Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores como estão? Curtindo muito o fds? rs

Hoje venho postar com muita alegria mais um capitulo especial após ler a nossa primeira RECOMENDAÇÃO.

SIM RECEBI A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FANFIC OUR LOVE

Estou mega feliz com isto, obrigada AMy Lils. Espero que seja a primeira de muitas haha

Um beijo grande e até o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/12

OUR LOVE

Sorri para o meu reflexo no espelho, acertei em escolher aquele vestido para a ocasião. Ele me fazia sentir leve e bonita. Mas sabia que não era apenas por este motivo que meus olhos brilhavam. Eu estava completamente apaixonada e isto refletia em meu olhar.  

Ainda mais depois de ter a certeza que era correspondida. 

Caminhei após estar devidamente pronta até o quarto de Renesmee, a pequena garota estava sozinha brincando com seus ursinhos. Assim que me viu, sorriu. 

—O que a mocinha está esperando para se arrumar?  

Perguntei divertida caminhando até ela, que estendeu os braços e a peguei.  

—Eu queria brincar com meus ursinhos... Não é divertido se arrumar. 

Disse ela com um biquinho fofo. Ri a depositando em sua cama.  

—Mas você não quer ir ao luau? Seria muito divertido. Vai ter fogueira e música. Você gosta, não é? 

—SIM! -Disse empolgada. 

A ajudei a se arrumar. Peguei um vestido azul claro florido e rasteirinhas para que colocasse. Prendi seus cabelos, os trançando como pediu. Sorri apaixonada pela beleza da pequena. Parecia mais um anjo em forma de criança. Ela me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha. 

Descemos as escadas e no fim dela encontramos Edward que nos encarava maravilhado. Trocamos um olhar cumplice enquanto ele pega Renesmee em seus braços e nos juntamos ao resto do pessoal para irmos até a praia. Fomos a pé mesmo já que não ficava muito longe de onde estávamos.  

Assim que chegamos a praia, Renesmee puxou a mim e Edward, cada um de um lado seu e conversava empolgada e rindo sobre como amava a praia. Notei alguns olhares curiosos e admirados de expectadores que nos olhava, certamente acreditando que fossemos uma família.  

Éramos, de uma forma confusa.  

Nos juntamos ao grupo de desconhecidos em volta de uma fogueira onde conversavam e tocavam músicas e cantavam ao som de um violão. Um clima bastante agradável. Alguns casais dançavam ao redor. E não demorou muito para Edward me convidar para dançar. O que aceitei de prontidão.  

Com um sorriso bobo segurei em sua mão estendida e deixei que suas mãos circulassem por meu corpo enquanto segurava seus ombros. 

Ele olhou em meus olhos e me perdi em seu olhar intenso.  

—Você está linda, Isabella. - Elogiou e corei. 

—Obrigada Edward. Você também está muito bonito está noite. 

Disse a mais pura verdade. Não que ele precisasse muito para ficar lindo. 

—Apenas esta noite? -Brincou ele e rimos. 

 

Observei os outros casais reparando com os Cullen também haviam se juntado a nós. Renesmee correu até nós e dançamos juntos. E assim seguiu aquela bela noite, quando demos uma pausa da dança nos sentamos apenas para descansar e escutar a música. E nem percebemos o tempo passar, apenas notei que já estava tarde quando Renesmee adormeceu nos braços de Esme.  

Carlisle e Esme decidiram voltar para casa, deixando apenas eu, Edward e os outros dois casais ali.  

Aproveitando a distração dos irmãos, Edward sussurrou em meu ouvido. 

—O que acha de andarmos um pouco?  

Perguntou com um sorriso maroto. Olhei para os Cullen que conversavam distraidamente entre si e concordei caminhando junto a ele, para a praia. Quando estávamos o suficiente longe dos olhares, perto a uma rocha ele me puxou e me beijou.  

Um beijo que fez todo meu corpo vibrar e meu coração acelerar. Correspondi ao seu beijo com a mesma intensidade, circulando minhas mãos ao seu redor. Enquanto ele prendia suas mãos em meu cabelo, os puxando levemente. 

—Não sabe o quanto me segurei para não fazer isto desde que a vi descer as escadas. -Disse ele com avidez quando o ar fora necessário.  

Toquei seu rosto com doçura. 

—Eu gostaria que o tivesse feito... - Confessei. — Mas sabe que não podemos, estamos nos arriscando estando aqui sozinhos. 

—Por pouco tempo. Quando disse que a quero em minha vida, não estava blefando Bella. Não quero que nossa relação seja às escondidas. Quero que todos sabiam que é minha. Eu quero que seja minha namorada, Isabella e quando o divórcio sair, quero que seja para sempre, minha esposa. 

