Experimentando vestidos de noiva escrita por Denise Reis

Experimentando vestidos de noiva

❤HISTÓRIA CONCLUÍDA✔

➡ SINOPSE: (QUASE UM PREFÁCIO rsrsrs): O renomado Escritor Richard Castle e a Detetive Katherine Beckett se conhecem há quatro anos. Ele a acompanha na maioria dos seus casos de homicídio, como colaborador civil, a fim de colher dados interessantes de sua vida pessoal e profissional para usar nos seus livros, e se inspira nela para escrever a sua protagonista, a detetive Nikki Heat. Vale salientar que em quase todos estes casos, apesar de ser traquinas, o Castle tem ideias brilhantes que, somando-se à vasta experiência e o raciocínio rápido de Kate, ajudam na solução dos mesmos.
Apesar de serem apaixonados um pelo outro, eles não são namorados, pois não se entregaram ao amor e à paixão que os consomem. São apenas ótimos amigos e parceiros no trabalho e, por conta desta paixão reprimida, se provocam o tempo todo e brigam feito cão e gato.
O Castle quer escrever cenas onde a protagonista do seu livro, a ousada e destemida detetive Nikki Heat usa vestido de noiva para se casar com o outro protagonista, o jornalista Jamerson Rock, mas o pior acontece... O Castle está com bloqueio criativo... Sim, ele está sem inspiração para escrever tais cenas.
Então, ele pede socorro à sua musa... Só que o pedido é algo inusitado: O Castle quer que sua musa inspiradora, a Detetive Kate Beckett, procure e experimente vestidos de noiva para Nikky Heat usar no casamento.
Eu, no lugar da Kate, reagiria assim: Ãããnnhh!! Sério, Castle!? Como assim, Castle!!??
Pois é... Eis a questão: Como será que a Kate vai reagir a este pedido bizarro?
E como será que o Castle vai pleitear isso a Kate?
Prevejo boas risadas e boas brigas... Mas tomara que a Kete nao fique muito chateada a ponto de dar um tiro no Castle... rsrsrs


Classificação: 16+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Kate Beckett, Lanie Parish, Martha Rodgers, Richard Castle
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (25.041 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/05/2018 às 13:35 | Atualizada: 22/05/2018 às 00:15


Notas da História:

—》As personagens, infelizmente, não me pertencem. São da Estação de televisão ABC, do Andrew W. Marlowe e da Terri Edda Miller, sua esposa e co-autora de CASTLE (série de TV), contudo, o tema desta fanfiction, o enredo e o desenvolvimento desta história são meus e fruto da minha imaginação romântica e, claro, minha criatividade e muito trabalho, fazendo uso de um Universo Alternativo.

IMPORTANTE: O entendimento desta história não será prejudicado caso você não conheça a série CASTLE. No entanto, preciso informar que a série é maravilhosa e se você assistir ao primeiro episódio, não vai conseguir mais parar e logo vai querer maratonar. rsrs

Copiar texto sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei e configura uma forma de roubo, pois roubar ideias é plágio, e plágio é crime de Violação aos Direitos Autorais (Art. 184 do Código Penal).


Capítulos

1. Capítulo 1
1.518 palavras
2. Capítulo 2
2.110 palavras
3. Capítulo 3
1.188 palavras
4. Capítulo 4
1.734 palavras
5. Capítulo 5
2.157 palavras
6. Capítulo 6
1.056 palavras
7. Capítulo 7
1.652 palavras
8. Capítulo 8
5.898 palavras
9. Capítulo 9
7.728 palavras