Beautiful Liar escrita por Felipe Greenn


Capítulo 1
Beautiful Liar


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa oneshot de presente para uma amiga mas espero que gostem.

É uma carta do Leo para o Ravi tendo como inspiração a musica Beautiful Liar .

Boa leitura e até a próxima. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759640/chapter/1

 '' Há quanto tempo venho mentindo para você?  Ou melhor,para mim mesmo? Eu me vejo no espelho e me pergunto, como posso ter sido tão covarde? Um belo de um covarde.

Os olhares que tenho sob você é uma bela mentira,peço perdão,peço que perdoe minha covardia e minhas mentiras.

Foi seu sorriso, foi por causa dele. Entende? Se não tivesse sorrido naquele dia nada disso teria acontecido, não teria como eu ter me  apaixonado,certo? Nunca saberei pois você sorriu,tão radiante,tão quente que eu me derreti completamente e me entreguei a paixão que estava em minha frente de braços abertos. Sua pele clara,leve e fria, seus lábios leves e delicados,seus olhos profundos e seus cabelos com um tom branco acinzentado que me fazia delirar por completo,sua personalidade forte, sua visão sobre o mundo,tudo isso me me fez querer conhece-lo mais. Lembra dos dias que ficamos juntos? Lembra de como eu te olhava enquanto conversamos?  Era eu admirando sua existência que tanto me levava as estrelas, gostava de como você ria,do som de sua risada,ou de quando ficava bravo quando eu o irritava. Sua teimosa também me fascinava, pois nunca conheci  uma pessoa tão teimosa como você,mas mesmo assim eu me apaixonei por isso,por esse seu lado.

Mas nunca lhe contei.

Permaneci em uma mentira, dizendo a mim mesmo que era apenas um amigo. Um colega de trabalho, um colega de vida.

Eu o enganei, quando veio até mim e me contou sobre seus sentimentos e eu levei na brincadeira,eu não sabia que deixa-lo ir iria me fazer arrepender tanto. 

Não esqueço o quanto o magoei,o que minha grande mentira  lhe fez  fazendo ter esperanças em mim, fazendo com que fosse contra a opinião da sua família, não me esqueço que eu...eu menti por medo,vergonha,orgulho e por teimosia. Naquela época eu insistia em mentir para mim mesmo sobre meus próprios sentimentos,eu fechei meu coração. Estou começando a me perder em minhas próprias palavras,em meus próprios pensamentos e sentimentos.  

Estou acorrentado a você, mesmo eu tentando fugir desses sentimentos,não consigo me livrar,as correntes me puxam cada vez mais a você. Como faço para me livrar disso? Me diga,como faço para parar de ama-lo  tanto assim? Dói estar longe de você,dói demais. Meu amor,meu eterno amor. Estou escrevendo isso, vendo-o sorrir com aquela mulher em que passou a amar, sabe o quanto isso esta me machucando? Mas não digo que é sua culpa, porque eu fui belo mentiroso. Eu fui o covarde e o deixei ir.

Essas são as consequências de meus atos infantis e covardes. Estou escrevendo essa ultima carta e nem mesmo sei se irá ler, aqui deixo meus sentimentos, meu amor, aqui deixo meu Eu te Amo, aqui eu deixo parte de mim.

Estou contaminando nossas memórias que eram bonitas com essas palavras,mas não me importo.

Por que?

Porque sou egoísta o suficiente para lhe dar os últimos pedaços do meu coração.

O fato de que nós amamos é bonito mas é hora de deixa-lo ir.

É uma bela dor,deixar  você ir e acabar matando um pedaço de mim.

Irei me esconder sob uma máscara e continuar sendo um belo mentiroso.

Eu quero que você seja feliz.

Perdoe meu egoísmo,minha covardia e minha mentira. Perdoe ter destruído um belo futuro possível para nós.

Obrigado,obrigado por ter me amado, mesmo que tenha sido por pouco tempo,obrigado por sorrir para mim um dia.

— De um belo mentiroso, Jung Taekwoon

—Para o meu doloroso amor, Kim Wonsik

Eu o amo de corpo e alma,eu a amo por completo. Não será fácil esquece-lo,talvez eu nem consiga,mas irei tentar e lhe prometo isso.

Eu o amo minha bela mentira.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.