A história "Vintage" foi excluída pelo autor (Decepcionista).


Confira também estas histórias


Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire

Tales Of Ladybug & Chat Noir
Marinette e Adrien eram melhores amigos e adoravam ir para a casa um do outro todos os sábados para assistirem seu seriado de televisão favorito: As Aventuras de Ladybug & Chat Noir. Enquanto assistiam o aguardado final da segunda temporada, a energia cai no meio do episódio e, sem ter o que fazer, eles acabam cochilando. Contudo, as coisas ficam estranhas quando os dois amigos simplesmente acordam como os personagens principais, dentro do universo da série.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 


Dia dos namorados escrita por Rainha DMS

Dia dos namorados
Era dia dos namorados e Ladybug e Chat Noir não esperavam enfrentar Cupido Negro novamente. Mas diferente do que pensavam, Ladybug foi atingida pela flecha e se martirizava por dizer coisas tão cruéis para o seu gatinho. Só não esperavam que fora das máscaras namoravam e que esses segredos logo seriam reelados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando  

 

Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna

Pela primeira vez saboreei a noite
“E ela tinha um gosto doce.”

Para Félix Fathom, o que diferenciava as pessoas não era bondade ou maldade, mas quem era livre e quem não era. Alguns, como Ladybug, tinham sorte o bastante para ter a liberdade garantida, mas ele estava disposto a pagar qualquer preço para conquistar a sua.

Por esse motivo, não entendia por que Kagami Tsurugi se esforçava tanto para se manter presa numa gaiola de perfeição e regras. E era quase irresistível querer arrancá-la de lá.

[Félix x Kagami]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
O dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo.

História escrita em parceria com a @EvelinChengAgreste
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Artigo 157 escrita por mjrooxy

Artigo 157
Onde Cat Noir, cansado de amar Ladybug em vão. Decide lutar por Marinette, sem saber que, na verdade, o coração da garota sempre pertenceu a ele.

Assim como o da heroína Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando