Queen of Darkness — Interativa escrita por Khaleesi

Queen of Darkness — Interativa

❄ V A G A S A B E R T A S ❄

Ao despertar dos seus dezoito anos, Aliyah se vê num rumo sem escapatória, seu destino fora traçado de forma cruel e impiedosa. Com seus pais mortos e seu irmão mais velho desaparecido, ela precisa entender o motivo de aquela runa misteriosa ter aparecido em seu braço no exato badalar da meia noite de seu décimo oitavo aniversário. Sem saber em quem ou em quê confiar e acreditar, a menina parte sozinha pela Inglaterra em busca de respostas. Um dia após confrontar monstros com forma humanoide e animal, avistou um corvo. O antes pássaro, Daemon, transformou-se em um homem, para a surpresa da menina. Os pensamentos dele rondavam sua cabeça, e eles conseguiam comunicar-se telepaticamente. O corvo explicou para Aliyah que aquele tipo de elo se chamava katzën, e só ocorria com poderosos cavaleiros e animais escolhidos como protetores da humanidade. Após um tempo, o corvo contou que haviam outros como ela, Cavaleiros da Sétima Ordem. Onze jovens eram escolhidos para combater forças malignas que se acumulavam no mundo. Com ajuda de Daemon, Aliyah encontra os dez Cavaleiros, e juntos enfrentam diversos confrontos mortais. Enigmas são achados no caminho, e ela descobre que é fruto de uma maldição. Como uma cavaleira da sétima ordem seria a nova rainha da escuridão? Sede de morte, vingança e poder: os três atributos impiedosos que se instalavam na doce menina nos momentos mais importantes de sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Yaoi, Yuri, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (20.238 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2018 às 19:31 | Atualizada: 23/05/2018 às 14:05


Notas da História:

D I S C L A I M E R
❄ Fic sendo repostada pela milésima vez. Dessa vez sai, eu juro.
❄ Os personagens são de maioria dos leitores.
❄ De acordo com a lei penal nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, plágio é crime e dá cadeia, então tenham decência.
❄ Tumblr da fic — http://qod-fanfic.tumblr.com

V A G A S [ 9 / 1 0 ]
(algumas vagas estão ocupadas por personagens que existiam na antiga versão de QoD)
❄ 1ª Cavaleira▹Pirocinese — Bianca Bordin▹Interpretada por Lily Collins. Imtzäki: cobra, interpretada por Lily James
❄ 2º Cavaleiro▹Aerocinese — Juniper Hayes Norbury▹Interpretada por Logan Browning. Imtzäki: gato listrado, interpretado por Toby Regbo.
❄ 3º Cavaleiro▹Hidrocinese — Sirena Storm Griffith ▹Interpretada por Úrsula Córberó. Imtzäki: leopardo, interpretado por Dylan O'Brien.
❄ 4º Cavaleiro▹Geocinese — Kasper Van Houten▹Interpretado por Joseph Morgan. Imtzäki: lobo cinzento, interpretado por Lucky Blue Smith.
❄ 5º Cavaleiro▹Telepatia — Noah James Gallagher▹Interpretado por Daniel Sharman. Imtzäki: leoa negra, interpretada por Mandy Moore.
❄ 6ª Cavaleira▹Telecinese — Marilyn Schwanskymann▹Interpretada por Madelaine Pesch. Imtzäki: loba negra, interpretada por Phoebe Tonkin.
❄ 7º Cavaleiro▹Psicometria — Khristopher Czuchry▹Interpretado por Francisco Lachowski. Imtzäki: águia real, interpretada por Daria Sidorchuk.
❄ 8º Cavaleiro▹Superforça —
❄ 9º Cavaleiro▹Super Agilidade — Alexander Granwald▹Interpretado por Froy Gutierrez. Imtzäki: pombo branco, interpretado por Alex O'Laughlin
❄ 10º Cavaleiro▹Mutação — Henrich Toyotomi▹Interpretado por Jungkook. Imtzäki: raposa, interpretado por Jesse Williams.