Assassin's Creed: Colony escrita por Danilo Alex

Assassin

Ettore Sparviero é um jovem Mestre Assassino extremamente talentoso da era renascentista italiana, treinado por ninguém menos que o lendário Il Mentore, Ezio Auditore de Firenze.
No ano de 1510, enquanto Ezio partia em viagem ao Oriente para encontrar a lendária biblioteca do grande Mestre Altaïr, na Fortaleza síria de Masyaf, designou a Ettore a missão de cruzar o Atlântico infiltrado em uma esquadra templária portuguesa que zarpara com destino a Terra de Santa Cruz, no distante Novo Mundo.
A tarefa do jovem Mestre Assassino no novo continente consistia em localizar um dos templos "Daqueles Que Vieram Antes" e recuperar um poderoso artefato antes que caísse em mãos erradas e colocasse em risco o futuro da humanidade, assim como seu direito nato ao Livre-Arbítrio.
Conforme Ettore progride em sua perigosa aventura, se recorda de seus primeiros passos na Ordem, durante a era tirânica de Cesare Borgia, quando foi recrutado por Ezio, o homem que o treinou e a quem aprendeu a amar e respeitar como a um pai.


Classificação: 16+
Categorias: Assassin’s Creed
Personagens: Claudia Auditore, Ezio Auditore, Personagem Original
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Ação
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência, Nudez

Capítulos: 3 (7.495 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2018 às 15:01 | Atualizada: 18/05/2018 às 12:45

Notas da História:

- Assassin's Creed e seus personagens são propriedade de seu criador Patrice Désilets, bem como da Ubisoft Entertainment.
— A imagem utilizada na capa não me pertence; apenas foi editada para servir ao propósito de ilustração da história, ficando todos os direitos reservados a seus respectivos donos.
— O personagem Ettore Sparviero é uma criação minha, baseado no universo AC, e não deve ser utilizado sem minha prévia permissão.
— Enredo 100% original
— Esta é uma obra de ficção, baseada em pessoas, locais e acontecimentos reais.
— Esta fanfic somente será disponibilizada aqui no Nyah!Fanfiction. Caso a vejam publicada em qualquer outra plataforma, ou mesmo nessa sob outra conta, por favor me avisem.
— É proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem a prévia permissão do autor.

Salute!!!
— A frequência de postagem dessa fic se dará quinzenalmente. Pode ser mais ou menos, tudo vai depender do retorno que eu receber dos leitores.
— Críticas construtivas são sempre bem vindas.
— Comentários e feedbacks são bons e a gente gosta. Não seja um leitor fantasma, por favor. Ajude a história a crescer e melhorar.


Capítulos

1. O Homem sob o capuz
802 palavras
3. Aprendiz de Assassino
3.733 palavras