Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 13
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo do forno para as melhores leitoras do mundo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/13

Era nosso último dia de viagem e relembrei os melhores dias e momentos que passei naquele lugar onde o vivi com Edward, nossos beijos e juras de amor. Foram os melhores dias de minha vida. E por uns instantes tive medo de que tudo não passasse de um sonho. Se comprovando quando senti seus braços a minha volta, naquela manhã enquanto observava o mar. 

Sorri deixando me sentir e aproveitar aquela sensação e senti seu beijo em meu pescoço. 

—Por que saiu tão cedo, sem avisar? 

Perguntou ele curioso e me virei encarando seus lindos olhos. 

—Queria aproveitar este último dia aqui. Por isto vim caminhar pela praia pela manhã.  

—Você fica tão linda com o rosto corado. -Disse tocando minha bochecha vermelha e ri puxando para um beijo.  

Seus lábios nos meus trazia uma sensação apaixonante e gostosa. O beijei com calma, aproveitando cada minuto que ainda tínhamos antes de voltar. Não sabia o que nos aguardava lá na frente. Mas não me preocuparia agora, não enquanto estivesse em seus braços.  

Nos separamos quando o ar fora necessário. Sua testa se encostando a minha. 

—Tenho algo para te mostrar. Disse ele tirando de suas costas um envelope.  

Olhei curiosa e confusa enquanto pegava o envelope que me estendia. Observei sua expressão ansiosa que fitava meu rosto, observando minha reação.  

Abri o envelope e peguei os papéis ali dentro.  

—Pedi para que meu advogado me enviasse o mais rápido possível.  

E então o li, sem conseguir esboçar qualquer reação enquanto lia o documento que provava o pedido de divórcio de seu casamento com Kristin. Quando terminei de ler senti lagrimas descerem por meu rosto e pulei em seus braços, o beijando intensamente. Era tudo que precisava para tornar aquele momento ainda mais especial. Ali estava a prova de que tudo que Edward me prometeu era verdade.  

—Será um pouco mais lento que o normal por ela ter sumido e não sabia se era o momento certo para te contar isto. Apenas queria que soubesse que eu dizia a verdade. Que eu amo você Isabella Swan. -Disse ele acariciando meu rosto e secando as lagrimas de meu rosto. 

Sorri completamente feliz. 

—Eu te amo Edward Cullen.  

Foi tudo que eu disse antes de o abraçar apertado sem palavras para descrever o que sentia.  

 

Voltamos para casa e nos separamos apenas para terminar de arrumar nossas malas. Todos estavam agitados enquanto se preparavam para voltar á Seattle. Após minhas malas estarem prontas, Renesmee adentrou meu quarto dizendo se eu poderia ficar com ela já que estávamos todos ocupados e ela não queria ficar sozinha. É claro que concordei a levando para o jardim. Ficamos ali conversando e rindo.  

Esme apareceu após um tempo perguntando se Nessie não gostaria de comer biscoitos que havia acabado de sair. A garotinha se levantou de prontidão fazendo nos rir e seguiu a avó. Ri enquanto a observava correndo para dentro de casa. Me levantei limpando um pouco da areia que tinha em minha roupa e encontrei Alice. 

Seu olhar era curioso e certeiro. 

—O que? Perguntou risonha enquanto ela me encarava. 

—Não tem nada para me contar? 

—Não acha que é muito curiosa, Srta. Cullen?  

—Ora, não pode fazer isto comigo. Eu fui a pessoa que mais desejou que está relação desse certo.  

Arregalei os olhos, olhando para ter a certeza que ninguém ouviu. 

—Shiu! Ninguém pode saber ainda, Alice. Por favor. 

—Relaxa, Bella. Não é algo que ninguém já tenha percebido, está estampado na cara de vocês, mas minha família respeitará o tempo de vocês.  

—Pode até ser Alice, mas ainda tem Renesmee, meus pais... Apenas quando eu contar a eles quero que os outros tenham certeza sobre eu e Edward. Pode manter isto assim? 

—É claro sua boba. Vou gostar de a chamar de cunhada.  

Piscou divertida e revirei os olhos com um sorriso. Quando me lembrei de algo. 

—Hey! Alice.  

Chamei enquanto caminhava até ela que já estava voltando para dentro de casa. 

—Sim? 

—Edward... ele pediu o divórcio do casamento.  

