Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 20
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/20

POV BELLA SWAN

Um riso sai por meus lábios quando sinto seus beijos por meu rosto e fito seus olhos verdes que me encaravam com devoção; puxo seu rosto e beijo seus lábios nos virando na cama.  

Ouço seu riso abafado por meus lábios.  

—Assim ficarei mal-acostumada. Digo manhosa.  

—Se isso a manter aqui para sempre, eu não me importo em deixá-la assim.  

Diz ele.  

—Um pedido de casamento, Sr. Cullen  

Brinco e meu riso vacila ao notar a intensidade de seu olhar.  

—Você diria sim? Disse ele com um sorriso encantador.  

Nada digo. Surpresa com o rumo de nossa conversa. Ele acaricia meu rosto.  

—Calma meu amor, não vou obrigar que me responda agora. Sei que quer resolver as situações que ainda temos pendente.  

Suspiro aliviada o abraçando.  

—Viver o resto de minha vida ao seu lado é o que mais quero, Edward. Mas obrigada por me compreender. 

Seus lábios capturam os meus outra vez e apenas o afasto quando ouço o celular que tocava em algum lugar de seu quarto. Me levanto enquanto o escuto resmungar por me afastar. Encontro meu celular e vejo o nome de Alice na tela. O atendo animada. 

—Oi Aly. Tudo bem?  

Pergunto um pouco ofegante pela pequena correria em busca do aparelho.  

—... heyBella na verdade não está nada bem. Preciso que você e meu irmão venham agora mesmo na casa de meus pais.  

Diz ela com urgência. Sinto meu corpo se arrepiar e Edward se levanta preocupado com minha expressão. 

—Está bem Alice. Estamos indo.  

Digo e ela desliga o telefone. Abraço Edward apreensiva. 

—O que ela disse, meu amor? Por que está assim?  

—Ela não disse, Edward. Mas já dá pra imaginar o que é, não acha? 

Arqueio a sobrancelha sugestiva. Ele dá um suspiro longo compreendendo. 

Nos vestimos rapidamente e enquanto Edward dirigi sinto sua mão segurar a minha enquanto meus pés batiam no chão, com ansiedade. Ele mal estacionou e eu já saltava do carro caminhando para dentro da casa dos Cullen e ao chegar a sala os encontros todos ali com olhares ansiosos e confusos. Mas meus olhos flamejaram ao ver alguém em particular. No centro da sala estava Kristin. Assim que me viu sorriso com maldade.  

Ela lança um olhar raivoso quando Edward aparece e se posiciona ao meu lado.  

Olho para os pais de Edward que pareciam muito confusos enquanto seus irmãos e cunhados aguardavam ansiosos alguém dizer algo.  

Vi um sorriso se formar nos lábios de Kristin quando por fim meus pais chegaram logo depois de nós.  

—Agora sim estamos quase todos aqui. Disse ela satisfeita. 

Encaro meus pais que me encaram esperando respostas. Percebendo ali que ela havia armado tudo aquilo. 

Ela iria dizer a todos sobre eu e Edward. Acreditando que aquilo nos afastaria. 

—O que você quer com tudo isto, Kristin? Rosno para ela.  

—Ora irmãzinha. Deixe de ser ansiosa, aguarde que falta apenas uma pessoa para eu dizer por que estão todos aqui. - Ela então em um tom mais alto chama pela pessoa. —Renesmee!  

—Não! Tento a impedir. Mas tarde demais. Escuto passos no andar de cima e logo ouço Renesmee descendo as escadas para então nos encarar com confusão.  

—Me chamou, mãe? O que está acontecendo? 

Pergunta ela enquanto observa todos ali.  

—Kristin, não envolva ela nisto. Não assim. - Imploro.  

—Não seja ridícula. Diz Edward com raiva enquanto encarávamos o seu sorriso de diversão.  

—Será que alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?  

Minha mãe quebra o silêncio, agitada.  

—Bella? Kristin? Questiona papai observando nossa troca afiada de olhar.  

—Edward, leve Renesmee para cima, por favor. Peço para ele que já se aproximava da pequena.  

—Não! Ela precisa saber, maninha. Ou vai esconder isto dela por mais quanto tempo?  

—Cale-se Kristin. -Murmurou com raiva. 

—Escondendo o que, tia Bella?  

Olho em seus olhos que me encaravam buscando respostas e engulo em seco com medo de sua reação.  

—Ora querida, a sua querida tia Bella esconde de você e todos aqui que é a amante de seu pai.  

Vejo os olhares de surpresa e incredulidade nos rostos conhecidos.  

—Isto é verdade, Bella? Questiona minha mãe.  

—Você é uma víbora, Kristin. Alice a ofende.  

E o murmúrio começa. Sinto-me perdida e encaro Renesmee, vejo seus olhos assustados e marejados com o tumulto.  

Me aproximo e ouço seu grito. 

—Chega! Seu grito faz todos se calarem. —Eu não quero mais ouvir nada.  

Ela corre para o andar de cima. Me sinto culpada. Edward se aproxima de Kristin.  

—A única coisa que conseguiu com isto é machucar a minha filha, Kristin. Não vou deixar que se aproxime dela outra vez e que fique bem longe de Renesmee e da mulher que amo. Sim, estamos juntos. E nada que diga ou faça vai mudar isto. Pois Bella é a mulher que amo e que me ama. Coisa que jamais você foi capaz de fazer. - Ele diz tais palavras a ela que o olha chocada. Se vira e beija minha testa.  

Um sorriso sai por meus lábios apesar de meu coração apertado.  

