W.a.l.s.h escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

W.a.l.s.h

Qual o interesse de um grupo de criminosos em obter armamentos e o controle do poder paralelo? O que o governo norte-americano fará para deter essa rede de milícia internacional? Acompanhe a história de Walsh, um agente secreto da CIA que ajudará na espionagem do caso Ragnarok. A cada missão, um passo para desvendar o verdadeiro segredo por trás de forças criminosas dominantes.

Na guerra, a primeira coisa a morrer é a verdade. Walsh pode ser a única esperança para essa verdade vir à tona.

Interesses escusos, mafiosos, lavagem de dinheiro, um cartel de droga, um grupo asiático militar miliciano, bombas nucleares, sexo, drogas, taças de champanhe, hotéis de luxo, milhões de dólares... Bem-vindos ao lado negro da humanidade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 5 (20.092 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2018 às 00:48 | Atualizada: 11/05/2018 às 23:36


Notas da História:

Essa história me surgiu semana passada quando eu estava jogando Splinter Cell ahuahauha Desculpa, mas qualquer coisa pode me atiçar a escrever. E essa original me pertence, viu? Que fique bem claro que eu mando email pra mim mesmo com a história, portanto tenho como provar por A+B que eu sou autor de Walsh. Sem plágios!

E como eu falei antes, tirei essa ideia no game de Splinter Cell. A imagem da capa foi tirada do jogo. Todos os direitos reservados. A imagem de fundo foi do Google, eu apenas editei. A edição também é minha.

História com mais detalhes do que as outras que eu vinha postando. Por isso os capítulos serão bem grandes, densos... Fica avisado.

Ps: a história aborda o típico "herói americano". Aqui os mocinhos são estadunidenses (ou quase todos). Fiquem avisados.

MISSÃO 1: COLÔMBIA
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
MISSÃO 2:
MISSÃO 3:
MISSÃO 4:
MISSÃO 5:

Boa leitura.