Contei a ela. E vi seus olhos brilharem. 

—Sabia que não demoraria muito. Não sabe o quanto estou feliz que ele finalmente vai se livrar daquela...  

Ao notar meu olhar ela deu de ombros. Ainda sorrindo.  

 

A viagem até Seattle foi tranquila enquanto Renesmee dormia com a cabeça em meu colo e Edward segurava minha mão. Sorriamos e trocávamos olhares cumplices. Certamente os Cullen já haviam notado que algo entre nós acontecia. Mas foram discretos e sabiam que nossa história não era tão fácil de se resolver. Adormeci sentindo sua mão apertar levemente a minha enquanto depositava um singelo beijo em minha testa. 

 

Despertei apenas quando chegamos em Seattle. Seguimos até o saguão onde me despedi dos Cullen e agradeci Carlisle e Esme pelo convite e pelas férias maravilhosas que tive. Eles se foram, sobrando apenas Edward, eu e Renesmee. Seguimos até um táxi que Edward fez questão de me acompanhar até em casa. Não demorou muito para chegarmos a minha casa.  

Me abaixei para beijar o rosto de Nessie que estava adormecida ainda em seu colo.  

—Até logo, minha Bella. 

Disse ele e sorri beijando seus lábios rapidamente. 

—Até!  

Desci do taxi e acenei enquanto o via partir. Com um suspiro feliz caminhei até minha casa. Meu sorriso se desfazendo quando encaro assim que chego a sala, minha mãe segurando o celular em suas mãos, em prantos. Corro até ela e abraço. 

—Hey mamãe! O que houve?  

Ela tremia e aquilo me assustou.  

—Filha... É... Kristin. - Diz ela e ao ouvir seu nome sinto meu coração disparar, mas não é de uma forma boa. 

—O-o que houve com ela?  

—Ela está internada Bella, aqui em Seattle.  

Senti uma forte tontura me invadir. Ao mesmo tempo que me sentia feliz ao saber que ela estava viva eu egoistamente sentia que a minha relação com Edward estava em risco. Era tão confusamente doloroso. Que afastei toda dor em meu peito ao ouvir o soluçar de minha mãe.  

Me preocuparia apenas com ela no momento.  

—Eu preciso ir até o hospital, preciso ver como está Kristin.  

—Eu vou com você mãe. Não está em condições de dirigir.  

Eu sabia que eu também não, minhas mãos tremiam como todo meu corpo, respirei fundo e tentei me manter calma. Ela me entregou a chave do carro e seguimos até o hospital, ligando para meu pai no caminho. Eu não tive coragem de ligar para Edward, não agora. Esperaria para ver como Kristin estava antes mesmo de Renesmee descobrir que a mãe estava de volta.  

Chegamos ao hospital em poucos minutos e fomos guiadas até o andar de cima, andando pelos corredores vazios e parando em uma porta fechada. Minha mãe foi a primeira a entrar. Escutei seu arfar antes dela correr até a cama e então a vi... Lá estava Kristin deitada com alguns hematomas e arranhões por seu corpo, recebendo oxigenio.  

Olhei para o médico atrás de nós e o questionei. 

—O que houve com minha irmã?  

—Ela sofreu um acidente de carro, srta. Swan está machucada mas se respeitar as minhas restrições tenho certeza que logo estará recuperada.  

Disse ele e suspirei aliviada. Voltando a me virar. 

Encontrei seu olhar enquanto era abraçada pela nossa mãe, chorosa. Ela me encarou por alguns segundos sem demostrar qualquer tipo de reação até que para meu choque ela sorriu. 

Fazendo me sentir estranha.  

—Por onde esteve, minha filha? Por que fugiu?  

Questionou minha mãe. E caminhei lentamente até elas.  

—Eu.. Eu quero pedir perdão, mãe. Eu cometi erros... e sei que foram muitos. Mas estar entre a vida e a morte me fez perceber o quanto fui estupida e quero corrigir isto.... Pode me perdoar mamãe?  

Disse ela chorosa. 

—É claro que sim, minha filha. Eu amo você, sempre será minha filha. 

Ela retribuiu o abraço de minha mãe e me olhou. 

—E você Bella, minha irmã. Pode me perdoar?  

Perguntou ela e congelei, sentindo a culpa me corroer e a raiva me corroer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Que reviravolta. Ela voltou para nosso descontamento.