Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIIII MEUS AMORES COMO ESTÃO ? rs

Eu acabei de ver que 120 pessoas estão acompanhando a fanfic e isso é tão f*da *-* fiquei mega feliz mas ficaria ainda mais se essas pessoas não fossem fantasminhas e comentassem o que estão achando da fanfic. Venham e se manifestem, eu amarei saber o que estão achando *-*

E como presente ai está mais um capitulo no mesmo dia. HAHA

Vejo vocês no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/10

Capitulo 9

Guardei a última peça de roupa que faltava limpando o suor que descia por meu rosto. Tinha me esquecido o quão cansativo era fazer as malas para viajar. Ri sozinha enquanto fechava a mala e me dirigia para tomar uma ducha rápida. Sai do banho colocando um vestido leve que havia separado e uma jaqueta. Calcei as sapatilhas e desci as escadas carregando minha mala.  

Quando a campainha tocou. Abri dando de cara com Renesmee que sorria.  

—Vamos tia Bella, o taxi está nos esperando. Disse ela e olhei para frente avistando Edward ao lado do táxi, ele acenou para mim e acenei de volta.  

Me despedi de meus pais e caminhei com Nessie até o carro, Edward me ajudou com a mala e entramos dentro do carro. Renesmee ficou no meio nos fazendo rir com seu entusiasmo e conversa. De vez e outra nossos olhares se encontravam e eu corava feito uma boba. E não demorou muito para chegarmos ao aeroporto onde encontramos o restante dos Cullen.  

Estávamos todos no mesmo voo e nos sentamos próximos. Na primeira fileira estava Carlisle e Esme junto com Alice e Jasper, logo atrás Rose e Emmett e então nós. Renesmee pediu para ficar na janela fazendo com que eu me sentasse no meio entre ela e Edward. As palavras de Kate atormentando minha mente enquanto o sentia bem próximo a mim.  

—Está tudo bem, Bella? - Sua voz não passava de um sussurro. Bem próximo ao meu ouvido e fechei meus olhos sentindo o seu efeito sob mim. Engoli em seco notando que minha postura era tensa e respirei fundo antes de encarar seus olhos. 

—Sim! Só estou ansiosa para chegarmos em Phoenix. - Não era uma mentira completa. Eu estava mesmo ansiosa por isto, também.  

—Fico feliz que tenha mesmo vindo. -Disse ele e seus olhos eram intensos enquanto observava minhas feições.  

Sorri de canto.  

O avião decolou e rimos quando Renesmee começou a bater palmas empolgada. O voo estava sendo bastante tranquilo e as piadas de Emmett quanto as broncas que levava de Rose animava o voo, arrancando riso de todos ali. E não demorou muito para o voo ficar silencioso enquanto aos poucos todos iam pegando no sono, Ness foi uma das primeiras. Acariciei seu rostinho e a cobri com a sua manta. Me ajeitei em minha poltrona tentando fazer o mesmo, mas estava agitada e não conseguia pegar no sono.  

—Sem sono? - Escutei a voz divertida de Edward e coloquei a mão no coração pelo pequeno susto antes de rir baixinho.  

—Sim! Acho que pedirei um chocolate quente para ver se ajuda. - Respondi pensativa.  

—Deixa que eu pego. -Disse ele prestativo, se levantou indo até a aeromoça que nos servia naquele voo e vi quando ela o encarou deslumbrada. Não a recriminava, ele causava esse efeito em qualquer uma. Sua beleza era diferente de todos os homens que já havia conhecido.  

Ele voltou com o copo de chocolate e sorri agradecida, tomando o lentamente. Poucos minutos depois percebi que a bebida realmente havia ajudado ao notar meu corpo mais leve. Me aconcheguei na poltrona, meu rosto virado para o lado onde encontrei os olhos de Edward me fitando.  

—Por que está me olhando assim? - Tomei coragem em perguntar, sorrindo levemente. 

Ele sorriu e sua mão tocou meu rosto. Fazendo meu coração acelerar. Nossas vozes apenas em um sussurro.  

—Eu não consigo mas me enganar, Isabella. Eu a quero. - Sua frase fazendo todo meu corpo se arrepiar e pude ver meu peito subir e descer por conta de minha respiração acelerada.  

—Edward... Não! - Murmurei com medo do que aquilo poderia representar.  

—Eu sei que é errado, Bella mas eu sinto algo por você e sei que também pode sentir. -Disse ele. 

Suas palavras eram firmes e confiantes, ele falava sério. Completamente amuada segurei sua mão que tocava minha pele notando a ausência de sua aliança. Não comentei nada, ainda estava processando tudo aquilo. Me levantei sem dizer nada e caminhei até o pequeno banheiro. Me tranquei ali me apoiando na bancada e olhei meu rosto vermelho e ofegante diante do espelho. Respirei fundo tentando controlar minha respiração. Aquilo era um grande erro, ele era o marido da minha irmã. Pai da minha sobrinha, por que meu tolo coração teve que se apaixonar justo por ele? 

Ainda atordoada destranquei a porta decidida a enfrentar aquela situação.  

Mas fui surpreendida com a porta sendo aberta e por ela entrar Edward. Seus olhos brilhavam e seu braço me envolveram colando nossos corpos.  

—Você é maluco. - Consegui dizer quando sua testa grudou na minha. Nossas respirações alteradas. 

Vi um sorriso em seus lábios.  

—Louco por você, Isabella. Disse ele antes de capturar meus lábios e me roubar aquele beijo que prontamente retribui com um gemido de derrota. Envolvi seu pescoço com minhas mãos enquanto ele me erguia em seus braços, entrelacei minhas pernas ao seu redor. Gememos juntos ao sentir o quanto nos desejávamos. Suas mãos tocavam minhas costas descendo para meu quadril. Arranhei suas costas aprofundando ainda mais aquele beijo. Quando o ar fora necessário senti seus beijos descerem por meu colo fazendo todo meu corpo vibrar por seus toques.  

—Edward! Não. -Falei arfante e ele me olhou em desespero, contive o riso. —Não podemos fazer isto aqui.  

Eu disse olhando para o lugar minúsculo que estávamos, além de que sua família estava bem atrás daquela porta. Ele suspirou contrariado, mas também aliviado por eu não o afastar, me ajudou a descer de seu colo para logo capturar meus lábios em um beijo delicado.  

—Tudo bem! Mas depois que saímos daqui você não me escapa mais Srta. Swan - Disse sedutor e meu coração acelerou ainda mais.  Nada disse enquanto o via sair e me deixar outra vez sozinha. Eu brigava com a razão e o sentimento avassalador que me dominava. Decidindo apenas o viver de forma cautelosa esperando que nenhum dos lados saíssem machucados no final.  

 

Observei a bela casa de praia dos Cullen com um olhar fascinado, era tão grande quanto a casa em Seattle e ainda mais aberta. Esme fez questão de mostrar toda a casa para eu e Rose, as únicas além de Jasper que não conhecíamos ainda o lugar e após um tour pela casa seguimos todos para a área onde tinha uma enorme piscina.  

Quando escutei a voz de Emmett Cullen, seu olhar dizendo que ele estava aprontando alguma coisa.  

—Queridos irmãos. Lembram-se da tradição?  

Questionou ele trocando um rápido olhar com Alice e Edward que pareceram logo entender. Eu, Rose e Jasper nos entreolhamos com o olhar confuso. Até que Jasper foi jogado na piscina por Alice e logo depois Emmett fez o mesmo com Rose. Olhei chocada para os irmãos Cullen até que notei a aproximação de Edward.  

—Ah não mesmo!  Exclamei antes de correr de Edward que corria atrás de mim, para cometer o mesmo ato que os irmãos.  

—Vai papai. Pega ela. - Escutei o grito de Nessie. Não tive tempo de olhar para a mini traidora, pois segundos depois senti os braços de Edward a minha volta, mas não iria levar a pior, assim que ele tentou me jogar na piscina o puxei pela camisa, fazendo os dois caírem.  

O riso foi geral. Emergi de volta e encontrei seu olhar culpado e sorriso divertido.  

—Terá volta, Sr. Cullen. - Prometi, mas acabei rindo junto com os outros. Não nos importando mais com a água gelada ficamos ali por um tempo. Apenas quando o vento ficou mais forte saímos da piscina. Edward me ajudou a sair e todos os outros já estavam entrando para tomar um banho quente.  

Ele me entregou uma toalha e me enrolei nela tremendo um pouquinho. 

—Me desculpe pela brincadeira, Bella. É uma tradição boba minha e de meus irmãos.  

—Está tudo bem, Edward. Até que foi divertido. -Confessei e rimos.  

—Quero sentir seu beijo novamente, Bella. - Disse ele encostando sua testa a minha. Fechei meus olhos desejando o mesmo.  

—Terá que esperar, Edward. Eles vão vir nos procurar. -Disse ouvindo os risos dentro da casa e toquei seu rosto tristonho com minha resposta e rapidamente toquei seus lábios com os meus. Entramos e seguimos cada um para o seu quarto. Eu ficaria em um quarto sozinha. Os casais ficariam juntos e no final do corredor Edward estaria em outro quarto ao lado do de Renesmee. Observei o quarto com cores neutras e moveis claros. A cama era grande, cabia duas de mim, ou até mais se duvidar. Desfiz a mala tirando apenas algumas roupas e corri para o chuveiro tomando um banho quente antes de ficar resfriada.  

Coloquei uma roupa simples e desci novamente encontrando apenas os casais ali embaixo. Alice me puxou para se sentar ao seu lado enquanto Rose tocava violão e cantarolava uma música doce. Logo avistei Edward e Renesmee descendo as escadas.  

A garotinha correu até meus braços e a peguei enchendo seu rosto de beijinhos.  

Quando Rose parou de tocar todos nós a aplaudimos.  

—Você canta e toca muito bem, Rose. -A elogiei e ela sorriu agradecendo.  

—Quais são os planos para amanhã? - Perguntou Alice empolgada a todos.  

—Certamente ir a praia, não vejo a hora de dar uns mergulhos. -Disse Emmett parecendo uma criança que nunca viu o mar. Sorri com seu entusiasmo.  

—Ebaa! Podemos ir também né, papai? Perguntou Ness olhando para seu pai que sorriu concordando. 

—É claro, querida.  

Ficamos por mais algum tempo apenas conversando e fazendo planos para amanhã até que o cansaço da viagem nos tomou e cada um seguiu para o seu quarto. Fiz questão de levar Renesmee para o seu quarto, a qual a mesma já dormia em meus braços. Edward me acompanhou.  

Deitei ela em sua cama e a cobri.  

Deixamos o seu quarto e observei o corredor escuro e a casa silenciosa. Me virei e pude ver o sorriso sapeca que brincava nos lábios de Edward. Ele nada disse apenas me puxou para o quarto ao lado, que eu sabia ser o seu e não tive tempo de observar o lugar. Pois logo seus lábios capturaram os meus em um beijo que fez meu corpo queimar principalmente com suas mãos que passeavam por meu corpo. Suspirei agarrando seus cabelos e aprofundando o beijo.  

Sorri separando seus lábios dos meus apenas para o puxar e o fazer deitar em sua cama, para logo cobrir seu corpo com o meu.  

—Eu não quero que esse momento acabe, nunca. -Confessei com o coração acelerado. 

Era um sentimento arrebatador que me tomava, jamais tinha sentido coisa igual. E aquilo ao mesmo tempo que me dava medo também me dava forças. Eu o queria como jamais pensei querer alguém. E ao ver o brilho em seus olhos eu podia apostar que se sentia assim também.  

—Apenas fique em meus braços e nunca mais saia, Bella. Pediu me abraçando e sorri me aconchegando em seus braços. Encostei minha cabeça em seu peito ouvindo o som de seu coração, tão acelerado quanto o meu.  Trilhei beijos de seu pescoço aos seus lábios.  

Nossos olhares se encontraram e não precisamos dizer palavras para explicar o que sentíamos, já estava bastante evidente em nossos olhos.  

E bastava naquele momento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? *-* haha