Quando se precisa de um descanso escrita por Camy

Quando se precisa de um descanso

A pedra filosofal surgiu no mundo dos trouxas e Hermione Granger, Ministra da Magia, enviou o Inominável Draco Malfoy para lidar com a situação sob o pseudônimo de Julian Albert. Como missão complementar, ele teria que se inserir no time do trouxa Barry Allen e informar ao Ministério se ele estava ou não usando magia para correr tão rápido. Depois de alguns meses, Hermione enviou Harry Potter, Auror, para ajudar Malfoy em sua missão. Como isso se mostrou um desastre, ela precisou enviar Gina Weasley para colocar os dois na linha. Gina não ficou nada feliz em servir de babá para dois adultos, porém ela acabou conhecendo pessoas mais interessantes do que seus dois colegas infantis.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter, The Flash
Personagens: Gina Weasley
Gêneros: Romance, Yuri, Crossover
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 1 (3.631 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/05/2018 às 02:06 | Atualizada: 02/05/2018 às 02:06


Notas da História:

Harry Potter e seus personagens não me pertencem, assim como The Flash e seus personagens tampouco são de minha autoria; eu apenas estou usando a fanfic como meio de entretenimento. Eu não recebo dinheiro nenhum com esta história.

Olá!
Esta fanfic faz parte do desafio de crackship que eu e a Alice organizamos. Ironicamente, eu estou postando no último minuto possível. Isso aqui na verdade é uma side-fic de uma Drarry que eu planejo postar no fim do ano, que é ambientada no universo de The Flash e tem o Julian como sendo o Draco. Espero que aprovem esta história curta. Sem Orange porque eu não sei escrever ;)


Capítulos

1. Capítulo 1
3.631 palavras