Time of our lives escrita por EsterNW


Capítulo 7
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

O Ministério da Fanfic adverte: o conteúdo a seguir pode causar taquicardia e ataque de fangirl. Leia por sua conta e risco -q
Hallo hallo, meu povo! Preparados pro último capítulo da fic? Sim? Não? Não se desesperem, que ainda tem coisa por aí.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759053/chapter/7

— Ann, você estava linda! — Mal coloquei os pés pra fora do palco e minha mãe já veio correndo me abraçando.

Olhei pra trás e vi as costas de Castiel se afastando, enquanto meu pai vinha até nós duas.

— Estou orgulhoso de você, Ann. — Meu pai afagou meu ombro, após minha mãe me soltar, claro.

Sorri pros dois feito uma boba, ainda meio tonta e apaspalhada depois da apresentação. Eu tinha conseguido? Ou melhor, nós conseguimos fazer essa apresentação? E ainda fomos ovacionados pela plateia? Acho que não seria uma má ideia eu tentar participar da próxima temporada do Dancing With the Stars.

— Onde foi o Castiel? Queria dar os parabéns pra ele também — minha mãe perguntou e eu olhei pros lados, vendo que ele realmente não estava em algum lugar à vista.

Voltamos pros nossos lugares, com meus pais radiantes por causa de mim — com motivo, claro — e fui parabenizada pelos meus amigos.

A música continuava tocando e a próxima dupla dançava em cima do palco. Prestei atenção neles, enquanto esperava por Castiel aparecer e finalmente essa aflição acabar.

Estranho eu estar tão nervosa apenas por um resultado de concurso. Era óbvio que mandamos bem! Não havia razão pra eu ficar desse jeito.

Mais duas duplas se apresentaram e as apresentações estavam quase acabando. Não faltava muito pros jurados — que na verdade eram professores da escola — se reunirem pra darem as notas. E Castiel ainda não tinha aparecido.

— Procurando pelo Castiel, Ann? — Lys, que estava logo ali do meu lado, perguntou e eu vi que ele estava olhando pra mim com um brilho de curiosidade no olhar.

— Que cara é essa? — Ele não me respondeu, apenas balançou a cabeça. — E sim, tô sim — admiti enquanto cruzava os braços. — Ele sumiu desde que a gente desceu do palco e logo logo vai sair os resultados. — Suspirei. — Você sabe onde ele se meteu?

Lysandre negou com a cabeça e bufei. Parabéns, Castiel, bela hora pra resolver dar uma de ninja.

— Posso te ajudar a procurá-lo — ele ofereceu e eu ergui as sobrancelhas.

Era o mais óbvio a se fazer. Não sei como eu não tinha pensado nisso antes... Ah, claro. Eu tava ocupada lembrando da apresentação e pensando na vida. Estranho, acho que era influência demais do Lysandre que estava me deixando assim.

— Eu procuro ele no segundo andar e você no primeiro, tudo bem? — sugeri e Lys assentiu, enquanto começávamos a sair do meio do povão.

— E quando o encontrarmos? — Lysandre questionou enquanto a gente saía do pátio e entrava no corredor da escola.

— Vamos dar vinte minutos e nos encontramos de novo aqui na entrada do pátio, tudo bem?

Assim combinamos e corri até as escadas pro segundo andar. Que aquela criatura estivesse lá. E que estivesse onde eu estava pensando, porque não estava a fim de olhar o andar todo à procura dele.

Fui direto pro lugar mais óbvio onde Castiel pudesse estar no segundo andar: a sacada. A segunda opção era o banheiro, mas vamos tentar a primeira.

Parei com a mão na porta, tomando fôlego depois de todo aquele percurso até ali. Puxei o vidro e de cara senti um vento no meu rosto. Eu estaria com o cabelo todo na cara a essa hora, se não fosse os grampos que minha mãe colocou.

— Continua corada desde aquela hora, Baby? Você não costumava ficar tão cansada assim nos ensaios — Castiel soltou essa como se tudo estivesse normal e eu parei, encarando ele com cara de “você tá de brincadeira, né?”.

Ri — talvez de descrença — e puxei fôlego mais uma vez.

— Eu não estaria corada se não tivesse que vir atrás de você. Pra que você foi dar uma de ninja, hein? Tá quase na hora dos professores falarem as notas.

Comecei a caminhar até ele e Castiel tirou o cigarro que estava na boca, apagando e jogando a bituca lá pra baixo. Realmente, esse era um mau hábito.

Ele ficou olhando eu andar até ele, com aquele sol de final de tarde pegando totalmente nele e aquele vento de lá de cima bagunçar os cabelos.

— Não tô a fim de saber nota nenhuma. — Ergui as sobrancelhas enquanto parava a alguns palmos de distância dele. Castiel colocou as mãos no bolso. — Já consegui recuperar em Artes. — Deu de ombros e eu suspirei, balançando a cabeça.

