A história "Os Estranhos" foi excluída pelo autor (Lola Royal).


Confira também estas histórias


Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando  

 

Tempos Distantes escrita por tirzahcullen

Tempos Distantes
Um jovem casal é separado por uma tragédia no inicio do século vinte. Anos depois, a jovem Bella inicia sua jornada universitária fora do país, onde conhece o misterioso Edward Cullen. Como essas duas histórias se relacionam? Leia para descobrir. Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 


Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 


Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando