Mischievous Legacy escrita por misundersloki

Mischievous Legacy

“Quem é você neste vasto multiverso?"

Quando aceitamos a nossa própria existência no mundo, existem apenas duas certezas que nos levam a crer que nada nesse mundo pode nos levar à total compreensão da nossa própria vida: a morte existe, e nós definitivamente não estamos sozinhos.

Harriet é uma experiência bem sucedida de Valentine Morgenstern, a coexistência do sangue demoníaco e angelical tornando-a uma feiticeira Nephilim. Tendo escapado das garras do conselho de Idris com a ajuda de alguém que apenas queria causar problemas, ela descobre que fez parte de um plano de Loki para sabotar o povo que a aprisionava como uma arma, por ser uma Caçadora de Sombras dominante da feitiçaria e possuir o dobro do poder das duas raças. Contrariando a vontade do príncipe Asgardiano de usar seus poderes ao seu lado, Harriet parte para Midgard e usa seu amor pela terra para protegê-la. Quando um ataque a Nova York a faz ficar cara a cara com seu salvador novamente, Harriet precisa decidir entre ceder à Loki ou largar seu posto na guarda do mundo sombras para trabalhar com aqueles que também amavam sua Midgard, os Vingadores, contra aquele que a salvou um dia.


Classificação: 16+
Categorias: The Mortal Instruments, Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Jocelyn Fray, Lilith, Loki, Máquina de Combate, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Valentine Morgenstern, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (3.678 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2018 às 04:39 | Atualizada: 14/05/2018 às 05:01


Notas da História:

Esta é uma história de crossover, portanto o Universo Cinematográfico Marvel e o universo de Os Instrumentos Mortais encontram-se fundidos.

A obra não é necessariamente fiel a todos os detalhes dos universos e suas histórias, e embora há a presença de personagens de ambos, há a inserção de personagens originais. Esta é uma reescrita do universo cinematográfico da Marvel a partir do filme de Os Vingadores, com elementos do universo dos Caçadores de Sombras.

Todos os direitos reservados para os donos dos personagens dos universos da Marvel e de Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais.

ESTA HISTÓRIA FAZ PARTE DO DESAFIO DO GRUPO OFICIAL DO NYAH! FANFICTION NO FACEBOOK.


Capítulos

2. Power succumbs to power
2.004 palavras