Depois que você partiu escrita por Agatha

Depois que você partiu

Ele iria embora, ela já estava bem ciente disso, sabia que após a morte de Jean e do Professor não havia mais o que o segurasse ali, ela já estava preparada para sua partida, ou pelo menos devia estar.
Sim, ele iria embora. E dessa vez não haviam as tags, não havia a promessa de que um dia ele voltaria, não havia nada além de um horizonte obscuro e incerto. Ela estava perdendo o homem que amava, sua maior certeza na vida e não havia nada que pudesse fazer, ela nunca seria o suficiente para fazê-lo ficar.
Mas ainda assim, Vampira não imaginou que a dor seria tão grande, não imaginou que a confusão seria tanta e nem que esquecê-lo seria tão difícil, se é que seria possível. Mas, sem muitas opções, ela precisa seguir em frente, enquanto tem lidar com seu maior e mais assustador desafio: seu próprio eu.


Classificação: 16+
Categorias: X-Men
Personagens: Jean Grey, Magneto, Personagem Original, Professor X, Vampira, Wolverine
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (18.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/04/2018 às 17:24 | Atualizada: 26/04/2020 às 22:05


Notas da História:

x-men não me pertencem (infelizmente...) e, desta maneira, a maioria dos personagens também não (haverão alguns que criei, avisarei no capitulo quando isso acontecer).

A capa da história não é minha

A fic se passa pouco tempo depois de X-Men 3 - o confronto final e antes (e durante alguns eventos) de Wolverine: Imortal.

Essa é a minha primeira fic (e a ideia já mudou algumas vezes)

Eu tenho uma rotina de estudos bastante intensa, então é bem provável que vá demorar um pouco a postar os capítulos, mas tenham paciência comigo e podem me cobrar nos comentários se quiserem (eu também costumo tender à procrastinação, mas juro que vou tentar melhorar).

Assistir aos filmes é muito importante para a compreensão da fanfic, especialmente de X-men 3: O confronto final, porém aparecem referências também dos outros, mas para quem não assistiu nem quer assistir aos filmes (embora eu recomende assistir), não precisa, só vai perder algumas referências

Por fim, peço que acompanhem a fic, para não perderem as atualizações e, se quiserem, recomendem e adicionem aos favoritos (no momento que estou escrevendo estas notas ainda não sei qual é a sensação, mas crio algumas coisas e sei que é maravilhoso saber que as outras pessoas gostam)
Ps.(de mim mesma no futuro): Agora já sei. É uma ótima sensação

Boa leitura e espero que gostem... ♥


Capítulos

1. Eu preciso ir
872 palavras
2. Outras dores, outros medos
1.967 palavras
4. É inútil tentar fugir
2.763 palavras
5. Pode me chamar de Nathy
1.289 palavras
6. Consequências da Cura
1.934 palavras
7. Quedas marcam recomeços
1.057 palavras
8. Se você precisa ir
1.837 palavras
9. Pele Azul
1.423 palavras
10. Eu havia feito tudo errado
2.340 palavras