvar o suficiente para que ela crescesse com os anos, levando em conta que o próximo pantera negra fosse o filho de T’Challa, mas agora Shuri estava ali, haviam poucas plantas, mas era o suficiente para ela ir ao plano espiritual.

Assim que os agentes da planta foram tomando conta de seu corpo Shuri adormeceu, mas ao abrir os olhos estava de pé me um campo lindo, com um céu roxo e rosa. Seu pai estava logo a frente, ela sabia que era um espirito, mas correu até ele e o abraçou. “Papa, como é bom ver o senhor”. “Minha pequena, o que faz aqui? ” Ela explicou ao pai, em poucas palavras, sabia que não teria muito tempo.

O olhar confuso de seu pai ao final da história não ajudou a menina a entender como seria receber o espirito do Pantera Negra. “Minha querida menina, seu irmão não está morto, ele vive em algum lugar” “Isso é impossível. Okoye viu ele morrer” “O que ela viu não foi real. ” “Quer dizer que não posso ser protetora de Wakanda? ” O rei suspirou, olhou no fundo dos olhos da filha, sentiu a dor pela perda do irmão e do pai, sentiu a fúria ao lembrar do ataque, mas ele pode sentir o pesar por ela não poder proteger seu lar.

“O Pantera Negra vem de encontro a quem necessita. Em tempos de crise é ele quem nos guia. ”

Sem entender muito Shuri despertou, ela sentiu algo diferente dentro dela, sabia que o Pantera Negra agora habitava seu corpo. Então ela lembrou das palavras de seu pai. “T’Challa está vivo” foi o que gritou assim que recuperou a total consciência.

“Mas é impossível. ” Disse o ancião “O Pantera Negra vive em você menina” Shuri contou a eles o que havia acontecido. Contou da conversa com seu pai sobre T’Challa e sobre o espirito do Pantera Negra viver nela e em seu irmão. O conselho estava sem reação, mas sabiam que a menina dizia a verdade, não havia motivos para ela não ser protetora de Wakanda.

Agora era a vez dela governar, era ela quem salvaria Wakanda. Olhou para o colar que trajava desde a cerimonia do desafio. Era parecido com o que T’Challa usava. Assim que fosse ativado uma armadura cresceria ao entorno dela. Nada mais ficaria guardado em uma caixa de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse deve ter ficado mais curto que os outros, pq não conheço muito das histórias do pantera negra, sei que a shuri se torna pantera negra em algum momento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.