—Vá cuidar de Ness. Eu cuido de Kristin.  

Digo com determinação.  

—Tem certeza? Questiona ele dividido e aceno positivamente para ele.  

Renesmee precisava dele. E então ele sobe as escadas e vejo Alice sorrir orgulhosa.  

Enquanto minha mãe me encara decepcionada. Aquilo me dói, mas não deixo que Kristin consiga o que quer.  

—É verdade. Eu e Edward estamos juntos. Não foi algo planejado, aconteceu e querem saber foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Eu o amo e ele me ama. E sei que ele é o ex-marido de Kristin mas o amor não escolhe a quem. Apenas acontece.  

—Confesse que quer tomar eles de mim. Isabella.  

Me virei para Kristin e espalmei minha mão em sua face que ficou avermelhada no mesmo instante.  

—Eu já falei que não tomei ninguém de você, Kristin. Você mesma os deixou. Já contou o motivo de ter deixado eles?  

Vejo o pavor em seu rosto e um sorriso torto se forma em meus lábios.  

—Conta, Bella. Não sabe por quanto tempo esperei por este dia. Alice diz e Kristin a encara mortalmente.  

—Kristin deixou a todos por um traficante russo pelo qual traiu Edward.  

Outro alvoroço se forma.  

—Isto é mentira! Mãe, Isabella quer apenas acabar com meu casamento. Grunhiu ela para nossa mãe.  

—Alice! Digo e ela me entrega as provas.  

—Tirem suas próprias conclusões. Digo enquanto entrego as fotos, Alice ajuda a distribuir. 

Enquanto observo as feições de Kristin.  

—Como pode fazer isto com meu filho e neta, Kristin? Diz Esme com nojo e raiva.  

—Eu vou acabar com você, Isabella. Kristin avança em minha direção.  

Meu pai a contem.  

—É claro que vai defender, Isabella não é? Afinal ela sim é sua filha. Diz ela com ódio em seu olhar.  

—Filha!  Minha mãe tenta dizer mas Kristin a interrompe enquanto a encarar com raiva. —Você é a culpada disso. 

—Já chega Kristin. Assuma seus erros. Não os culpe.  

Os defendo. Ela iria iniciar outra discussão, mas meu pai a calou. 

—Vamos embora. Já chega por hoje. Já houve muita destruição.  

Diz papai e observo todos ali. Kristin é retirada dali por meus pais, mas sem antes minha mãe me olhar com decepção. 

—Conversamos depois, Isabella.  

Com a saída deles, sinto me detonada e ao mesmo tempo aliviada por tudo estar as claras.  

—Acabou, Bella. Kristin não vai ousar outra vez tentar os separar.  

Diz Alice animada, sorriu torto não conseguindo estar na mesma sintonia. O olhar de minha mãe ainda em minha mente. Ela não iria me perdoar. E aquilo me machucava.  

—Tem nosso apoio querida. Diz Esme segurando minhas mãos e vejo que todos os Cullen concordavam com as palavras dela.  

Um sorriso tomou meus lábios enquanto as lagrimas tomavam meu rosto.  

—Obrigada! Sei que precisaremos todos de tempo para toda essa confusão passar. Mas fico feliz em saber que apoiam. Jamais quis causar mal a ninguém... 

—Nós sabemos disso, Bella. Você sempre foi quem era, jamais encenou ser uma pessoa diferente. Mesmo sem saber de vocês dois todos nós vimos o carinho e amor que tratava Renesmee e meu cunhado, Edward. Não houve segundas intenções como Kristin quis insinuar.  

O apoio vindo de Rose me deixou tranquila.  

Agradeci a todos eles e subi as escadas. Ainda tinha Renesmee. E me doía imaginar não ter o seu perdão.  

 

Bati levemente na porta antes de entrar. Observei Edward com Renesmee em seus braços sentado na cama.  

—Hey! Me pronunciei receosa.  

Renesmee escondia o rosto na camisa de seu pai e olhei Edward que me incentivou com o olhar a me aproximar. Engoli em seco enquanto fechava a porta e me sentava ao seu lado. Ela então me encarou, seus olhinhos inchados pelo recente choro. Toquei seu rosto e com alivio por ela não se afastar de meu toque. 

—Então é verdade. Você e papai estão juntos, tia Bella?  

Olhei rapidamente para Edward e respondi a sua pergunta. 

—Sim, Ness. Não queria que soubesse dessa maneira, nunca quis a deixar triste. Eu te amo tanto querida. 

Escondo meu rosto em minhas mãos, tentando aplacar as lagrimas. Quando sinto um peso em minhas pernas, duas mãozinhas retiram minhas mãos de meu rosto e encaro seus olhos verdes que me encaram com um leve sorriso. 

—Eu não estou triste, tia Bella. Papai me explicou que vocês se amam e que você teve medo de me contar por achar que eu iria ficar triste. Mas eu não to, eu amo você e meu papai e estou feliz pois eu terei vocês juntinhos comigo, sempre.  

Arfei de emoção com suas palavras e a abracei.  

—Eu te amo tia Bella. Disse ela e sorri emocionada notando que Edward se encontrava da mesma maneira.  

Seus braços nos circularam e nos apertaram junto a ele.  

—E eu amo vocês mulheres da minha vida. 

Rimos e não poderia estar mais feliz e realizada quanto naquele momento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capitulo, sentirei muita falta desta fanfic ♥

E em breve postarei o epilogo especial para vocês, um grande beijo e um agradecimento especial a todas que comentaram e acompanharam a fanfic até aqui.
Amei cada momento .

Um beijo grande, Júlia Gomes