— Mas e se a gente, ganhar, hein? Vai deixar eu receber o prêmio sozinha? — Inclinei o rosto pra cima, olhando-o nos olhos em provocação. Mas Castiel me observava ameno.

— E qual é esse prêmio, afinal de contas? — perguntou, encostado as costas na mureta da sacada e se afastando alguns centímetros de mim.

— Dois ingressos pro cinema. — Castiel riu, com direito a gargalhada mesmo. — Pra ver qualquer filme, então não é qualquer coisa. — Okay, esse era um prêmio bem meia boca. Mas eu não diria isso, principalmente depois dele ter dado uma gargalhada assim. O que valia a pena mesmo era os pontinhos a mais na nota.

— Pode ficar com os ingressos pra você — ele disse depois de parar de rir. — Quem sabe você não acha um filme interessante pra sua próxima coreografia maluca?

— E vai desperdiçar cinema de graça, Elvis? — Castiel deu de ombros, de novo. — Só porque eu ia te convidar pra gente ir junto. — Parei ao seu lado, também me encostando à mureta.

— Tá a fim de repetir a última sessão, Baby? — Se referiu a quando vimos Dirty Dancing juntos. Dei de ombros, como ele tinha feito antes.

— Se você não quiser o ingresso, vou ter que ir sozinha. Fazer o que, né?

— E quem disse que eu não vou? — Ergui as sobrancelhas e Castiel tirou as costas da mureta, virando-se de lado e ficando de frente pra mim. — Não foi nada mal aquela vez… — Ri e Castiel deu seu sorriso marca registrada. — Não é uma má ideia repetir a experiência.

Ergui as sobrancelhas de novo, sorrindo descrente.

— Bom saber que não foi só do filme que você gostou, mas da minha companhia também. — Sorri provocando e Castiel fez cara de “que?”. — E, aliás, minha mãe me disse que foi você quem me cobriu antes de ir embora.

— Sua mãe deve ter se enganado. — Do nada ele se encostou de novo na mureta, abaixando a cabeça e cruzando os braços. O vento continuava tocando os cabelos dele.

Pera, o que…

— Que foi? — Fiquei pasmada quando o vento fez os cabelos dele voarem e eu vi as bochechas coradas. — Eu… — Fiquei uns segundos sem saber como reagir, já que era a primeira vez que eu via Castiel corar em todo esse tempo. Ele virou o rosto pra mim, ainda com os cabelos esvoaçantes tampando um pouco, mas a cor já estava praticamente normal. — Eu tenho certeza que ela não se enganou.

Ficamos um pouco em silêncio, já que eu não sabia o que dizer e qualquer provocação e piadinha parecia ter se perdido na minha mente, e Castiel me evitava de olhar nos olhos.

— Sabe, eu também gos…

Nem terminei de admitir que eu também tinha gostado daquela tarde, quando Castiel se aproximou de mim mais rápido do que eu pude perceber e me beijou, me causando um choque inicial. Meu cérebro parecia não processar aquilo que estava acontecendo. O Castiel me…

Ele se distanciou de mim com a mesma rapidez que veio.

— Ann… sinto muito — murmurou em voz baixa e começou a sair, simplesmente me deixando ali.

Pisquei algumas vezes, ainda perdida no que estava acontecendo. Não, não ia ficar assim.

— Ei, você! — exclamei e Castiel olhou pra trás.

Corri até ele e segurei no couro de sua jaqueta, o empurrando contra o vidro da porta e devolvendo o beijo que ele tinha me dado instantes antes.

Castiel levou suas mãos até as minhas costas e eu pude sentir de novo aquelas mãos quentes em contato com a pele das minhas costas, por causa do vestido frente única.

Ele nos aproximou ainda mais, me fazendo sentir o calor do seu corpo e aquele seu perfume, que eu estava gostando de sentir, mais próximo do que nunca. Aproveitei que estava com as mãos na sua jaqueta e o puxei ainda mais contra mim, querendo sentir ainda mais aquele calor.

Naquele momento eu me dei de conta de que eu estava nervosa antes não por causa do resultado do concurso, mas por causa do próprio Castiel. Só eu não tinha me dado de uma coisa óbvia: algo estava rolando ali. Eu tentava inventar inúmeras desculpas, até que Castiel me fez ver aquilo que estava óbvio, e do melhor jeito possível: agindo.

Não faço ideia de quanto tempo aquele beijo durou, já que minha mente parecia ter desligado na primeira vez que ele encostou os lábios nos meus. Nós apenas fomos diminuindo o ritmo, até finalmente pararmos de vez.

Abri os olhos vendo os olhos cinzentos de Castiel logo acima de mim.

— Da próxima vez, me beije direito — provoquei, enroscando os dedos na jaqueta dele.

— Tá me desafiando, Baby? — ele devolveu junto daquele sorriso marca registrada dele.

— Quem sabe?

Ri e senti seus lábios de novo, em um beijo ainda mais intenso do que o outro.

O vento continuava lá em cima, fazendo com que o cabelo do Castiel batesse contra o meu rosto. Não é que até o cabelo estava cheiroso? Eu fiquei até meio perdida com tantos perfumes juntos. E tantas sensações juntas.

Da mesma forma que o anterior, fomos parando o beijo aos poucos.

Ergui o rosto pra cima, olhando pro rosto de Castiel e seus cabelos ao vento, enquanto sentia seus dedos brincando pelas minhas costas.

— Sabe, a gente tem que voltar lá pra baixo.

— E?

— E o resultado do concurso já deve estar quase saindo.

— E?

— E estão nos esperando lá embaixo.

Castiel tentou me dar outro beijo, porém o afastei. O Lys devia estar me esperando na entrada do pátio sabe se lá por quanto tempo.

— E você deve ter acabado com o meu batom. Vou ter que retocar. — Comecei a rir daquela conversa que parecia que não ia levar a lugar nenhum.

— Ainda ficou um pouco. — Apontou com a cabeça pra mim. — Mas não tem problema. Eu termino de tirar pra você.

Depois de Castiel terminar de tirar meu batom e de eu retocar, claro, desci de volta pro pátio, me encontrando com Lys e Castiel conversando na entrada do pátio.

— Lys, me desculpa por ter te deixado esperando. Acabei demorando mais tempo do que eu tinha pensado com o Castiel — pedi ao meu primo assim que me aproximei dos dois.

— Não se preocupe, Ann. Imaginei que você tivesse encontrado o Castiel, já que demorava para voltar. — Olhou pra Castiel com um sorrisinho e eu entendi… Digamos que aqueles lábios meio avermelhados não dessem pra disfarçar alguma coisa… — Vamos? Os professores voltarão a qualquer instante para anunciar as notas.

E começamos a caminhar os três pro meio do povo, onde estávamos antes. Dei uma cutucada com o cotovelo no Castiel.

— Que foi, garota? — ele exclamou alto, fazendo com que Lysandre olhasse pra gente.

Esperei ele desviar o olhar.

— Você ficou com os lábios vermelhos por causa do batom — falei mais baixo e sendo discreta, ao contrário da exclamação do Castiel anteriormente.

Ele apenas deu de ombros. Claro, era de se esperar uma reação parecida. Mas mesmo assim ele movimentou os lábios um contra o outro, pra tentar tirar o avermelhado.

Chegamos de volta onde meus pais e nossos amigos estavam. Por sorte, ninguém percebeu nada, a exceção de Lysandre, que com certeza tinha ligado uma coisa com a outra.

— Gostaria de agradecer aos presentes… — a diretora começou a anunciar, fazendo um agradecimento a todos mundo que estava lá, que ajudou a realizar o evento e tudo mais.

Olhei pro lado, vendo Castiel com cara de tédio. Voltei a atenção ao palco, quando a diretora passou o microfone para professora Lidia.

— Gostaria de dar os parabéns a todos os participantes desse concurso de dança. Mesmo que somente uma dupla leve os ingressos, todos foram merecedores, e todos ganharão pontos extras na nota — pequena comemoração de alguns alunos, eu inclusa — e foi realmente difícil escolher uma dupla vencedora. — Momentos de tensão. Por que enrolar tanto apenas por um resultado? Falem logo quem ganhou! — E os vencedores do Concurso de Dança Sweet Amoris é…. — Eu e o Castiel, eu e o Castiel… — Natalie e Louis!

Ouvi um gritinho não muito longe de mim e Natalie se jogou em Louis, comemorando.

— Parece que não foi dessa vez, Baby — Castiel sussurrou pra mim e eu desviei o olhar do casal comemorando.

— Acho que alguém vai ter que rebolar mais da próxima vez, Elvis — provoquei ele com o apelido e Castiel deu seu sorriso de canto.

— Só não inventa outra das suas coreografias malucas.

— Quem sabe na próxima eu te deixo escolher o filme? — Castiel ergueu as sobrancelhas, talvez surpreso. — Você paga as entradas?

Ele riu, meio “ah, tá bom”.

Pagasse ele ou não os ingressos, com certeza veríamos outros filmes juntos. E passaríamos mais tempo juntos também.

Mas eu preferia que ele pagasse os ingressos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espera, espera, espera! ~João Kleber feelings.
Vocês acham que acaba aí? Naninão! Teremos epílogo sim senhoras! Fiquem atentas que ele chegará ainda essa semana ;)
Esqueci de dizer no cap passado, mas o vestido que a Ann usa é esse aqui: https://pin.it/aw2rv2rggkfiph
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time of our lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.