Guerra dos chocolates

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Distance escrita por raphanara

Distance
Ele tinha certeza que Temari era sua. E ele era dela. Pra sempre.
Que se dane toda essa maldita distncia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

O dia em que Himawari nasceu... escrita por Doce Adolescente

O dia  em que Himawari nasceu...
Era uma tarde ensolarada e os girassóis estavam lindos no jardim dos Uzumakis quando Himawari nasceu ...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

8 favoritaram   20 acompanhando  

 


Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   8 acompanhando  

 

Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera

Meu nome é Uchiha Sarada
[UN] Oi! Tudo bem com você? Eu estou bem, estou feliz porque estou dentro da mamãe, posso finalmente ouvir sua voz. O meu papai? Sim, eu também já consigo ouvi-lo. Ele é o meu protetor. Ele me disse que sempre iria me proteger! Meu nome? Eu ainda não sei, eu estou sempre ouvindo falar na palavra Uchiha. Será que meu nome é esse? Que tal descobrir junto comigo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   37 favoritaram   40 acompanhando  

 

The One escrita por Kuro

The One
Itachi matou seu clã inteiro sem piedade, porém deixou seu irmãozinho vivo, intocado. Ele era o único sobrevivente, condenado à uma vida de solidão. Mas o quê levou Itachi a fazer isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Paródia, Shounen-ai, Yaoi

3 favoritaram  

 


Preciosa escrita por Deusa Nariko

Preciosa
É porque sua mãe e eu nos amamos, Sarada, que você existe. É porque nós nos amamos que temos você conosco hoje.

Você não é a causa deste sentimento existir, não, minha ingênua criança. Você, na verdade, é o resultado e, por isso, nos é tão preciosa.

One-shot.
[Universo Naruto] [Leve SasuSaku] [Spoilers]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   42 favoritaram   59 acompanhando  

 

O Jardim de Ino escrita por Lie

Enquanto Haruno Sakura procurava por feridos pelo vendaval em Konoha, ela não esperava encontrar Uchiha Sasuke, tampouco uma esperança de redenção para ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Atraso escrita por Afhenna

Atraso
Kakashi geralmente chega atrasado ao trabalho e esse é seu maior defeito, pelo ponto de vista do próprio. Mas ele acaba mudando de ideia, quando em um dia de atraso ele conhece um anjo, uma garota que o fascinou de forma avassaladora, o prendendo em uma rotina de atrasos propositais. Tudo por um simples objetivo, observar seu anjo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

Ausência escrita por KamiB

Ausência
Então isso era voltar para casa. [PÓS-GUERRA] [SHRT FIC]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Death Fic

3 favoritaram   1 acompanhando