Um novo mistério para o clube escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 2
Salsicha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e nos vemos nos comentários. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759351/chapter/2

Salsicha ficou até tarde no quarto jogando vídeo game, isso o ajudava a relaxar, por isso dormiu até tarde e não notou que Scooby havia saído. Andou meio que se arrastando até a cozinha, onde encheu uma tigela com cereal e achocolatado. Foi nesse momento que notou a falta de Scooby.

—Scooby Doo onde está você?- chamou o amigo canino de uma forma que o fez lembrar dos velhos tempos. Se aquilo não tivesse ocorrido ele e os amigos estariam reunidos para solucionar algum mistério. Foi de cômodo e cômodo procurando pelo seu amigo. O cereal e o achocolatado seguia esquecido em cima da mesa da cozinha. Notou que ele não estava em parte alguma da casa. Ficou muito preocupado, temeu perder ele também.

Ouviu um barulho na porta e sorriu ao pensar que era Scooby que havia voltado, mas ao abrir a porta ele teve uma surpresa. Era Daphne que estava na frente da casa. Fazia um certo tempo que não via a menina. Ela parecia não ter mudado muito e ao mesmo tempo não parecia mais a mesma. O tempo faz essas coisas pensou meio distante.

—Salsicha, o Scooby está aí?- ela parecia não saber bem o que dizer, assim como ele também, mas naquele momento ambos estavam preocupados com a mesma coisa, com o paradeiro do querido cachorro.- Ele passou lá por casa, mas depois simplesmente... sumiu. Pensei que ele estava aqui.

—Scooby onde está você, meu filho?- perguntou mais para si mesmo, do que para Scooby. Eles já haviam visto esse filme uma outra vez. Não poderiam perder outro amigo. Outro membro do antigo clube dos mistérios que eles tinham.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram e até o próximo capítulo ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo mistério para o clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.