olhos novos escrita por TimeLady

olhos novos

Um dia, Katsuki acorda 22 anos no passado.

Sem escolhas, ele segue em frente.






(KatsuDeku, slowburn.)


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Izuku Midoriya, Katsuki Bakugou
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (1.955 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2018 às 10:56 | Atualizada: 08/05/2018 às 10:56


Notas da História:

Aviso Legal: Boku no Hero e seus personagens não me pertencem. História sem fins lucrativos.

Essa história nasceu do fato de eu gostar da ideia da personalidade de Katsuki e Izuku colidindo de frente, mas estar desgostosa da dinâmica e do histórico dos dois no mangá. Ao menos do ponto de vista romântico, embora o conotativo platônico ainda me incomode de certo modo - do jeito que eles estão e são, há tudo para nascer um relacionamento abusivo e tóxico.

Teria que haver um longo e massivo arco de redenção para Katsuki para eu sequer começar a cogitar a ideia dele como algo mais próximo do que rival para Izuku.

(Dica crianças: não namore JAMAIS uma pessoa que te agrediu fisicamente e verbalmente no passado. Ainda mais alguém que te mandou se matar. Não importa se ela se arrependeu e pediu desculpas, uma mancha negra dessas vai sempre desbalancear um relacionamento para algo menos do que saudável.)

Por isso estou aqui. Fazendo exatamente isso (um massivo arco de redenção para Katsuki, onde Izuku não possui no seu psicológico um histórico de bullying).

PS: O tag de spoilers é porque eu estou seguindo o mangá, então posso acabar me referindo a eventos futuros que ainda não apareceram no anime.


Capítulos

1. bola de estresse
1.955 palavras