A história "A estrela" foi excluída pelo autor (Lady Ravena).


Confira também estas histórias


Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Xeque-Mate escrita por Ly Anne Black

Xeque-Mate
Hermione,de retorno à Hogwarts para o seu último ano, acha no quadro do seu ex-professor de poções uma companhia inusitada.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 acompanhando  

 

Deixar-se molhar escrita por Alice Alamo

Deixar-se molhar
Deixe que a chuva leve embora os medos e as inseguranças, deixe a água escorrer pelo corpo como as palavras pela boca ao admitir aquilo que mais deseja e teme.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

7 favoritaram   12 acompanhando  

 


I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Sozinho escrita por Urano

Sozinho
Era o funeral de James e Lily Potter. E Remus estava sozinho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas escrita por Siaht

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas
No dia da sua formatura, Lily Evans sente que está vendo algo morrer diante de seus olhos.

[Jily ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando