Seus Olhos escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Imagine ter toda a sua memória arrancada de você de uma hora para outra e a única coisa que permeia seus pensamentos é um nome. Foi assim com Percy, em "O Filho de Netuno", e foi imaginando um pouco sobre isso que escrevi essa drabble. Espero que goste! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759071/chapter/1

Tudo estava azul. E isso não devia ser um problema, pois Percy adorava azul; mesmo assim, algo incomodava. Não era um azul vibrante do céu, ou do mar ou até o das panquecas que estranhamente lembrava de ter comido. A cor parecia gélida, irradiando ondas de frio que o envolviam, mas, contraditoriamente, esquentavam. Raios de cinza e preto surgiram deixando-o ainda mais confuso. Ao fundo, como sol que está para nascer, surge uma bola preta. Encarando o cenário, apesar da contradição, uma sensação de confiança começou a preenchê-lo. Ele já presenciara essa mistura de cores antes: Os olhos de... Annabeth. Ao se dar conta disso, deparou-se com a imagem da garota de cabelos loiros e cacheados, vestindo um shorts jeans e a camiseta com as iniciais “C.H.B”, rindo de uma de suas piadas sem-graça. Mas não apreciou muito de sua lembrança, pois ao longe uma trombeta do acampamento Júpiter soou, anunciando que era hora de acordar. Com o coração acelerado, e uma sensação de vazio Percy abriu os olhos. Quem era essa garota e porque ele não conseguia se lembrar? Não teve muito tempo para pensar, pois seus companheiros da quinta coorte já estavam se levantando, e ele se obrigou a fazer o mesmo. Porém, dentro de si, jurou encontrar aquela que mesmo com sua perca de memória, vibrava em seus sonhos. Ao ir tomar café, porém, não conseguia mais formar a imagem da garota em sua mente. Restou em sua memória apenas seu nome e seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic participa do desafio NOTOP, pq, bem, eu não shippo Percabeth. E foi um desafio até que gostoso de escrever, apesar de eu achar que não ficou muito romântico shasuhas Só imaginei mesmo como seria para o Percy ter esquecido TUDO quando Hera tirou sua memória, menos da Annabeth....
Espero que tenha gostado! (e eu não tenha fugido da proposta) Ficarei muito feliz com seu comentário ^-^
ps: gostaria de agradecer quem propos o desafio, porque fazia muito tempo que eu não escrevia sobre PJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.