Assassin's Creed: Colony escrita por Danilo Alex

Assassin

Ettore Sparviero é um jovem Mestre Assassino extremamente talentoso da era renascentista italiana, treinado por ninguém menos que o lendário Il Mentore, Ezio Auditore de Firenze.
No ano de 1510, enquanto Ezio partia em viagem ao Oriente para encontrar a lendária biblioteca do grande Mestre Altaïr, na Fortaleza síria de Masyaf, designou a Ettore a missão de cruzar o Atlântico infiltrado em uma esquadra templária portuguesa que zarpara com destino a Terra de Santa Cruz, no distante Novo Mundo.
A tarefa do jovem Mestre Assassino no novo continente consistia em localizar um dos templos "Daqueles Que Vieram Antes" e recuperar um poderoso artefato antes que caísse em mãos erradas e colocasse em risco o futuro da humanidade, assim como seu direito nato ao Livre-Arbítrio.
Conforme Ettore progride em sua perigosa aventura, se recorda de seus primeiros passos na Ordem, durante a era tirânica de Cesare Borgia, quando foi recrutado por Ezio, o homem que o treinou e a quem aprendeu a amar e respeitar como a um pai.


Classificação: 16+
Categorias: Assassin’s Creed
Personagens: Claudia Auditore, Ezio Auditore, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência, Nudez

Capítulos: 9 (28.811 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2018 às 15:01 | Atualizada: 20/09/2018 às 10:47


Notas da História:

- Assassin's Creed e seus personagens são propriedade de seu criador Patrice Désilets, bem como da Ubisoft Entertainment.
— A imagem utilizada na capa não me pertence; apenas foi editada para servir ao propósito de ilustração da história, ficando todos os direitos reservados a seus respectivos donos.
— O personagem Ettore Sparviero é uma criação minha, baseado no universo AC, e não deve ser utilizado sem minha prévia permissão.
— Enredo 100% original
— Esta é uma obra de ficção, baseada em pessoas, locais e acontecimentos reais.
— Esta fanfic somente será disponibilizada aqui no Nyah!Fanfiction. Caso a vejam publicada em qualquer outra plataforma, ou mesmo nessa sob outra conta, por favor me avisem.
— É proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem a prévia permissão do autor.

Salute!!!
— A frequência de postagem dessa fic se dará quinzenalmente. Pode ser mais ou menos, tudo vai depender do retorno que eu receber dos leitores.
— Críticas construtivas são sempre bem vindas.
— Comentários e feedbacks são bons e a gente gosta. Não seja um leitor fantasma, por favor. Ajude a história a crescer e melhorar.


Capítulos

1. O Homem sob o capuz
802 palavras
3. Aprendiz de Assassino
3.733 palavras
4. Persona non grata
3.189 palavras
6. Assassinos também amam
2.134 palavras
7. Perfídia
1.600 palavras
8. Quid pro quo
4.381 palavras
9. Caçado
4.358 palavras