E Se Eu Não Te Amar? escrita por Kênia


Capítulo 14
Criando Coragem


Notas iniciais do capítulo

Olá, Meus Amores!

Antes de Tudo quero agradecer a vocês pelos comentários super fofos que ando recebendo na fanfic .

Eu amo saber que vocês estão adorando a fanfic, isso me incentiva ainda mais a continuar escrevendo.



Nos últimos capítulos, a historia foi baseada no episódio "Capitã Hardrock"

Depois de tanto tempo estou finalmente estou mudando o episódio base da fanfic, dessa vez o escolhido foi "Zombizou".





SOBRE O EPISODIO ZOMBIZOU

No episódio "Zombizou", Marinette quase é akumatizada após ficar extremamente irritada com a Chlóe. A loira, que já foi motivo de várias outras akumatizações, estragou o presente que a garota de cabelos azuis havia feito para o aniversário de sua professora preferida, Caline Bustier.

Graças a doce educadora, que sempre tenta trazer a paz, Marinette começava a se acalmar, porém ao perceber uma pequena borboleta negra se aproximando de sua aluna, Srta. Bustier, se desesperou tentando salvar a pequena do efeito do akuma.

No meio da tentativa de salvar a garota, a mulher, acaba sendo akumatizada. Ela tentou resistir, mas Hawk Moth a convenceu dizendo que ela teria o poder de trazer o amor para o mundo.

E qual maneira melhor de espalhar o amor do que com beijos?

Caline se torna Zombizou, uma akumatizada com o poder de transformar as pessoas em zumbis beijoqueiros, estes passando o vírus através dos seus lábios. Com a cidade de Paris infestada, todos os abitantes foram transformados em zumbis inclusive nosso herói Cat Noir (quem ficou surpreso? Eu não kkk).

Apenas Ladybug conseguiu se safar e assim pode salvar Paris de se tornar uma cidade de zumbis.



Já pensou o que aconteceria se a nossa heroína Ladybug também tivesse sido pega pelo vírus do beijo?

Como Zombizou seria derrotada se nossos dois heróis fossem hipnotizados pelos poderes da akumatizada?

Foi com este pensamento que escrevi este capítulo.



Espero realmente que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760108/chapter/14

 — Plagg, eu devo ser um idiota mesmo para nunca ter percebido — falou Adrien se jogando na cama.

 — Você nem imagina o quanto é cego — sussurrou o kwami enquanto pensava na verdadeira identidade da heroína de Paris.

Plagg sabia que Marinette era a Ladybug, mas o loiro nunca imaginaria isso, o que frustrava o pequeno. Ver o portador do miraculous da destruição tentando conquistar a mesma garota duas vezes sem perceber que eram a mesma pessoa, era muito cansativo. A questão era, como ele não conseguia ver que as duas tinham os mesmos olhos, os mesmos cabelos, a mesma voz? Tudo bem que ela não agia da mesma forma com Adrien e Cat Noir, com o gatinho ela era mais espontânea e decidida enquanto com o loirinho era tímida e desastrada, mas isso não justificava o fato de os dois serem tão cegos quanto a quem eram seus parceiros de verdade.

— Ela gosta de mim! Da para acreditar? — Disse Adrien sem conseguir conter a felicidade.

O loirinho estava com um enorme sorriso no rosto ao se lembrar de sua conversa com Marinette mais cedo. Claro que ela não sabia que na verdade falava com Adrien Agreste, o que fez com que Cat Noir conseguisse descobrir exatamente o que ela sentia pelo garoto de olhos verdes.

— Porque você não para de sonhar com essa garota e arruma logo um camembert para mim? — Reclamou Plagg já irritado com esse quadrado amoroso.

O garoto, ignorando o pequeno, fechou os olhos e deixou a felicidade envolver seu peito. Amar alguém é uma sensação boa, mas descobrir que este amor é reciproco é a melhor emoção que uma pessoa poderia sentir. Saber que Marinette era apaixonada por ele fez Adrien amar ainda mais a garota de olhos azuis. Tudo o que ele tinha que fazer era planejar um jeito de faze-la não desistir desse sentimento antes que ele conseguisse se declarar.

