Laços de Amor escrita por Lelly Everllark


Capítulo 1
I. Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente, é eu não consegui esperar kkkkk
Não tinha planos de postar nada realmente esse fim de semana, mas cá estou eu, né?
Espero muuuito que gostem dessa ideia nova e maluca :D
BOA LEITURA!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758911/chapter/1

— Eles estão indo embora, meus filhos estão indo embora - disse prestes a chorar e Anthony revirou os olhos.

  - Eles estão indo para a escola, Elisa, não é como se fossem para a Antártida. - justificou e meus pequenos me olharam curiosos. Sorri para eles mesmo que meu único pensamento fosse pegá-los um em cada braço e levá-los de volta para casa.

  - Mas eles só têm quatro anos - choraminguei e meu marido sorriu.

  - Crianças de quatro anos vão para a escola todos os dias.

  - Mas não os meus filhos! Será que não poderíamos voltar ano que vem?

  - Elisa - Anthony censurou e eu fiz bico.

  - Tudo bem, eu só...

  - Mamãe? - Analu chamou me olhando curiosa. - doendo em algum lugar? Meu irmãozinho nascendo? - ela se pendurou em minha barriga de quase sete meses.

  - Ele vai sair agora? - Drew perguntou animado tentando se enfiar debaixo da minha saia. É, talvez eu tenha dito a eles por onde o irmãozinho iria sair de mim. Nós estávamos na frente da escola e passando vergonha, como sempre.

  - Drew sai daí! - Anthony alcançou nosso filho e o pegou no colo, eu já tinha cessado a crise de choro e agora sorria com a cena, essa minha família, assim como eu, não poderia ser muito normal, né?

  - Mas ele vai sair ou não? - Analu perguntou e eu sorri beijando sua bochecha.

  - Não meu amor, ele não vai sair agora.

  - Então por que a senhora tava chorando? - Drew me olhou curioso e eu me lembrei do motivo de estarmos aqui. Meus olhos marejaram outra vez. Eu sabia que eles voltariam mais tarde, mas mesmo assim eu não conseguia parar de chorar.

  - Não é nada, é tudo culpa do papai.

  - Ah - disseram os dois como quem sabe das coisas me fazendo sorrir e Anthony revirar os olhos.

  - Agora chega de papo que vocês têm que entrar - meu marido anunciou colocando Drew no chão. - Se comportem, Ok?

  - bom - responderam juntos.

  - Se quiserem voltar para casa é só pedir a professora para me ligar que eu venho buscá-los na hora - aviso e Anthony me olha feio e depois se vira para encará-los.

  - Mas vocês não vão querer, certo? Aposto que vão gostar daqui.

  Os pequenos olham de mim para Anthony parecendo confusos.

  - É pra gente ligar ou não pra mamãe? - Drew pergunta fazendo uma careta de confusão muito fofa. Sou obrigada a beijar sua bochecha.

  - Não meu amor, não precisa ligar - sou eu quem respondo sorrindo e ajeitando seu cabelo rebelde pela milésima vez. - Vocês são corajosos e curiosos de mais para ficarem com medo da escola. Aposto que vão se divertir muito e vão ter o Matt e a Manu com vocês.

  - Eles vêm? - os dois perguntam animados e sorrio. Matt era o terceiro integrante do trio parada dura e Manuella, a garotinha ruiva de olhos escuros de Chloe e Mike, era um ano mais nova que os gêmeos e a melhor amiga de Analu.

  - Vem sim, o Matt já deve estar chegando e a Manu vai demorar mais um ano, mas ela vem também.

  - bom então. Tchau. - Analu me dispensa sem nenhuma cerimônia e a olho divertida.

  - Como é?

  - A senhora disse que o Matt vindo. Pode ir embora com o papai então.

  - Você está ouvindo isso, Anthony? - pergunto indignada e o vejo olhar a pequena surpreso, sou obrigada a sorrir. - Não esperaria nada menos da minha princesa guerreira. Amo vocês, se comportem.

  - Que bom que ainda estão aqui! - Lena e Miguel surgem vindo em nossa direção, meu irmão está com o filho no colo.

  - Achei que já tivessem entrado - digo. - Atrasados?

