Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 21
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/21

POV BELLA SWAN 

 

Após a confusão que Kristin armou não foi surpresa para ninguém que ela outra vez tivesse sumido sem deixar vestígios. Ela se foi e certamente com seu amante russo. Ao qual não me importava mais pois agora não havia mais segredos, eu não tinha por que esconder o amor que sentia por Edward. E todos aceitaram muito bem nosso relacionamento.  

Minha mãe teve um pouco de resistência. Pois ela não achava certo com Kristin, talvez ela não encarasse a realidade de quem era Kristin pelo único motivo de acreditar ser a culpada pelas coisas que Kristin causou. Por ela se culpar de ter traído papai.  

Mas isto não me importava mais. Eu o amava e era amada. Não deixaria minha felicidade de lado pelos outros.  

 

Seis meses se passaram desde que toda confusão aconteceu e digo que tem sido os melhores meses de minha vida. Nosso relacionamento se intensificou. Pouco tempo depois em uma noite romântica Edward me surpreendeu com um lindo anel de noivado enquanto se ajoelhava em minha frente. O quarto estava todo decorado com velas e pétalas de rosa. Não contive as lagrimas e com dificuldade consegui dizer um sim. O sim que não só mudaria nossas vidas como também nos uniria para sempre.  

Renesmee no dia seguinte após Edward contar a todos a novidade não conteve a felicidade.  

Dizendo que agora só faltava um irmãozinho. Eu fiquei praticamente roxa com seu pedido. Mas não poderia negar que seria uma alegria imensa lhe conceder tal pedido. Uma metade de nós dois. Seria mais que especial.  

E então no aniversário de meu amor preparamos uma festa surpresa na casa de seus pais.  

Ele ficou mais que feliz ao ser surpreendido por nós. Onde comemoramos a noite toda. Mas a surpresa não havia terminado ali. No meio de todos ali presente pedi para minha cumplice, a única que sabia sobre a surpresa que eu vinha guardando que se aproximasse.  

Renesmee não continha o sorriso de orelha a orelha enquanto trazia a caixa em suas mãos.  

Segurei as mãos de Edward que me encarava confuso e sorri. 

—O que estão aprontando? Perguntou ele curioso fazendo todos rir de animação e curiosidade. 

—Eu e Renesmee temos algo para lhe contar, meu amor.  

Pisquei para Nessie que andou até seu pai e lhe entregou a caixa dourada. Ele a abriu ansioso e fitou o bilhete ali dentro que dizia " Oi papai ainda não nos conhecemos, mas já te amo muito!" Vi seus olhos se encherem de lagrimas e ele me abraça enquanto nós dois chorávamos de alegria.  

—Meu Deus, acabem logo com esse suspense e nos diga o que está havendo. Implorou Emmett e rimos enquanto Renesmee se virava para todos e contava a novidade.  

—Eu terei um irmãozinho. Eu terei um irmãozinho! Cantarolou ela animadamente fazendo todos vibrarem com isto.  

Antes que todos viessem nos parabenizar Edward segurou meu rosto em suas mãos e me beijou apaixonadamente.  

—Você me faz o homem mais feliz deste mundo futura Sra. Cullen  

Diz ele e meu sorriso aumenta.  

—Eu te amo Sr Cullen e não me vejo sendo mais feliz fazendo outra coisa que não seja amar você e nossos filhos.  

Limpei as lagrimas em seu rosto e deixei que fossemos parabenizados por nossa família.  

Semanas após contar a todos que seriamos pais, nos casamos na mesma praia que nos declaramos desta vez com todos presentes, família, amigos e nossos filhos. Renesmee foi nossa daminha. A daminha mais linda e animada que poderia existir.  E nosso filho ainda muito pequeno em meu ventre já me fazia sentir alegria de o ter ali dentro. 

Anthony Swan Cullen seria o nome de nosso filho. Tendo a irmã mais protetora e carinhosa que poderia existir.  

Após nos casarmos vivíamos em nossa nova casa, onde construiríamos nosso futuro juntos e não poderia estar mais ansiosa por cada dia ao lado daqueles que amo.  

É claro que uma vida perfeita jamais existiria, mas nos amávamos e enfrentaríamos os obstáculos juntos.  

E o amor para sempre venceria... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim ou apenas o começo ? haha ♥
Espero que tenham gostado meus amores e não poderia não postar esse epilogo tão rápido.
Um presente por todo carinho que tiveram com a fanfic até aqui.
Um beijo Júlia Gomes