Suas palavras me deixaram emocionada e surpresa. Meu coração se aquecendo e o beijei. 

—Sei que diz a verdade, Edward e é o que desejo também, mas não podemos esquecer que tem outras pessoas envolvidas e quero ir com calma para que isto que estamos sentindo não nos desmorone.  

Confessei com medo. Seus braços me envolveram em um abraço.  

—E não vai, Bella. Eu não deixarei que isto aconteça. 

Prometeu ele e assenti com esperança. 

 

Caminhamos pela praia, andei até o mar e fechei os olhos com a sensação gostosa da água gelada do mar tocando meus pés. Soltando um gritinho surpreso e rindo em seguida quando Edward me pegou em seus braços e nos girou.  

—Seu bobo. -Disse quando me pôs no chão e o beijei demostrando todo amor que sentia por ele. 

Estávamos em um local mais afastado e isolados, então não me importei quando nos deitamos na areia e seu corpo cobriu o meu. Seus lábios tocando os meus enquanto infiltrava minhas mãos por baixo de sua camisa, arranhando levemente suas costas. Ouvi seu gemido rouco em meio ao beijo e intensifiquei o beijo enquanto sentia suas mãos percorrerem a lateral de meu corpo. Quando ameacei tirar sua camisa, ele parou olhando em meus olhos.  

Seus olhos brilhavam em desejo. 

—Tem certeza, Bella? Não quero a apressar por mais que a deseje.  

Sorri.  

—Eu quero você, Edward. Estou tão certa disto, quanto nunca estive. 

Aquilo o fez sorrir. E não havia mais dúvidas. Apenas o desejo que queimava nossas peles. Retiro sua camisa e admiro seus braços fortes e seu abdômen definido enquanto retiro sua calça também. Erguendo-me apenas para o ajudar a retirar meu vestido. Como a mim, seus olhos percorrem meu corpo com um olhar sensual. O puxo para outro beijo. Agora sentindo suas mãos em contato com meu corpo sem nada para nos atrapalhar. Um abafado gemido sai por meus lábios quando sinto sua mão percorrer uma trilha de fogo por todo meu corpo. Mudo nossas posições fazendo nos rir quando um pouco de areia cai sobre nós antes de gemermos juntos quando me sento em seu colo e nossas intimidades se encontram. Rebolo em seu colo e suas mãos apertam firmemente minha cintura, intensificando o contato.  

Beijo seu rosto descendo por seu tronco. Suas mãos seguram meus quadris. 

—Me faça sua, Edward. Peço e o olho com determinação. Ele me olha por alguns segundos antes de inverter novamente nossas posições e retiramos as últimas peças que restavam em nossos corpos, noto admirada e ansiosa o quanto ele me desejava. 

Deixo que se infiltre entre minhas pernas e mordo seu ombro quando o sinto me invadir lentamente. Não era a primeira vez, mas era como se fosse. Senti seu membro me invadir e gemi entrelaçando minhas pernas ao seu redor até que estivesse por completo dentro de mim. Não me importei com preservativos pois desde meus 18 anos tomava anticoncepcionais. Apenas fechei meus olhos aproveitando aquela sensação prazerosa. Que se intensificou quando Edward começou a se movimentar, de forma mais firme e deliciosamente lenta até que me acostumasse com o contato íntimo.  

Implorei por mais quando meu corpo começou a clamar e ele intensificou os movimentos, forte e rápido me levando a loucura. Arranhei suas costas certamente as deixando marcadas e gememos enquanto ele me puxava para um beijo quente e delicioso. Nossas línguas cravando uma batalha ao mesmo tempo que ele me penetrava.  

Não demorou muito para nossos corpos explodir em volúpia, logo após meu orgasmo, Edward se juntou a mim.  

Trocamos promessas e beijos que me marcariam para sempre.  

 

Mais tarde naquela noite voltamos para casa como dois fugitivos. Rimos baixinho enquanto entravamos e seguíamos para o nosso quarto. Ri quando o mesmo tentou me puxar para o seu quarto. Mas discordei, o convencendo que poderíamos ser pegos, mas isto não o impediu de me beijar apaixonadamente na porta de meu quarto.  

Meu coração disparando de alegria e adrenalina com o que fazíamos.  

Após nos despedir entrei em meu quarto, me encostando na porta com um sorriso enorme nos lábios.  

Ri baixinho enquanto me lembrava dos momentos maravilhosos naquela praia. 

Para sempre gravados em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como estou apaixonada por esses dois ♥