O Poço escrita por Agome chan

Por tanto tempo todos acreditavam que o poço funcionava apenas comigo e Inuyasha estando em posse de um dos fragmentos, realizando o desejo de Kikyou entre outras palavras.
Sem querer um dia cai no poço e passei sem estar com fragmentos, com Inuyasha ocorreu o mesmo e me perguntava se simplesmente o poço tinha aberto exceções, mas prosseguiam ocorrendo.
Eram nossos desejos que estavam alimentado o poço.
Mas eram só pensamentos e conclusões que fui tentando e que não pensei tanto até em certas circunstâncias.

A era atual foi onde nasci, mas sempre tomei as atitudes de escolher os caminhos que segui, não depender da decisão dos outros e lhe dando com as circunstâncias.
Então me pergunto se nossos laços são realmente tão fortes, ou se tudo à nossa volta possuiu uma vontade própria, por que tantas vezes a joia esteve a nosso favor?
Não sei… mas pulei tantas vezes naquele poço naqueles três longos anos longe dessa era que me coloquei a pesquisar bastante sobre o assunto, sobre nossa casa, sobre o poder espiritual que tudo à nossa volta possuía, afinal era um templo.
Por isso nunca desisti de voltar. E finalmente voltei.

Coisas estranhas andaram acontecendo ao poço-come-ossos.
— Mamãe?
Ouço a voz que reconheceria em qualquer lugar. Estava incomodado. Percebia pela maneira que aqueles olhos âmbares me encaravam, como encolhia seu pequeno corpo.


Classificação: Livre
Categorias: InuYasha
Personagens: Inuyasha, Kagome Higurashi, Personagem Original, Souta Higurashi
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (2.006 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/04/2018 às 16:07 | Atualizada: 12/04/2018 às 16:07


Notas da História:

Essa fanfic também foi posta no Social:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-poco-12362192

É como um epilogo, então tem spoiler se não assistiu o anime ou leu o manga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, são de propriedade intelectual de Rumiko Takahashi. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Oneshot
2.006 palavras