Quando O Amor Chegar escrita por kcaldas

Quando O Amor Chegar

Julieta Bittencourt é uma empresária do ramo do café e construiu um império após a morte do marido, tornando-se a Rainha do café. Visionária e decidida a expandir os seus negócios pretende se mudar para o Vale do Café para comprar a maior propriedade de produção de café do interior paulista, a fazenda de Afrânio Cavalcante, o conhecido Barão de Ouro verde. O senhor Afrânio, ao logo dos seus 90 anos, possui uma saúde frágil e se orgulha do império que construiu e do título de Barão dado por ninguém menos que Dom Pedro II. Entretanto, o Barão não soube administrar tão bem os seus negócios e agora está à beira da morte e da falência. Julieta comprou as dívidas da família Cavalcante e agora ameaça tomar todo o patrimônio do Barão. Para dar continuidade ao seu plano pretende se mudar para o Vale do Café para executar o seu plano de expansão dos negócios se apossando da propriedade dos Cavalcante.
Julieta se encontra com o Barão e o seu filho Aurélio e deixa claro suas pretensões de comprar a propriedade, o que deixa o Barão profundamente irritado com a audácia da Rainha do Café. Julieta então deixa claro que eles têm um prazo para pensar em sua proposta, caso contrário executará a dívida da família. Julieta vai embora da casa do Barão, porém desperta em Aurélio uma admiração pela força e ousadia que aquela mulher trazia consigo.
Julieta decide promover um baile para encontrar uma nova pretendente para o seu filho Camilo. Jane, a garota por quem ele se apaixonou, era uma menina linda e muito meiga, porém, não tinha posses e estava longe de ser a esposa sonhada para o Príncipe do café. Assim, Julieta mandou convidar todas as moças das famílias tradicionais paulistanas. O que Julieta não esperava era ser surpreendida com um convidado não esperado: Aurélio Cavalcante, filho do Barão de Ouro Verde. Ele não foi à casa da Rainha do café buscando diversão, aliás, ali era o último lugar onde o pai de Ema iria se divertir. Entretanto, um novo encontro entre Julieta e Aurélio estremeceria de forma arrebatadora o coração desses dois.


Classificação: 13+
Categorias: Orgulho e Paixão
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (65.725 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2018 às 14:23 | Atualizada: 24/10/2018 às 22:22



Capítulos

1. O baile
1.623 palavras
2. O dia seguinte
2.887 palavras
5. A despedida
5.445 palavras
6. O recomeço
5.339 palavras
7. O reencontro
3.310 palavras
8. Fogo da paixão
5.841 palavras
9. Sonho ou Pesadelo
4.270 palavras
10. Sim ao Amor
6.240 palavras
11. O inimigo mora ao lado
5.752 palavras
12. Sonhos
4.151 palavras
13. Zerando O Passado
2.663 palavras
14. Os preparativos
2.652 palavras
15. As bodas
2.588 palavras
16. O presente
4.375 palavras