A história "Vintage" foi excluída pelo autor (Decepcionista).


Confira também estas histórias


Noite milagrosa escrita por Dyryet

Noite milagrosa
Lógico que você já deve ter visto histórias onde os personagens trocam de corpo. Então... esse curta é exatamente isso, mas com esse dois.
O que acha que vai acontecer?

Apenas te convido a sanar essa divertida curiosidade, pois a graça destes temas é sempre como inovar e impressionar. E se leu alguma fick de Miraculos minha já deve saber o quanto amo tentar fazer isso. Bjs e obrigada pela chance. S2
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Amizade

27 acompanhando  

 

It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 


Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Valentine's Day escrita por AdriNetteForever

Marinette está doente antes do dia dos namorados e sua relação com os seus sentimentos é dividida entre Cat Noir e Adrinette.
Adrien percebe que sua amiga está doente e fica preocupado com a saúde dela e ao mesmo tempo ele fica dividido entre Marinette e Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Primeiro de Abril escrita por BookLoverS2

Primeiro de Abril
Marinette sabia que o destino era cheio de ironias. Afinal, de todas as garotas da França, como é que justo ela, o verdadeiro desastre em pessoa, acabou se tornando a portadora do miraculous da boa-sorte e criação? Só que, por mais que a azulada tivesse plena ciência de sua dose diária de azar, a garota ainda conseguia se surpreender. Porque, de todos os 365 dias do ano, ela escolheu finalmente confessar seus sentimentos por Adrien na pior data de todas: primeiro de abril. O dia da mentira!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

Amores escrita por Lady Jées

Amores
Amores vem e vão.
Sentimentos distintos surgem.
Todos merecem a chance de serem amados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando