E Se Eu Não Te Amar? escrita por Kênia


Capítulo 1
Encontro Cancelado


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores!

Eu escrevo está fanfic tendo como base os episódios de Miraculous Ladybug, onde eu reescrevo alguns trechos desses episódios mudando fatos importantes que altera completamente a história.

Este capitulo foi baseado no episodio “Glaciator” da serie Miraculous. Este, foi cheio de momentos Marichat e Ladynoir, incluindo a famosa “cena da varanda”.

Você já parou para pensar que se o Adrien tivesse ido com seus amigos tomar o sorvete do André o sorveteiro provavelmente nunca teria sido akumatizado?

Foi com este pensamento que escrevi este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760108/chapter/1

Ladybug e Cat Noir os super-heróis de Paris, sempre lutavam contra os akumatizados, humanos afetados pelo poder de Hawk Moth, o vilão da cidade.

Porém naquele dia eles se transformaram, mas o perigo não era um vilão do mal e sim um ônibus desgovernado.

A joaninha e o gatinho pularam para cima do ônibus, usaram o ioiô de Ladybug para prender a parte da frente do veículo e com o bastão de Cat Noir eles fizeram uma ancora que prenderam em um poste, fazendo com que o ônibus parasse.

Eles desceram e observando como os passageiros ainda estavam afetados com tudo o que aconteceu eles ajudaram as pessoas a descerem do veículo enquanto conversavam.

— Diga My Lady, o que você diria se nós nos encontrássemos esta noite, apenas super-heróis para um jantar sob as estrelas de Paris?

O gatinho que era apaixonado pela Ladybug, tentou mais uma vez conseguir um momento a mais com sua parceira.

— Um jantar? Para super-heróis? — Perguntou ela um pouco confusa.

— Sim! Por que não? É uma ideia incrível! Nós só nos vemos quando salvamos Paris. Seria a oportunidade perfeita para começarmos a nos conhecer melhor. O que você acha?

Ladybug ficou surpresa com o convite, mas pensava que o gatinho estava apenas fazendo seu charme de sempre. Ela já tinha um compromisso naquele dia, então não podia e não queria ir a esse jantar. Porém ela não queria magoar seu amigo.

— Ahm... bem... é realmente uma boa ideia, mas, infelizmente não será possível essa noite. Eu tenho planos com meus amigos.

Ela podia rejeitar, mas o gatinho estava convencido a conseguir um encontro. Desta forma ele insistiu mais uma vez:

— Podemos fazer o jantar depois do seu compromisso, o que acha?

— Cat Noir, eu vou estar ocupada a noite toda, não vou poder ir.

— Mas...

Ele franziu a testa desapontado, porém não desistiria assim tão fácil. Cat Noir ajudou a última pessoa a sair do ônibus enquanto falava:

— Quem sabe amanhã então?

— Bem... Ahm... que tal vermos isso depois. Eu tenho que ir — ela disse apressadamente enquanto usava seu ioiô para ir embora.

— Eu vou esperar por você My Lady! — gritou o gatinho.

Cat Noir ficou observando enquanto sua amada ia embora. Seu coração estava disparado pelo simples fato de a poucos segundo tela tido em sua companhia.

⠂⋆ ⠂

Em casa Adrien se sentia entusiasmado com a probabilidade de um encontro com sua joaninha, seu amor pela Ladybug não deixou que ele percebesse que na verdade ela não queria ir naquele jantar, nem naquele dia nem nunca. Ele deitou em sua cama com os braços abertos e olhando para o teto deu um longo suspiro.

— Não sei porque está tão feliz, ela não disse que te encontraria — disse Plagg ao seu amigo.

— Ela também não disse que não — retrucou Adrien.

— Você está completamente apaixonado pela Ladybug.

— Talvez a Ladybug goste de mim um dia desde que eu continue gostando dela, eu tenho que manter a esperança.

— Ok! Ok! Já entendi, agora me arrume um camembert antes que eu perca o apetite com todo esse drama apaixonado.

Adrien suspirou novamente e se levantou para pegar um pedaço de queijo para seu Kwami quando seu telefone vibrou, era uma mensagem de seu amigo Nino. Ele perguntava se ele iria tomar sorvete com eles na barraquinha do André.

— Plagg, já que não vai ter jantar com a Ladybug vamos tomar sorvete.

O Kwami ao pensar em sorvete olhou para o queijo em sua mão e começou a imaginar uma combinação entre os dois.

— Será que eles têm um com sabor camembert?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que gostem!


Está fanfic também é publicada em minhas contas:
Wattpad: KGSiilva
Amino Miraculous Ladybug!: KG
Spirit Fanfics: KGSiilva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Não Te Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.