  - Só muito - minha amiga diz olhando feio para o marido. - Nós esquecemos que hoje era o primeiro dia de aula, perdemos a mochila do Matt dentro do quarto dele e finalmente quando conseguimos sair, nos metemos em um engarrafamento horrível por causa de uma obra na avenida principal.

  - Se não tivessem aparecido eu não os culparia - Anthony comenta divertido e faça careta.

  - Eu sim - digo acariciando o calombo em minha barriga que deve ser o joelho do bebê em minha barriga. - Afinal, acabei de dizer a Analu e Drew que Matt viria. Se ele não viesse eu sairia de mentirosa.

  - Dramática, isso sim - Miguel diz divertido e beija minha cabeça.

  - Estou grávida, então posso.

  - Tia, meu primo já vai nascer? - Matt pergunta se espremendo para descer do colo do pai. 

  - Hoje ainda não, Matt. Vai demorar um pouquinho ainda - enfio minhas unhas no braço de Anthony quando o pequeno dentro de mim dá um chute particularmente forte. - Só espero que não muito - digo respirando fundo depois de a dor diminuir e sorrio vendo meu marido esfregar o lugar onde eu havia apertado.

  - Ah, queria que fosse hoje pra ele ir pra escola com a gente - o pequeno reclama e acho graça.

  - Eu também, mamãe! - Drew concorda.

  - Ele vai vir? - Analu quer saber e tenho vontade de morder todos eles.

  - Vocês ainda vão ter que esperar uns quatro ou cinco anos para trazê-lo para a escola.

  - Isso tudo? - Matt parece indignado. - Deixa que eu fico com a Analu e o Drew mesmo. Tchau, tia.

  - Dispensada pela segunda vez no dia, quero muito chocolate caro pra me recuperar, Bonitão - digo olhando pra Anthony que está claramente se divertindo com tudo isso.

  - Como se você precisasse de desculpa pra comprar chocolate - abro a boca para reclamar e ele me cala com um beijo. - Vai ter tudo o que quiser, Raio de Sol.

  - Amo você - é como o respondo.

  - Pronto, começaram com a melação - Miguel reclama e reviro os olhos.

  - Depois de tanto tempo ainda não superou que sou casada?

  - Nunca - ele sorri pra mim. - Sempre vai ser minha irmãzinha.

  - Quem meloso agora? - pergunto debochada e ele revira os olhos.

  - Não dá pra ser carinhoso com você mesmo.

  - Gente - Lena chama antes que eu possa responder meu irmão chato. - Vocês não estão esquecendo de nada, não? - ela pergunta apontando em volta onde não há mais ninguém além de nós.

  - A escola! - digo e cada um deles pega um dos pequenos e corre para os portões que já estão fechados.

  Eu os sigo com a velocidade de uma tartaruga manca. Mas o que mais eu poderia fazer se já estou carregando um na barriga, que parece sempre pesar uma tonelada quando estou com pressa?

  - Hei! Esperem por mim! - peço aos gritos os seguindo e eles como a família amorosa que são me ignoram totalmente enquanto entram na escola com os pequenos. Analu que está no colo do pai se vira e me dá tchau animada. Só posso retribuir o gesto sorrindo. Vou dar tchau, outra vez, quando os alcançar, nem que seja na hora de vir buscá-los.

  Sorrio com o pensamento, meus pequenos estão crescendo e deixá-los ir nem que seja por algumas horas, faz parte disso.

  - Você vai correr com eles e me abandonar daqui a alguns anos, também não é, Noah? - pergunto acariciando minha barriga e sorrio. - Vou estar ansiosa por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas então, o que acharam da ideia dos contos? Gostaram? Vai dar pra matar a saudade? Não sei vocês, mas eu já estava realmente com saudades das loucuras da Elisa kkkk
Se vocês gostarem, eu continuo, mas se for continuar, quero deixar uma coisa bem clara aqui, os capítulos NÃO serão semanais como eram os de Contrato de Amor e estão sendo os de Meu Pequeno Anjo. Eu postarei os contos quando der e é claro, minha imaginação permitir, vocês podem dar ideias de cenas e momentos que gostariam de ver essa família louca viver, mas no mais é isso. Espero que gostem da ideia e, por favor, me digam o que acharam dessa minha loucura!! ♥
Beijocas, Lelly ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.