A história "Vintage" foi excluída pelo autor (Decepcionista).


Confira também estas histórias


Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

The Amazing Sourire escrita por ChattBug

The Amazing Sourire
Marinette tinha prometido que iria tomar conta de Manon naquela tarde, até que um akuma apareceu e ela não tinha com quem deixar a menina. Então, quando finalmente consegue dar um jeito de se transformar, Chat Noir surge em sua casa lhe oferecendo um miraculous.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


A lenda do Pão de Tom escrita por claradasideias

A lenda do Pão de Tom
Marinette tem a fama de arrasar corações. Acumulou pedidos de casamento e negou todos. Agora Adrien Agreste foi a próxima vitíma dessa mulher apaixonante. O que ele vai fazer para driblar a rejeição certa e casar com aquela que lhe roubou o coração?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Halcyon escrita por ladyenoire

Halcyon
Luka sempre trouxe uma sensação de calma para Marinette, que nunca soube o motivo. Contudo, um pequeno empurrãozinho faz com que ela perceba seus sentimentos pelo melhor amigo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 


Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Detenção escrita por Yohnah

Detenção
Descubra como um simples dia na detenção mudou a vida de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Behind The Clouds escrita por ChattBug

Behind The Clouds
No dia dos namorados, Marinette e Chat Noir não esperavam encontrar a luz atrás das nuvens.

Ambos tinham um término recente, um amor que pensavam não ser correspondido e um — possível — novo interesse amoroso. Tantas coisas em comum. Bastava apenas que o nevoeiro passasse.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando