A história "A Magia do Amor" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Les Crimes de Grindelwald escrita por themuggleriddle

Les Crimes de Grindelwald
Os rumores sobre o obscurus de Nova York estão movimentando todos os Ministérios da Europa, fazendo diversos aurores se deslocarem pelo continente a procura daquele que pode ser uma arma perigosíssima nas mãos de Grindelwald. Newt Scamander queria apenas cuidar dos seus animais e de suas pesquisas, mas acaba sendo arrastado para a perseguição do obscurus enquanto tenta lidar com questões complicadas do passado e situações inconvenientes do presente que o tiram da sua zona de conforto.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 


Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando  

 

Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 

Blackout escrita por Saturn

Blackout
Uma queda de luz. Uma visita inesperada. E o começo de uma história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando