A história "Seduction and love" foi excluída pelo autor (MilenaSwanCullen).


Confira também estas histórias


Segredos de Auradon escrita por Alessa Beckett Castle

Segredos de Auradon
Um ano após Mal, Evie, Jay e Carlos escolherem o caminho do bem, chegou a vez de Ben, agora rei, escolher mais quatro estudantes da ilha para frequentar Auradon Prep. Mas, será que todos aceitarão o convite? E os novos alunos são como o primeiro grupo? E se Auradon tiver mais segredos que todos imaginam?
Categorias: Descendentes
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Our World With Colors escrita por Bia Malheiros

Our World With Colors
Uma ideia que surgiu depois de ver uma trend do tiktok.

As pessoas enxergam tudo preto e branco, só se vê cores quando se encontra a pessoa que vai passar a vida ao seu lado. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   25 acompanhando  

 


Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Estereótipos escrita por Camélia Bardon

Estereótipos
Nada melhor do que uma hora na detenção para se quebrar alguns estereótipos. Afinal, Claire não era apenas uma aluna estudiosa. E Castiel também podia ser mais do que apenas um rebelde sem causa.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

I'm Your Girl escrita por Brigadeiro

I
Algumas pessoas estão destinadas a se conhecer. E não importa o tempo, o lugar ou a bagunça que leve, elas vão se encontrar.

A pessoa que vai te devolver o ritmo se você perder a batida. Que enxerga suas cores, e te conhece de A a Z. Por tudo o que são e tudo o que serão e por cada trecho que conduz a esse caminho, há aquela pessoa que você precisa ter, ou nada seria o mesmo.

Para Mal, essa pessoa era Evie. Para Evie, essa pessoa era Mal.

"Eu nunca vou te abandonar. Lembra? I'm your girl"

...

Feliz Aniversário, L ♥️
Categorias: Descendentes
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando