A Slasher Movie escrita por MV

A Slasher Movie

Quando um grupo de jovens se une para realizar um curta-metragem para um trabalho escolar, eles não imaginavam com o que teriam que lidar. Intitulado “A Slasher Movie”, o projeto era fazer um pequeno filme de terror homenageando o gênero de assassinos, mas o que era puramente arte se torna real quando uma das integrantes do projeto aparece morta a facadas na banheira de casa, dando início a uma enorme chacina que mexerá com a cidade.
Agora, esses jovens terão de correr contra o tempo e com ajuda das autoridades, descobrir quem está por trás da máscara e ao mesmo tempo lutar pela sobrevivência, quando eles começam a serem mortos de forma macabra, um por um, pelas mãos do mesmo assassino. Mas como descobrir quem é o culpado se ninguém na cidade é confiável o suficiente e todos são suspeitos?

Faça silêncio, se acomode bem e pegue a pipoca, porque o maior filme de terror de sua vida vai começar.

E você não tem chance de sobreviver.


Classificação: 16+
Categorias: Pânico (Scream), Scream, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Crossover, Death Fic, Humor Negro, Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (33.482 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/05/2018 às 11:46 | Atualizada: 15/08/2018 às 01:08


Notas da História:

Baseado na franquia de filmes e séries Pânico (Scream) e em outros filmes e séries dos gêneros suspense e terror. Os personagens destes filmes e séries citados na fanfic, pertencem ás suas produtoras. Já os personagens aqui apresentados são originais.