os soluços se calam. escrita por Mackernasey

os soluços se calam.

Às vezes, no silêncio da noite, nos vemos tomados por aflições, confusões, insegurança. Esta angústia nos consome e nos machuca, e muitas vezes acabamos chorando. É nesses momentos que certos toques atingem a alma. Então, os soluços se calam.

Yaoyorozu Momo x Kendo Itsuka


Classificação: Livre
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Itsuka Kendo, Momo Yaoyorozu
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (942 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/04/2018 às 21:03 | Atualizada: 30/04/2018 às 21:03


Notas da História:

Boku no Hero Academia não me pertence, mas essa fanfic e o universo compartilhado ao qual ela faz parte me pertencem, e plágio é crime. As outras fanfics desse pequeno universo compartilhado se encontram no meu perfil e, atualmente, são apenas três, todas yaoi. São elas: Ponto de Vista (https://fanfiction.com.br/historia/751829/Ponto_de_Vista/), Um Meme (https://fanfiction.com.br/historia/748912/Um_Meme/) e The Explosion of a Thought (https://fanfiction.com.br/historia/759375/The_Explosion_of_a_Thought/)

Essa fanfic foi escrita para o primeiríssimo De"La"Be (Desafio de "Laranjada" do Bem", promovido pelo grupo Laranjada do Bem, um grupo de Discord de Yuri e Orange. Esse primeiro desafio era um mini-desafio, ou seja, até 1.000 palavras, e o tema de todo mundo era "Laranja", com toda a liberdade de interpretação do mundo. Eu simplesmente peguei uma personagem ruiva :v

EDIT: ESTÁ É A MINHA VIGÉSIMA QUARTA HISTÓRIA POSTADA NESSE MIAU DE MEU DEUS! Não comemorei a 20º, porque 24 é muito mais gostoso :3 Que venham mais dezenas por aí!


Capítulos

1. Capítulo Único
942 palavras