Sincronia escrita por Jinx Vengeance


Capítulo 1
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem.


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal! Não sei o que tenho na cabeça pra escrever uma fanfic em uma categoria tão morta quanto Free!, mas aqui estou eu.
Não tá betado.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759388/chapter/1

Não passava despercebido por Sousuke a maneira que Rin olhava para o nadador do colégio Iwatobi. Seus olhos faiscavam com um sentimento que não conseguia distinguir se era adoração ou aspiração. Talvez fosse uma mistura dos dois, não sabia.

Conseguiu identificar o garoto facilmente. Era o mesmo o qual Rin vivia mencionando nas cartas destinadas a Sousuke, ainda criança, logo após mudar de escola. Além disso, também lembrou, com certa amargura, que foi com esse mesmo garoto que Rin nadou o revezamento nas regionais do ano anterior.

Vê-los interagir, trocando sorrisos contidos e palavras amistosas de provocação (partia mais de Rin do que de Haruka, admitia) fazia o seu peito se contorcer estranhamente. Era como se o tempo que estiveram longe um do outro tivesse aberto uma brecha entre eles na qual Sousuke não podia ignorar.

E diante de tudo isso, mesmo que treinassem juntos, comessem juntos e até mesmo dividissem um quarto, o único momento que sentia que podia ficar realmente a sós com Rin era durante as corridas pós-treino. Apesar do esforço físico que empregava, era quando conseguia ver Rin relaxado, sem nenhuma barreira ou faceta. Durante esses momentos o mundo exterior não mais importava e só existia Rin, ele e a imensidão do céu.

Como se nada tivesse mudado.

E foi em uma quinta-feira que ele reparou. Tinham acabado de fazer a pausa usual antes de retornarem aos dormitórios. Olhou para o lado e viu Rin terminar de beber uma garrafa de água que tinha acabado de comprar em uma das máquinas de venda perto de onde estavam, na entrada do colégio. Sousuke, que estava sentado no terceiro degrau da pequena escadaria, logo desviou o olhar para encarar as estrelas.

Não soube quanto tempo ficou aéreo em seus pensamentos, mas foi quando voltou a si e viu Rin parado em sua frente estendendo-lhe a mão para ajudá-lo a se levantar que Sousuke percebeu. Não seu rabo de cavalo ridiculamente curto, porém adorável, nem as gotas de suor que escorriam pela lateral de seu pescoço pálido. Eram os seus olhos, vívidos e calorosos que transbordavam sentimentos que não conseguia identificar.

Já fazia um certo tempo que ele não o olhava dessa maneira.

Após alguns instantes de hesitação, agarrou-lhe a mão e demorou um tempo muito mais que aceitável para largá-la. Rin sorriu travesso e fingiu não notar e então o desafiou para uma corrida até o bloco de dormitórios.

Antes mesmo que pudesse reagir, ele saiu em disparada.

Sousuke sorriu consigo mesmo enquanto sentia uma espécie de frio na barriga.

Se contentava com isso, por ora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincronia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.