Iceburns escrita por The Siren


Capítulo 1
Prólogo — Spring Pageant


Notas iniciais do capítulo

Prólogo bastante inspirado nessa música deletada de frozen: https://www.youtube.com/watch?v=tU4HHIitxkA&index=1&t=0s&list=PLj6vOw5eDR3qmU6qesF54he2U4g2-wl_Y

A profecia do início é dessa música, eu adoro essa profecia que tinha originalmente no filme.

Dependendo de suas opiniões em comentários e acompanhamentos, eu posso postar os próximos capítulos com mais frequência.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758839/chapter/1

Seu futuro é sombrio
Seu reino se despedaçará
Sua terra será amaldiçoada com um Inverno Interminável
Com explosões de frio virá uma arte escura
E um governante com um coração congelado
Então tudo perecerá na neve e no gelo
A menos que você seja liberto com o sacrifício de uma espada.

 

Não existem heróis. Não existem vilões. Apenas existem circunstâncias, escolhas e pessoas fazendo o que acham ser certo. O passado nos molda, o presente nos une, e o futuro é incerto. Seria justo culpar alguém, sem nem conhecer o seu lado da história? Seria justo apontar os dedos para tal pessoa, sem nem conhecer as circunstâncias das quais estava fugindo?

Não. Não seria. Com grandes lamentações, há um grande desespero. O desespero por poder, por se provar alguém importante. Mas toda essa esperança se transforma em necessidade. Em uma terrível e interminável obsessão.

O passado sempre volta para nos atormentar, não importa o quanto fujamos dele. Todos apenas são peões em um jogo elaborado, até o mínimo detalhe, pelos nossos destinos. Eles se cruzam, eles vão embora, mas eles sempre voltam a se encontrar quando há algo incompleto.

Às vezes, por nossos anseios egoístas, mudamos tudo o que deveria ser, mergulhamos em nossa própria desolação. É perigoso até mesmo sonhar, pois os sonhos tornam-se algo mais. Convertem-se em pensamentos, que se tornam ações, que formam um novo destino. Tal destino que pode mudar perigosamente o curso natural de várias outras vidas.

Todavia, nossas almas sempre encontram um meio de cruzarem-se, de formar o que estava escrito há anos, de finalmente cumprir o que era para ser desde o início. Infelizmente, o caminho torna-se mais perigoso, há incontáveis altos e baixos. Qualquer passo em falso é uma longa queda até as linhas malfeitas da prisão de uma mente fechada para a realidade. Uma injustiça matadora. Assassina.

Mas quem precisa de um sonho? Quem precisa de ambições? Quem seria o tolo, nessas posições? Todos os ingênuos, todas as pessoas que anseiam por melhorar suas vidas. Mas o que elas não sabem, é que a roda sempre girará, uma hora você pode estar por cima, já outra por baixo.

Corações frios sempre encontram-se, como imãs. Estão ligados, de alguma forma misteriosa. É algo belo, poderoso, perigoso, mas acima de tudo, polar.

É o que pode mudar muitas vidas de tantas inimagináveis e maravilhosas maneiras. Só que há algo nisso tudo, infelizmente. Ao mesmo tempo que o poder de salvar lhe pertence, também possui o poder de tirar vidas. Então tenha cuidado.

 

Cuidado com o coração congelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!