O loiro se levantou para pegar o celular enquanto falava:

— Acho que vou mandar uma mensagem para ela. O que você acha, Plagg?

— Acho que eu to com fome — Reclamou o pequeno.

— Você não sabe pensar em outra coisa que não seja comida?

— Você está falando comigo sobre não para de pensar em algo? Logo você que não para de pensar nessa garota?

O kwami tinha razão, Adrien estava com a mente completamente vidrada em Marinette. Ele não conseguia parar de imaginar como seria se ele tivesse a beijado mais cedo. Qual seria o gosto de seu beijo? Morango, talvez. E aqueles olhos, eram de um azul tão profundo que apenas de lembrar o garoto se sentia hipnotizado. Marinette era perfeita.

O loirinho se levantou e foi até o pequeno freezer e pegou um pedaço de camembert, após joga-lo para seu kwami ele se sentou na cama novamente e ficou olhando para a tela do celular. Eram mais de 2 horas da manhã, o melhor era esperar amanhecer antes de enviar alguma mensagem para a garota de olhos azuis.

⠂⋆ ⠂

Pela primeira vez em muito tempo Marinette não estava atrasada para a escola. Seus olhos estavam um pouco inchados de sono, ela havia ficado acordada até tarde conversando com Cat Noir e ainda teve que acordar muito cedo para conseguir acabar seu presente para a Srta. Bustier. Era o aniversário da professora e como em todos os outros anos os alunos levavam presentes para a mulher. A menina de cabelos azuis havia preparado uma bolsinha personalizada com a primeira frase que Caline Bustier havia lhe dito e dentro desta havia um batom, tudo feito pelas mãos da azulada.

Marinette terminava de embrulhar seu presente quando seu telefone vibrou, provavelmente era uma mensagem da Alya. A garota ficou surpresa ao ver o nome na tela de seu telefone, ela abriu a mensagem com o coração batendo a mil por hora.

 

—______________

Adrien:   Bom dia Marinette

               Eu só queria saber se você está bem

              Ontem eu nem te vi indo embora

              Fiquei preocupado com você

—______________

 

A garota ficou paralisada com o celular na mão enquanto tentava processar as palavras escritas ali. “Fiquei preocupado com você”, essa frase ficava repetindo na cabeça da menina. Adrien Agreste estava preocupado com ela?

— Marinette, está tudo bem? Você está pálida — perguntou Tikki se aproximante da garota.

A voz da pequena pareceu tira-la de seu transe, fazendo a menina tirar os olhos do celular e se voltar para seu kwami.

— Eu... To sim, Tikki. Eu recebi uma mensagem do Adrien — Disse ainda sem acreditar.

— Do Adrien? O que ele queria?

— Ele só quer saber como eu estou, porque eu não me despedi de ninguém ontem.

Marinette começou a pensar em uma resposta, mas nada vinha a sua cabeça. Cat Noir havia lhe convencido a dar mais uma chance para seu amor pelo loiro. O problema é que apesar de tudo, a coragem de dizer a ele que ela o amava ainda não havia aparecido.

— O que eu falo pra ele, Tikki — Perguntou a garota.

O kwami percebeu o nervosismo da menina. Adrien ainda a deixava muito nervosa, o que fazia Tikki imaginar como ela ficaria quando descobrisse que Adrien e Cat Noir eram a mesma pessoa. A menina claramente havia criado um sentimento especial pelo gatinho, mas como sua paixão era Adrien ela acabou deixando que o herói a convencesse a se declarar. O garoto era esperto, estava usando Cat Noir como incentivador para que Marinette se declarasse.

A pequena vermelhinha se perguntava se isso significava que o garoto finalmente estava se apaixonado pela portadora do miraculous da joaninha. Isso era inevitável de acontecer. Afinal, a criação e a destruição estão destinadas a caminhar lado a lado. Cat Noir e Ladybug estão fadados a se apaixonar. Adrien e Marinette estão prometidos um ao outro.

