Um novo mistério para o clube escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Capítulo 1- Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. Espero que gostem dessa fanfic. Agradeço a todos que vão ler e boa leitura. Abraços ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759351/chapter/1

Foi ideia de Fred começar aquele pequeno clube. Ele sempre teve um jeito nato de líder, assim como tinha um jeito nato para farejar mistérios. Velma que amava romances de mistérios foi uma das que mais apoiaram o clube, assim como Daphne que tinha uma certa paixonite por Fred. Salsicha foi um dos últimos a se juntar ao pequeno clube de amigos. Ele e o seu cachorro Scooby, que apesar de não ser exatamente corajoso amava está com os amigos resolvendo mistérios e conhecendo coisas novas.

Scooby era mais que um mascote, era um membro do grupo também, por causa disso ele decidiu tomar a iniciativa e reunir novamente o resto do clube que não se reunia desde o evento. Era assim que eles falavam, se referiam ao ocorrido somente como o evento.

Ele havia saído de casa sem que Salsicha notasse. Tinha vindo até a sede do clube improvisado e olhava para uma foto em que estavam os cinco reunidos com uma máscara na mão que pertencia a um suspeito que tinham desmascarado. Aquilo não foi há tanto tempo, mas parecia que tinha sido há anos naquele momento. Scooby olhou para a versão de si mesmo na foto. Também olhou para as duas meninas e os dois rapazes que sorriam. Pensou novamente que tinha que os reunir novamente. Ou pelo menos os que sobraram... Um deles havia sumido. Mas os que ficaram deviam se reunir novamente, mesmo que julgassem que isso era um caso para as autoridades, depois de não terem achado nenhuma pista, mas tinham que se reunir, pois talvez juntos pudessem fazer alguma coisa para pelo menos tentar novamente o resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo mistério para o clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.