The Avengers Coletânea escrita por Nanahoshi, Heisenberg24

The Avengers Coletânea

Nós, as irmãs loucas das coletâneas, vulgo Nanahoshi e Heisenberg, viemos aqui realizar o desejo de vocês: iremos abrir uma coletânea dos Vingadores na qual estaremos aceitando PEDIDOS de oneshots.
.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem Aranha, Homem-Formiga, Pantera Negra
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Nakia, Natasha Romanoff, Nick Fury, Okoye, Pepper Potts, Personagem Original, Peter Parker, Phil Coulson, Scott Lang, Shuri, Steve Rogers, T'Challa / Pantera Negra, Thor, Tony Stark, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Crossover, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.444 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2018 às 15:38 | Atualizada: 09/05/2018 às 22:30


Notas da História:

Os personagens solicitados não nos pertencem. Eles pertencem ou ao universo Marvel ou às pessoas que enviaram os pedidos que darão autorização para utilizá-los.
Os eventuais personagens que nos pertencerão serão os leitores/leitoras base que usaremos para as oneshots


OIEEEEEEEEEEEEN Fãs de carteirinha da Marvel! Tudo bem com vocês?

Nós, as irmãs loucas das coletâneas, vulgo Nanahoshi e Heisenberg, viemos aqui realizar o desejo de vocês: iremos abrir uma coletânea dos Vingadores na qual estaremos aceitando PEDIDOS de oneshots.

Como vocês enviarão os pedidos?

Para que vocês tenham maior liberdade de detalhar o que vocês quiserem pra oneshot, enviem todos os detalhes para o e-mail . Nós só aceitaremos pedidos feitos por e-mail.

MAS ESPERE! PARE AÍ MESMO! Não tão rápido, guerreirinho (a). Antes de enviar o seu pedido, é preciso que você leia as regras de envio. Elas são muito importantes para que você entenda como nós vamos funcionar e para que as oneshots saiam na melhor qualidade possível.

Regras

1. Não aceitaremos pedidos NÃO ESPECÍFICOS. Isto é, você precisa saber exatamente o que quer pedir. Quanto mais detalhes, mais próxima do que você deseja ficará nossa oneshot. Exemplos de pedidos não específicos: um encontro com Thor, uma cena fofa com o Steve Rogers, perdendo a virgindade com Tony Stark.

2. Não aceitaremos AUs. NENHUM.

3. Não escreveremos Personagem x Personagem. Os modelos aceitos são apenas: Personagem x Leitor(a) ou Personagem x OC

4. Não aceitaremos pedidos que abordem temas delicados como doenças psicológicas, estupro, tortura e afins.

5. Escrevemos todo tipo de relação interpessoal: romance, amizade, relação de irmãos, paternidade, maternidade, etc. (MENOS INCESTO)

6. Não escrevemos pedidos hots nem semi hots. Nada de safadezas aqui, pequeno gafanhoto.

Observações Importantes

1. Nós temos nossos afazares. Então não há um prazo para postagem das oneshots. Postaremos assim que possível.

2. Temos o direito de recusar pedidos, pois alguns não nos sentimentos confortáveis em escrever ou simplesmente não tivemos uma boa ideia para dar corpo à história. Você receberá um aviso se sua história for recusada.

3. Não vale escolher quem vai escrever a oneshot, pois normalmente acabamos escrevendo juntas. Além disso, cada uma tem uma disponibilidade diferente.

4. Se você quiser que sua/seu OC seja abordado na oneshot, tenha a liberdade de nos enviar o maior número de detalhes possível para que possamos desenvolvê-lo da melhor forma e o mais fiel possível.

E A MAIS IMPORTANTE!!

Nós amamos escrever. Depositamos todo nosso coração e amor para fazer uma one shot boa e perfeita. Quem escreve fanfic sabe que a gente faz por amor e diversão, sem fins lucrativos. Entretanto, quando você pede uma coisa e nós fazemos com toda a gentileza do mundo, esperamos uma coisa em troca (não, não queremos nada tão difícil em troca, não é nada que vá acabar com vocês ou fazê-los se sentirem envergonhados): pedimos consideração e apreço. Isso pode ser em forma de mensagem por e-mail, por comentário, chamar inbox pra dar sua opinião sobre a fanfic. Assim, se isso for pedir demais, então sinto muitíssimo. Já quebramos muito a cara fazendo fanfic com todo amor pra gente que não nos agradeceu no final, nos deixando na mão acreditando que a fanfic não foi boa o suficiente.

Isso é só uma gentileza! Nós ficaremos muito felizes mesmo com um review no inbox!!! Um escritor precisa de review pra saber que seu trabalho é apreciado e bem feito ❤