— Tikki, o que eu falo! Eu sei que eu disse para o Cat que tentaria mais uma vez mas eu não sei se eu consigo não sei se da pra me declarar eu não sei o que eu posso falar pra ele o que eu falo Tikki eu não posso falar que amo ele por mensagens eu tenho que dizer pessoalmente eu...

— Calma, Marinette! — Gritou a pequena, em uma tentativa de acalmar sua amiga.

A garota de olhos azuis começou a falar sem parar, suas frases saíram todas emendadas, fazendo com que Tikki não entendesse nenhuma palavra. A menina estava com a respiração descompassada. Só de imaginar que voltaria a tentar dizer a Adrien o que sentia, já a deixava histérica. Receber uma mensagem dele dizendo que estava preocupado a fez perder o ultimo pingo de controle que tinha.

— Tikki, eu...

— Você vai começar com um “bom dia” — Disse a pequena — Depois você vai falar para ele que está bem. Não precisa falar agora que você gosta dele, pode deixar para uma hora que estiver mais tranquila.

Marinette se sentou na beira de sua cama e respirou fundo tentando se acalmar. Ela estava com medo. E se Adrien não sentisse o mesmo? E se ele a rejeitasse? Foi nesse momento que ela se lembrou das últimas palavras de Cat Noir naquela noite, antes de partir.

O gatinho lhe deu um beijo na bochecha e falou com um sorriso no rosto:

— Sei que pode ser difícil dizer como se sente, mas se não falar nunca vai saber se ele sente o mesmo. Não deixe o medo te atrapalhar de ser feliz com a pessoa que ama. E se ele não quiser você pode se casar com o Cat Noir.

Ao dizer isso ele deu uma piscadela e saiu pulando pelos prédios de Paris, deixando Marinette sorrindo por causa do flerte do gato que, agora, ela sabia, era para tentar faze-la sorrir.

A pequena de olhos azuis imaginou por um instante como seria se casar com o gatinho. Ela com um vestido de noiva branco todo em renda, um modelo desenhado por ela mesma e ele com uma gravata borboleta com um guizo dourado no meio. A menina riu imaginando a cena.

— Aquele gato idiota — disse ela percebendo o quanto aquela ideia era ridícula.

— Gato? Você está pensando no Cat Noir? — Perguntou a kwami, sem entender a mudança repentina no humor da garota.

Marinette percebeu o quanto o gatinho era um bom amigo, sem nem estar presente ele conseguia faze-la se sentir melhor.

— Eu só estava pensando em uma coisa que ele disse ontem — Falou tentando disfarçar que considerou por um instante como seria se casar com o herói — Aquele gato preto tem razão, Tikki, eu nunca vou saber se ele gosta de mim se eu não falar para ele. Eu vou dizer como me sinto hoje, mas não por mensagem, quero dizer olhando naqueles olhos verdes.

A menina se levantou determinada. Não deixaria o medo domina-la novamente. Retiraria coragem nem que fosse das profundezas do seu ser e falaria para o loirinho o que sentia. Sem medo.

Ela pegou a mochila e colocou seus materiais escolares lá dentro, pegou o presente da Srta. Bustier que já estava embrulhado em papel colorido. A mulher sempre incentivava seus alunos a serem pessoas melhores, e era isso que Marinette precisava ser.

Uma pessoa melhor.

Uma pessoa mais forte.

Uma pessoa sem medo.

Após guardar o presente dentro da mochila a menina pegou o celular e olhando mais uma vez a mensagem de Adrien começou a digitar uma resposta.

 

—______________

              Marinette:   Bom dia Adrien

                                Eu estou bem sim, só estava um pouco cansada ontem

                               Será que nós podemos conversar depois da aula?

                              Preciso muito falar com você

—______________

 

A mensagem foi visualizada na mesma hora, era quase como se ele estivesse esperando a resposta. Marinette sentiu seu coração acelerar enquanto via escrito na tela do telefone.

Adrien está digitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo não teve muito do episódio "Zombizou", mas nos próximos terá bastante sobre ele.

Essa foi só uma introduçãozinha.

Meus amores, queria pedir que deixem seus comentários, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando ou não da historia.

Fico super feliz com seus comentários e vou tentar responder todos.