MALDADE - TDA

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Talento Hereditário escrita por Beatriz Teixeira, Lou Clarck

O Talento Hereditário
Sophie uma modelo internacionalmente conhecida vive do outro lado da cidade com sua filha Júlia,terminou seu relacionamento com Gustavo Rodriguês por conta de uma traição e por causa do filho que estava a caminho.
Não se dá bem com sua mãe com quem teve vários conflitos, como seu pai e sua irmã apoiaram sua mãe na briga ela também não fala com eles,sempre escondeu a existência de sua filha.
Categorias: Triunfo del Amor, Meu Pecado, A Madrasta
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Te voy a ganar escrita por Chrisprs

Te voy a ganar
Atilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai.



Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalhadora, ergueu seu império no ramo de Negociações Internacionais, e não deixar que ninguém o tire, está saindo de um casamento abusivo, sua filha é seu maior tesouro, ela fará de tudo para não perder sua filha e nem sua dignidade.



Uma paixão na adolescência, um amor não correspondido, um casamento fracassado cheio de mentiras e traições, um casamento abusivo, uma filha, uma paixão.



O destino de Atílio e Pilar irão se cruzar novamente, mas dessa vez, um salvará o outro!?
Categorias: Las Amazonas, A Madrasta, Coração Indomável
Gêneros: Romance

9 favoritaram   11 acompanhando  

 


Laço Eterno escrita por Aysha Lima

Laço Eterno
Querido leitor se queres ler uma história de uma garota doce, gentil e bondosa, sugiro que procures entre outros milhões de histórias que tem por aí. Infelizmente ou felizmente o que eu tenho a lhe contar é uma jornada de uma garota, mulher e principalmente um ser humano falho. Mas, se você também está desprendido o convido para viajar em um clichê diferente.

De todos os pecados que eu já cometi nem um trouxe-me tanta dor e sofrimento como a minha vaidade e soberba.
Ao olhar seus olhos tudo me estremeceu. Cada fragmento dele me despertou uma mulher que nem eu mesma reconhecia. Eu me senti como uma predadora, calculado cada passo da sua presa. Como uma aranha eu montei minha teia e o prendi com uma soberba de uma mulher mimada e infantil. Plantei o meu próprio inferno e hoje pago o preço que jamais imaginei.
(Cristina Villarreal)

Entrei em um jogo de poderes, fui encurralado por uma garota que jurava me amar, só que de amor nada entendia. Meu orgulho e o amor que sentia por outra foi aniquilado por uma mulher cujo nome me dar ânsia. Cristina Villarreal criou um mostro ao dizer sim perante o padre. Meu objetivo hoje é tornar sua vida um inferno.
(Otávio Villarreal)
Categorias: Triunfo del Amor, A Madrasta, Abraça-me Muito Forte
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Escolhida - AMF&LM escrita por SenhoraRiosBernal

A Escolhida - AMF&LM
Só lendo para saber!!!!!

1 acompanhando  

 

O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes

O Amor Não Tem Lei
Pense muito bem antes de me dirigir a palavra! não sou essas mulheres que você está acostumado . não caio em seu charme , nesse seu joguinho barato de sedução, e me faça um favor suma da minha frente , e não se meta em meus casos , Ainda minha amiga tem a coragem de mandar eu arrumar um homem que me ama , mas veja só , olhando pra você acabo de confirmar que é melhor ficar sozinha , só ela mesmo com essas bobagens de que O Amor não tem Lei.

Eu falo com quem eu quiser ! claro que você não é essas mulheres que eu estou acostumado . ao contrário de você elas é bem quente , não vou mentir que é bem gostosa , e ainda não joguei meu charme pra você ainda ! Será mesmo que você não cairia nesse meu joguinho? eu que devo dizer pra não se meter nos meus casos , meu amigo Bento que é doido falando que eu tenho que me casar , você é o exemplo de mulher perfeita para eu saber que é melhor ficar sozinho , e não quero nem saber se O Amor Não tem Lei .

Tudo na vida tem Lei de menos O Amor Será?
Categorias: Triunfo del Amor, A Madrasta, Abraça-me Muito Forte, Las Amazonas
Gêneros: Amizade, Romance

3 recomendações   14 favoritaram   16 acompanhando  

 


AMF-O pesadelo se tornou um sonho escrita por Maria Ruffeira

AMF-O pesadelo se tornou um sonho
Poderia nascer amor dentro do ódio?Um sentimento forte que nada nem ninguém poderia destruir?
Categorias: Triunfo del Amor, A Madrasta, Abraça-me Muito Forte
Gêneros: Romance

11 favoritaram   24 acompanhando  

 

O Segredo dos teus Olhos escrita por Chrisprs

O Segredo dos teus Olhos
Isabella encontra uma carta nos pertences de sua bisavó, uma carta que nunca chegou ao destino. Uma carta que pode mudar o destino de duas famílias.

Duas famílias arquirrivais, um amor proibido, um amor interrompido que por conta de uma carta encontrada poderá ser vivido ?

O futuro de um amor está nas mãos da Jovem e doce Isabella.
Categorias: Las Amazonas
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Anos depois: porq você demorou?estava te esperando escrita por Tatiana Bernal

Anos depois: porq você demorou?estava te esperando
Essa fic conta um pouco da vida de Victoria e Heriberto anos depois agora com sua filha Juliana de dois anos, vamos ver como andar essa linda família.
Categorias: Triunfo del Amor
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

UM REFÚGIO DE AMOR! escrita por SENHORA RIVERO TEKILA

UM REFÚGIO DE AMOR!
O amor por vir de modo inesperado.... E Dionísio e Refúgio vão conhecer o amor assim...

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Festa Surpresa escrita por Nessa ruffo sanroman

Espero que gostem fiz com carinho
Categorias: A Madrasta
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando