A história "Vintage" foi excluída pelo autor (Decepcionista).


Confira também estas histórias


Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Coração Pirata escrita por Catelyn Hudson

Mais uma típica história de identidades reveladas, porém dessa vez Marinette é quem está animada, enquanto Adrien está muito, muito nervoso.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 


Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
O dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo.

História escrita em parceria com a @EvelinChengAgreste
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

The Amazing Sourire escrita por ChattBug

The Amazing Sourire
Marinette tinha prometido que iria tomar conta de Manon naquela tarde, até que um akuma apareceu e ela não tinha com quem deixar a menina. Então, quando finalmente consegue dar um jeito de se transformar, Chat Noir surge em sua casa lhe oferecendo um miraculous.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire

Miraculous: Secret Wars TERRA-65
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade Mister Bug e Lady Noire, a dupla de super-heróis que, com a liderança de Jade Turtle, arriscam suas vidas lutando contra os akumas e sentimonstros criados por Moth e Peacock, cuja identidades e motivações são totalmente desconhecidas por eles. Os vilões não hesitam em fazer de tudo para conseguir os Miraculous, o que resta saber é se Mister Bug e Lady Noire conseguirão finalmente impedi-los algum dia.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Behind The Clouds escrita por ChattBug

Behind The Clouds
No dia dos namorados, Marinette e Chat Noir não esperavam encontrar a luz atrás das nuvens.

Ambos tinham um término recente, um amor que pensavam não ser correspondido e um — possível — novo interesse amoroso. Tantas coisas em comum. Bastava apenas que o nevoeiro passasse.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando