Enfermaria

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Mulheres Problemáticas escrita por Akemihime

Mulheres Problemáticas
Todas as mulheres eram problemáticas na visão de Shikadai. E nem mesmo a fofa Uzumaki Himawari era exceção.

[Leve ShikaHima | Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

26 favoritaram   33 acompanhando  

 

Receita Perfeita escrita por W chan

Cabelo, Olhos perolados, Perfeição, Genialidade, Sarcasmo e Frieza. Junte todos esses ingredientes e você terá Hyūga Neji. E Tenten estava louca para juntar todos esses ingredientes...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Um Presente Especial escrita por Viih Michaelis

Um Presente Especial
" A pequena Himawari andava tranquilamente por umas das ruas de Konoha, com uma carinha de poucos amigos... Na verdade, é que estava bem triste mesmo, pois seu irmão – Boruto – estragara seu brinquedo preferido, um panda de pelúcia chamado carinhosamente de Keiko-chan. "

[One-shot] [Nara Shikadai | Uzumaki Himawari]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

Aos olhos de Kurenai escrita por Abrantes

Aos olhos de Kurenai
Quando Shikamaru finalmente resolve apresentar Temari formalmente a sua família, Kurenai passa a entender porque ele a escolheu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

17 favoritaram   14 acompanhando  

 

You Make it Real for Me escrita por firework

You Make it Real for Me
Sasuke sofre de um severo caso de amor à primeira vista e acaba comprando uma aliança, mas quatro anos depois ele ainda não conseguiu pedir Naruto em casamento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   18 acompanhando  

 


Minha musa. escrita por Ragnhild

Minha musa.
(...) Orbes tão nobres, tão cristalinas. Acreditar em um mundo melhor quando seu brilho me era dirigido parecia certo, possível. Um mundo com você por perto, abençoando cada um de meus quadros.

[InoxSai]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   3 acompanhando  

 

I'll Protect You escrita por MrsVanilla

I
Irritante! Isso que Boruto era. Mas se bem que ela gostava de o ter por perto, apesar de tudo, ele sempre alegrara seus dias nos treinamentos do novo time sete. E também, era um lindo e prestativo irritante.


"Seus olhos... São mais azuis do que o do Sétimo"

UN/ +13/ BS
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shoujo-ai, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabrinaUzumaki, FrancieleUchihaHyuuga

Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão
Em um universo alternativo, alguns anos após a guerra Naruto se casou com Sakura, gerando o casal de gêmeos Hokuto e Boruto Uzumaki, e Sasuke apesar de sua “jornada de redenção” acabou se casando com Hinata e tendo uma filha: a pequena Hitomi Uchiha.
A vida dos três são automaticamente ligadas assim que nascem, sendo filhos dos maiores heróis da vila Hitomi, Hokuto e Boruto tem que arcar com consequências de antigos atos dos pais, e com a pressão exercida pelo povo para que eles se provem dignos de serem quem são.Mas, apesar de tudo, os três tem objetivos diferentes: Enquanto Hokuto sonha em apenas seguir a sua maneira e ser uma kunoichi comum, seu irmão luta para ter o reconhecimento do pai e enfim supera-lo, e Hitomi tenta seguir os passos e o ritmo de seu pai, mas sem cometer os mesmos erros.
Mesmo assim, segredos obscuros se escondem por trás das vidas aparentemente normais e calmas dessas três crianças. Segredos que nem elas podem imaginar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   25 acompanhando  

 

Querida Sarada... escrita por Hitari Amai

Querida Sarada...
Você provavelmente já escutou a frase " Só damos valor as coisas quando as perdemos ", mas tem que ser necessariamente assim? Temos que levar sempre na cabeça para entendermos isto?

Perdi minha esposa num acidente de carro e eu nada pude fazer, fiquei viúvo e agora sou pai solteiro de uma menina. Nunca fui 100% presente em minha família, o trabalho sempre cobrava bastante de mim, mas eu nunca havia percebido isto até o dia do falecimento de minha mulher. Mas minha família ainda vive, pois eu tenho você, minha querida Sarada...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 recomendações   25 favoritaram   53 acompanhando  

 

Meus Sentimentos escrita por Naksume23

Meus Sentimentos
Sakura Haruno é constantemente perturbada por suas colegas de classe. Aos poucos, a flor vai desabrochando e isso gera ainda mais intrigas para aquelas que não aceitam a personalidade e inteligência de Sakura. Tudo muda quando leva seu coelhinho de pelúcia para a academia e as garotas mexem em seu material. O que irá acontecer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando