Amor e Problemas escrita por Night Angel


Capítulo 1
Garota Invisível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759916/chapter/1

Reginald Higgins, mas para todo mundo seria conhecido como Belch, mas em meus sonhos seria Reg. comparado ao resto da gangue Bowers ele não era o mais bonito ou o mais atlético. Mas alguma coisa nele me atraia, talvez o sorriso que ele dá todas as vezes que um de seus amigos fala algo engraçado ou então o modo como ele cuida do seu carro, que poderia deixar qualquer menina com ciúmes e vontade de ser cuidada assim também. Algumas garotas davam em cima de Henry ou de Patrick, e muitas em cima de Victor pelo seu jeito quieto e misterioso, mas nunca vi nenhuma se aproximar de Belch.  

Eu mesma estando apaixonada por ele a quase 2 anos, nunca sequer falei uma frase completa para ele, quando tínhamos aula na mesma classe eu me sentava bem na frente e ele no fundo. Minha amiga Mary Hiuth sempre tenta me apoiar em me aproximar dele e me declarar, porém o medo dele me rejeitar e ser humilhada era maior. Ainda lembro quando ouve boatos de que Greta Bowie estava transando com uns dos membros da gangue Bowers, ela ficou dias sem aparecer por causa dos xingamentos e maldades que todos fizeram contra ela. 

Foi nessa época que resolvi ir até sua casa com uma cesta cheia de chocolates e alguns doces, tentei fazer ela voltar para escola de cabeça erguida e não ligar para o que diziam. Bom funcionou, ela voltou para a escola, porém virou uma vadia completa, começou a tratar todos como lixo, menos comigo. Ela não era minha amiga, estava mais para aliada caso eu me metesse em algum problema, lá estava ela.  

Para a maior parte das pessoas eu era invisível, alguém que nem se quer valia a pena atormentar. Isso era bom e ruim, como eu ia chamar a atenção dele se nem meu nome ele lembra? 

Bom isso mudou quando achei uma carta em meu armário da escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado SZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.